Share on Google+

O Chamado 3

  (Rings)
Sinopse A jovem Julia (Matilda Lutz) descobre que seu namorado, Holt (Ales Roe), está investigando uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Depois que ele acaba sendo afetado pela descoberta, ela tenta de várias formas salvar a vida do amado, entretanto não será tão fácil, já que há um "filme dentro do filme" cujo conteúdo é desconhecido de todos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Chamado 3
Título Original Rings
Ano Lançamento
Gênero Drama / Terror
País de Origem EUA
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/02/2017
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Trailer



Comentários


27/01/2017 - Marcelo (40 anos)

  Não vi
Denunciar
Estou na expectativa dessa trilogia continuar.

03/02/2017 - Giovana (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei, achei a história do filme atropelada, apesar de já conhecermos a história da personagem Samara. Essa sequência tem cenas desnecessárias que ultrapassam o limite do fantasioso e sobrenatural dos outros filmes, diminuindo ainda mais o realismo da história. Os fatos não parecem acontecer com naturalidade e isso faz com que o filme pareça amador.

04/02/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Regular
Denunciar
Um é pouco, dois é bom, mas três é demais. Achei o filme "regularzinho" apenas pelo suspense. Doze anos se passaram e nada mudou em O Chamado 3 e aguardem que vem o quarto (espero que não). De novo tentaram, nesse filme buscar a origem de Samara. Na realidade fui ver o filme sem nenhuma expectativa. Nas versões 1 e 2 do filme pelo menos tínhamos a atriz Naomi Watts, nesse... Na minha opinião NÃO VALE A PENA, pelo menos gastando dinheiro para vê-lo no cinema. E GOSTO NÃO SE DISCUTE.

04/02/2017 - Marcelo Araujo (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma sequência bem feita e uma história que explica ainda mais tudo que queríamos saber sobre a trajetória de Samara e seus pais... Além de um final inusitado! Atendeu minha expectativas!

05/02/2017 - Igor D (35 anos)

  Ruim
Denunciar
A melhor definição para esse filme é = FRACO. O mesmo provém de um tema já batido nos outros filmes. A história é sem dúvida a mais fraca de todas. O filme é muito mais suspense do que terror. Aliás classificar o mesmo como terror é um grande erro. Não vale ser assistido no cinema, é certeza de arrependimento. Vale apenas uma sessão corujão e olhe lá. O filme não é uma desgraça total, em algumas partes ele prende sua atenção, mas com uma história graça e um "final" péssimo, realmente poucas coisas prestam no filme.

06/02/2017 - Danilo Borges (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme. Sei lá. Não tem partes que dão medo. Final horrível. Nem vou perder meu tempo explicando porque eu odiei. E isso.

06/02/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional efetivado em 02.02 passado. Olha! É mais um filme que se não existisse de maneira alguma precisaríamos inventa-lo. Que filme ridículo! Os dois primeiros filmes Chamados e que sempre é pertinente dizer, que assisti NO CINEMA, já não eram grande coisa. Pois o bom mesmo era seu original japonês chamado RINGU (1998), este sim um belíssimo terror, inédito, a aparecer por aqui. Mas o primeiro O Chamado (2002) do diretor Gore verbinski. Já não era lá estas coisas. Mas vindo de um diretor, em flagrante ascensão (e que vem por ai com o terror A CURA (2017) que estreia em 16.02 vindouro e que assisti hoje seu trailer e sinceramente, e até visivelmente, promete), até foi bem recebido por mim. Mas o segundo O Chamado (2005) na direção de um japonês que não lembro o nome (deve ser por entender muito da coisa este cara rsrsr) Era muito ruim! Mas este O Chamado 3 encheu todas as medidas de sua ruindade absoluta. Com uma produção de filme B (incrivelmente singela). Com atores, coitados, de dar dó de suas incapacidades. Falo de Matilda Anna Ingrid Lutz e o ator é pior. Ela ao menos se esforça. Mas o ator Alex Roe. Que cara bem ruim! Vou dar um basta agora. Pois em coisa ruim quanto mais falamos, acredito que damos cartaz além do normal para certas coisas abaixo da critica. Cruz credo!

07/02/2017 - Luan (20 anos)

  Regular
Denunciar
Bem mais ou menos. Tem alguns momentos ótimos, mas não dá medo, Samara aparece pouco, as atuações são fracas, os personagens são desinteressantes e o filme é, durante a maior parte do tempo, entediante. Tem algumas reviravoltas até legais no fim, mas eu esperava bem mais.

08/02/2017 - Carlos (32 anos)

  Regular
Denunciar
Não achei o filme péssimo, mas também não é bom. Eu curti a história, mas algo no decorrer do filme não ficou legal. É aquele típico filme pra assistir em casa, quando estiver chovendo e comendo besteiras. Não vale gastar tanto no cinema para assisti-lo.

12/02/2017 - Marina (25 anos)

  Bom
Denunciar
Filme não é ruim, mas não é lá aquelas coisas também! A Samara não está tão assustadora assim como nos outros filmes. Acho que saíram um pouco da história original... Mas é um filme que da pra assistir, mas sem muita expectativa!

25/02/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Corram desse filme!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Chamado 3 (Rings)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.