Share on Google+

Rogue One - Uma História Star Wars

  (Rogue One)
Sinopse "Rogue One", história de combatentes da resistência que se unem para roubar planos da temida Estrela da Morte. "Rogue One" está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência de Star Wars.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rogue One - Uma História Star Wars
Título Original Rogue One
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração134 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/12/2016
Estúdio/Distrib. Disney / Buena Vista
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Jyn Erso
... Cassian Andor
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

17/12/2016 - Sérgio (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de sair do cinema. Realmente achei excelente. Claro que se conseguir desvirtuar da saga Star Wars, o filme se torna melhor ainda, mas mesmo para aqueles que 'fizerem questão" de ter esse filme como parte de toda heptologia, muitas situações presentes nas 2 trilogias farão muito sentido. Atuações brilhantes de todo cast, tanto dos protagonistas como dos demais. Enfim, na minha opinião de fã, valeu sim muito a pena.

17/12/2016 - Lucas Fera (20 anos)

  Bom
Denunciar
Rogue One é o tipo de filme que não tem muito que falar, mas no meu caso procuro ser cuidadoso com filmes desse tipo. Pode-se dizer que o mesmo cumpre seu papel adequadamente. A direção de Gareth Edwards começa devagar, mas aos poucos vai se desenrolando de maneira que prende atenção do espectador pelo fato de ser uma história diferente e um dos melhores filmes do universo Star Wars; apesar de ser o primeiro Spin-of. Rogue One é o filme mais movimentado do universo, repleto de cenas de ação, mas deixando de lado os duelos com sabres de luz e por incrível que pareça, não faz falta. As personagens, alguns muito bem desenvolvidos como o da linda atriz Felicity Jones é o típico e conhecido jeito de durona, mas ainda sim dá aquele charme. Já o resto se saiu muito bem, os personagens de Forest Whitaker e Mads Mikkelsen não foram muito bem aproveitados em cena, apesar de serem coadjuvantes. Rogue One agrada quem é fã de verdade, e até mesmo quem não é e apenas “curti”, como eu, por exemplo. É sempre bom estar por dentro da história de Star Wars, e quem assistir ao novo derivado vai se sentir satisfeito, pois não exige muito entendimento sobre o universo, apesar das várias referências ao longo do filme. Enfim, assim como eu, quem for adorador de Cinema como eu não podem deixar de assistir ao filme.

18/12/2016 - Vinicius (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vou admitir que achei o início muito chato e parado, mas depois virou o filmaço que todo Star Wars é. Rogue One se encaixou perfeitamente na saga original e foi muito bem feito. As referências são sensacionais.

19/12/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente sensacional, eu como fã da franquia e por ter visto quase todos no cinema, apenas o primeiro de 1977 que eu não vi, adorei esse spin off da saga. O filme se situa entre Vingança de Sith e Star wars - uma nova esperança, mostrando um grupo de rebeldes tentando a todo custo capturar os planos da estrela da morte. Para quem é fã da saga é muito legal ver como foi essa missão e o sufoco que passaram. Adorei o desenvolvimento da narrativa desse filme, pois ele não nos cansa em nenhum momento, é o filme muito mais de guerra do que uma ficção científica. O primeiro ato do filme é um pouco arrastado, mas a parte final é irretocável e com uma batalha fantástica típica da saga e que nos empolga. Os personagens em CGI são um pouco estranho, mas que ao meu ver não interfere no desenvolvimento da história. Me arrisco a dizer que temos aqui um dos melhores filmes de toda saga. Com relação aos personagens centrais vale destaque a atuação de Felicity Jones. Enfim temos aqui um belo filme de guerra e um dos melhores de 2016.

19/12/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA em 2D e dublado (era o que tínhamos para o momento), nesta data, quando de seu lançamento efetivado na semana cinematográfica, iniciada em 15.12 passado. Olha! Estava com o firme propósito de não comentar este tipo de filme. Pois seria uma obra totalmente desnecessária se não tivesse sido produzida. A grande produtora Walt Disney já está apelando para o imaginário ao buscar seus bilhões gastos na compra de todo o complexo Lucas Filmes. Se não estou enganado foram 7 bilhões de dólares. É grana para cacete, gente! Sendo que o último filme de dezembro do ano passado rendeu 2 bilhões no mundo inteiro. Ao fazer um filme como este Rogue One os caras querem business, em um ingles direto, os caras querem é negocio, dinheiro investido anteriormente. E depois essa gente (os executivos) querem fazer anualmente um filme como este. Para pessoas, como eu, que vai AO CINEMA com enorme satisfação. Mas sobretudo porque amo UM CINEMA voltado para o prazer. Fica difícil comentar filmes tão comercial como é este ROGUE ONE. Portanto os caras pensam que sou TROUXA em apreciar uma obra tão voltada para a arrecadação. Como em todos os filme fico até o final dos créditos (vocês não imaginam a quantidade de reclamações que tive, no passado, em cobrar dos responsáveis o final de alguns filmes que os caras cortam sem explicação alguma) escutei a música tema da saga iniciada em 1977 e composta pelo genial maestro John Williams. Mas este tipo de prazer é pouco sem dúvida alguma. Portanto e terminando. Vou me recolher e esperar que no futuro os caras apresentam um melhor produto. O que sinceramente não acredito! E com certeza tenho que proclamar o meu: E TENHO DITO!

