Share on Google+

Star Trek - Sem Fronteiras

  (Star Trek Beyond)
Sinopse Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Star Trek - Sem Fronteiras
Título Original Star Trek Beyond
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/09/2016
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Captain James T. Kirk
... Commander Spock
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Theme from 'Star Trek (1966)' TV Series”Escrita por Alexander Courage e Gene Roddenberry
“Fight the Power”Escrita por Chuck D. (como Carlton Ridenhour), Hank Shocklee, Keith Shocklee e Eric Sadler
Interpretada por Public Enemy
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/09/2016 - Ana Maria (35 anos)

  Bom
Denunciar
No início faz lembrar o último filme de Star Trek, mas só no início mesmo, onde você tem uma tripulação dentro da nave. Mas, depois muda tudo, dando um um novo ritmo e uma nova "cara" ao filme. Tem muitas cenas de ação ( algumas até exageradas para o meu gosto, já que na minha opinião Star Trek é mais ficção do que ação). Mas, o final foi bem interessante. Em comparação aos 2 primeiros filmes este terceiro ficou um pouco aquém. Mas, no geral é um bom filme.

04/09/2016 - Nicolau (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Uma repaginada empolgante nesse universo.

04/09/2016 - Gabriela C. (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo! A trilha sonora e visualmente uma homenagem a série clássica.

05/09/2016 - Leandro Padilha (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quem pensa em ir no cinema, vai tranquilo. Filmaço! Bem dizer, perfeito!

05/09/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional. Olha! Gostei do filme! Aliás meu primeiro contato com a saga STAR TREK foi no seriado do final dos anos sessenta. Quando em uma TV, em preto e branco, acompanhava, a série sensacional, e lançada em setembro de 1966 nos EUA. A propósito de tudo isso minha neta, sarcasticamente, me chama de "dinossauro" pois diz que assisti tudo que é programa dos que ela assiste, atualizado, hoje. Seja em TV ou CINEMA. Mas digo para ela que não é bem assim. Oxalá tudo isso fosse verdade. Mas confirmo que vivi na década dos anos 1960 a mais criativa da cultura pop mundial. Onde o Mundo tornou-se, efetivamente, uma aldeia global. A multimídia é criação desta data. Mas é só isso mesmo! Este filme me trouxe para lembrança o começo do seriado quando o ator William Shatner, no prólogo, narrava as seguintes palavras: " Espaço: A fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar ENTERPRISE... E assim rolava com a nave voando e ficando aquele jogo de luz como que um rastro inesquecível. O diretor J.J. Abrams que nasceu em 1966. O ano que surgiu a série Jornada nas Estrelas. Mas ele consegue pela sua sensibilidade e seu talento sensacional criar em 2009 um filme que revoluciona os filmes STAR TREK. Realizou mais um em 2013. Mas em 2015, por estar envolvido em outro projeto o chamado Star Wars atual, deu para o chinês, de Taiwan, Justin Lin a direção desta terceira parte. Mas não é que o cara se saiu muito bem. Criou um filme totalmente século 21. Pois o que não falta é muito ação. Muitos efeitos. Mas acima de tudo, ao que me pareceu, não deixou de dar uma volta ao seriado do século passado. Mesmo com toda aquela parafernália de músicas, som e cores que ofereceu para todos que o assistem. Assisti em um 3D e legendado maravilhosamente. Coisa de louco mesmo! E no fim, ao baixar os créditos finais (coisa que dificilmente alguém assiste, mesmo) presta uma linda, nostálgica e saudosa homenagem ao verdadeiro Comandante Spock que foi o ator LEONARD NIMOY. Morto, de causas naturais, em fevereiro de 2015. Só acrescendo que é filme que de maneira alguma devemos levantar teses e mais teses. Pois o bom mesmo é assistir nestes modernos cinemas que temos em nossos Shoppings. Mas por favor! Até respeito quem assiste em TV. Mas este filme é necessário ser visto em CINEMA e com isso aproveitar toda a tecnologia que temos nestas salas sensacionais. E lembrando novamente (isso é uma homenagem para você, meu caro) o colega Miguel (45 anos) tenho que dizer: E TENHO DITO!

