Share on Google+

A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell

  (Ghost in the Shell)
Sinopse Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a Major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Major logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local. Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki (Takeshi Kitano) e tendo Batou (Pilou Asbaek) como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell
Título Original Ghost in the Shell
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama
País de Origem EUA / Índia / China / Japão / Hong Kong / Reino Unido / Nova Zelândia / Canadá / Austrália
Duração107 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/03/2017
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Major
... Batou
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Get My Swerve On ”Escrita por Sam Zeines e Bryan Lawson
Interpretada por Sam Zeines
“Piano Concerto 20 ”Escrita por Wolfgang Amadeus Mozart
Arrangement by Sam Zeines
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


30/03/2017 - Rudrigui (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa senhora do cinema, padroeira do Sérgio Sarmento rogai por Nós pecadores... QUE FILME RUIM... Noooó horripilante..."cruzes" do Sergiao pode usar sem moderação, enganou a população mundial... Acho que foi o trailer que mais me iludiu em toda a história... Na metade dessa tortura minha mulher abandonou a sala e foi fazer compras no shopping... Eu só fiquei porque paguei duas inteiras 3d... Era muito recurso monetário investido nessa peste cinematográfica... Depois da metade começou a melhorar e me despertou do cochilo... Gente só não pega Péssimo porque os efeitos especiais são muito TOP... Mas o resto é mais fraco que sopa de hospital... EXCETO A BELEZA ESTONTIANTE DA ATRIZ.

30/03/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Qualquer que fosse o filme, que tivesse a maravilhosa Scarlett Johansson, veria. Mas tendo de quebra Juliette Binoche (dispensa comentários e apresentações) e Michael Pitt
(Os Sonhadores- do grande Bernardo Bertolucci, Cálculo Mortal e A Vila, entre outros), não poderia deixar de ver, mesmo sendo baseado em algo que não sou fã, um mangá. Aliás, um famoso mangá; Ghost in the Shell, de Masamune Shirow. Sei, pois tenho um aluno que é fanático por mangás e disse que existem até desenhos (animações) baseados na história. Parece que houve uma chiadeira, dos japoneses (adoradores dos mangás), por conta de escalarem a linda e maravilhosa Scarlett (pensaram também na não menos linda atriz Margot Robbie), como uma heroína japonesa, mas que palhaçada né, fizeram até um penteadinho nela para parecer uma japonesinha (rsrsrs). Bem, em relação ao filme, não conheço a obra original e portanto estou sem condições de fazer comparações, nem tenho esse objetivo. Achei a parte relacionada a maquiagem, sonoridade e efeitos especiais muito bons, mas a história em si regular. Juntando com a presença da grande Scarlett Johansson, faço uma média e dou BOM. Nos créditos finais li que o filme teve como locações, Austrália, Hong Kong, Nova Zelândia e Los Angeles. Precisou disso tudo? Coisas de produção né? Agora duas perguntas para o MAIOR CINÉFILO do site, queça do Brasil:
Primeira) Se Anya Taylor-Joy é linda, qual o adjetivo que o mestre daria para Scarlett Johansson? Segunda) Onde está o comentário do grande mestre relacionado ao filme "A Bela e a Fera". Fiquei esperando até hoje!

03/04/2017 - Sidney (25 anos)

  Regular
Denunciar
O designe de produção, fotografia, trilha sonora é os pontos legais do filme. Mas infelizmente a história é meio chata, tem duas cenas de ação bacana, uma no início e a outra no final, mas dura pouco. Nota 6.

04/04/2017 - Alan Mota (38 anos)

  Bom
Denunciar
O filme não é maravilhoso, mas sofre das comparações com o anime. Enfim, fotografia, ambientação, efeitos visuais, atores, gostei. Talvez o roteiro sofra porque o anime foi muito copiado desde 1995, então o que era novo já se tornou obsoleto, principalmente depois que Matrix tomou algumas inspirações. Porém, já vi tanto filme ruim por aí sendo ovacionado. É um scifi mais blockburster. Vale a pena conferir.

04/04/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, com nada de firulas, ou seja, em uma projeção convencional e no clássico e bom 2D legendado. Olha! Confesso que tinha uma certa curiosidade em ver este filme. Pois tivemos tão somente dois comentários, por 4 dias, de pessoas bem conhecias no site e que escreveram coisas diametralmente opostas em suas apreciações. E após ver o filme já estava até formatando o meu comentários pedindo desculpa para um dos dois. É claro que não saberia quem dos dois. Mas após assistir posso dizer: Me desculpe jovem Rudrigui, pois estou ao lado deste "guri" de 60 anos chamado P. Nobre. Claro que o filme tem pecados e o maior deles é ser de ação e não ter grandes destaques neste quesito. Me pareceu só existir duas no começo e no fim. Outro enorme pecado e não ter um identidade própria. Pois me pareceu que temos uma copia descarada dos clássicos Blade Runner (1982), Matrix (1999) para não falar de um filme acima da média chamado RoboCop (1987). Mas também podemos desculpar tudo isso. Pois só um cara, como eu, que já assisti "quase" tudo EM CINEMA, para fazer este tipo de analise. Mas no mais o filme é sim uma boa diversão e vale a pipoca (desculpe colega Rudrigui por fazer uma citação sua) em qualquer cinema neste Brasil. Com belíssimos efeitos digitais (também vale o filme). Me pareceu realizado no polo canadense (não é Nobre?). Mas a maior referencia do filme é a magnifica atriz e mulher Scarlett Johansson que de maneira alguma surgiu para fazer filmes de ação. Pois seus primeiros filmes não são deste gênero. Mas que se tornou uma heroína deste gênero a pedido popular da "homarada" (pelos homens bem entendido). No mais e apesar dos "narizes torcidos" não é grande Rodrigui? O filme deverá ser prestigiado pela legião de aficionados desta linda atriz. E respondendo ao Paulo Nobre, pois não fujo de perguntas cinematográficas. Lá vai! "Seu" Nobre é "covardia" comparar uma menina de 20 anos como é a linda Anya Taylor Joy com uma entidade. Uma Deusa como Scarlett Johansson de 32 anos. Oxalá a menina Anya tenha chance e oportunidades como teve Johansson. No mais e não perdendo nada. Encerraria dizendo como é bom. Como é sensacional ver uma ou outra, ainda, nas telas DE CINEMA. Forte abraço! E com certeza nos encontramos logo ali em mais um comentário.

05/04/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Voltei, para dizer, que ainda bem que mestre Sarmento, fez uma colocação, que pensei, mas não havia escrito. Determinados trechos no filme, relacionados à crise de identidade, da protagonista me lembraram muito o filme ROBOCOP, já citado pelo "seu" Sarmento (rsrsrsr). Eu tinha certeza, que a resposta em relação à "comparação", que foi uma brincadeira, não poderia ser diferente. Mas, a "guria" Anna tem talento e espero que tenhamos saúde para poder ratificar bastante isso, por muitos e muitos anos.

28/04/2017 - Daniel Feitosa (27 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante das cenas de ação e do desenrolar da história.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell (Ghost in the Shell)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.