08/09/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme de ação e ficção e sem dúvida o melhor da franquia iniciada por JJ Abrams em 2009. O filme tem uma ação frenética e a história é empolgante. Todo elenco está de volta, o filme gira em torno do plano do vilão Drac interpretado por Idris Alba. O diretor Justin Lin conduz muito bem as cenas de ação e elenco está muito bem sincronizado. A trilha sonora de Michael Giachinno merece destaque e os efeitos visuais que são sensacionais. Chris Pine e Zachary Quinto mantém a química dos filmes anteriores e toda tripulação da Enterprise não faz feio. Uma nota triste é da última participação do ator Anton Yelchin. Inclusive nos créditos finais a uma homenagem a Anton e a Leonard Nimoy. Enfim um filmaço de aventura e ficção e que me empolgou muito.

06/10/2016 - Gomes (45 anos)

  Ruim
Denunciar
Misturar jornada das estrelas com o filme guerra nas estrelas não pegou bem para os fãs da franquia, STAR TREK sempre se diferenciou de guerra nas estrelas pelos roteiros contando uma história e não com 90 porcento do filme guerreando com naves espaciais, uma nota zero para o diretor Justin Lin ao querer imitar george lucas.

06/10/2016 - Thalys (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir, o filme é bom, a história é boa, as cenas de ação são ótimas, as maquiagens dos personagens do filme são fantásticas.

13/10/2016 - Henrique (58 anos)

  Bom
Denunciar
Não tão ótimo quanto ao anterior, mas, uma produção caprichada como essa, com bons atores e cenas de ações eletrizantes, merece nota bom. Diversão de primeira.

29/10/2016 - André L Machado (30 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, mas merecia mais já que este marca 50 anos da série! Se nota bem a mudança de Diretor, um filme que marca a despedida do ator Anton Yelchin o (Chekhov) morto em julho e do primeiro Spock... Uma boa homenagem! Enquanto ao filme assistam, vale a pena!

05/11/2016 - André (38 anos)

  Regular
Denunciar
Porque não me sai da cabeça que esta história, é plágio do belíssimo anime japonês "Detonator Orgun" de 1991. Certeza absoluta que os roteiristas deste novo "Star Trek: Sem Fronteiras". Se basearam neste anime (Na essência da história) para o enredo do filme. Não vou entrar em detalhes, pois estragaria quem ainda não viu o filme. Que na minha opinião é o mais fraco desta nova franquia. Sendo os 2 anteriores muito superiores em todos os quesitos.

15/12/2016 - Pedroso (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Triste e decepcionante para quem é Fã. Se estiver querendo ver um filme de ação, sem história alguma, vai ficar bem feliz. Mas se deseja algo mais substancial então esqueça. Em que ponto a tripulação da Enterpraise ficou tão burra a ponto de ser enganada facilmente a torto e a direito? Logo no começo vemos que o roteirista foi preguiçoso e inventou qualquer coisa pro filme cair logo em batalhas e tiros pra todo lado... Uma pena, pois visualmente o filme é incrível...

10/01/2017 - Eduardo Apóstolos (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme e a história é muito interessante, pois tem muita ação e consegue conectar-se aos dois outros filmes.

15/01/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não sei porque vejo tantas críticas negativas. Esse terceiro filme é tão bom quanto o segundo, se não o melhor. Como eu sempre digo, nunca fui muito fã de Star Trek, mas sempre achei a estória bacana.

21/03/2017 - Luan (20 anos)

  Bom
Denunciar
Bom, mas fraco comparado ao anterior. As cenas de ação são ok e a história é boa, mas não há nada particularmente memorável nesse filme. Esperava mais.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Star Trek - Sem Fronteiras (Star Trek Beyond)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.