22/12/2016 - Anderson (39 anos)

  Regular
Denunciar
Está aí um dos piores filmes que assisti este ano de 2016. O enredo do filme é até legal, mas não tem jeito, filme de ação que coloca mulher como protagonista principal dificilmente vai passar de um razoável (quem assistiu Lara Croft, Elektra, Kill Bill vai entender). É o que acontece com esse filme quando o roteiro acaba ficando sem pé nem cabeça, com vários furos e desfechos absurdos. Confesso que até minha filha de onze anos (que é fã), estava torcendo pra essa tortura chegar ao fim. Em favor do filme destaco, os quase perfeitos, efeitos especiais e a trilha sonora que diga-se de passagem é primorosa. Afora isso, é como foi destacado pelo Sarmento, puro comercialismo.

22/12/2016 - Eduardo Apóstolos (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa que filme bom! Sabemos que a disney fez o filme pensando só na grana, mas é uma ótima produção e vale a pena ver.

23/12/2016 - Ana Luisa (11 anos)

  Bom
Denunciar
Estou fazendo este comentário por incentivo do meu pai, enfim... O filme em si parecia uma seção de tortura com vários furos no roteiro como se fosse uma versão corrida e desconfigurada de Star Wars, com exceção dos efeitos especiais que só por eles trazem meu "bom" a este filme, o enredo foi regular, mas, porém algumas partes não possuem lógica e coerência Mostrar Spoiler por exemplo: a parte na qual a SUPER ULTRA MEGA sala de informações que deveria ser um lugar mais seguro e protegido no qual os personagens entram e saem com certa facilidade e etc...

27/12/2016 - Kids (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excepcional, há novos personagens que contribuem para atingir o objetivo. Aliás o desfecho final já o sabemos, no episódio 4 – Uma Nova Esperança. Um tópico interessante é a mudança de lado, no caso imperial para o rebelde. Vale a pena assistir, uma aventura e tanto... Não há a tradicional abertura de textos (!), a explicação do título filme, enfim muita adrenalina. Nota 10,0.

01/01/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Regular
Denunciar
Bom gente, sou mega fã, mas de todos da franquia esse foi o que menos me agradou. Não acho um episódio obrigatório. Na história existe pouca coisa a ser feita e revelada, e mesmo assim o filme se prolongou bastante. Há os colírios para nos animar, tenho que admitir que teve seus momentos é claro. Mas para a altura da saga, não podiam fazer uma coisa assim "mais ou menos", só pra saciar a vontade dos fãs e criar mais bonecos pra vender. Aliás, esse é outro ponto: os novos personagens não nos empolgam tanto a ponto de querermos sair correndo pras lojas e comprar bonecos deles após assistir. Aliás... Fiquei até me perguntando se vai ter venda dos bonecos inspirados nesses personagens, pois considerei todos bem desinteressantes. Resta esperar que nenhum dos próximos seja inferior a este, pelamor heim Disney.

03/01/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Produção com efeitos muito bons, um 3D totalmente fraco e desnecessário, história fácil de acompanhar, onde a aventura de ação vale o ingresso.

05/01/2017 - Rudrigui (34 anos)

  Regular
Denunciar
SARMENTAO nivelou pra baixo esse filme... Realmente merece no mínimo uma nota BOM. ... Mas vai de Regular... Infelizmente o último filme da sequência que assisti foi o de 2000 há 17 anos... Com o Anakin ainda criança e pequeno... A DECEPÇÃO foi tão grande que parei de ver as sequencias... Qual foi o grande diferencial de sucesso da década de 70? A PORRADA DE LUZ DE SAIBRO E O MEDO DO NEGAO DART VADER... Esse Rouge One não teve nada de espada... E foi mortiferamente Clichê em algumas cenas... Triste... Não morra não morra... Naaaooo... Vou vingaaa... Putzzzzz... Eu quero sua granaaa... Bilheteria bilheteria bilheteria... SARMENTAO acertou...

05/01/2017 - Nelson (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este é um filme que se passa antes do "Uma nova esperança" e realmente faz jus ao que se compromete! Os efeitos especiais são de primeiríssima linha, os atores, embora em sua maioria desconhecidos, possuem cada um o seu charme e atrativos. Enfim se você é fã, vai continuar sendo, se não é, ta fazendo o que lendo este comentário?

14/01/2017 - Rodrigo (26 anos)

  Não vi
Denunciar
Nem vi e já sinto aversão à nova sequência de filmes "disneyzados" da saga Star Wars, da qual investe massivamente em efeitos especiais, apela para piadas constantes e peca principalmente pelo roteiro lastimável. Os antigos, como na época não contavam pela disponibilidade de tecnologia, investiam massivamente na história, tornando a obra realmente admirável. Os novos, entretanto, para ganhar dinheiro fácil e agradar todo tipo de público possível (o que gera maior lucro), regurgita níveis realmente precários de enredo, na qual qualquer criança poderia escrever. Pretendo esperar para ver na televisão tal filme, pois imagino que o gasto em energia elétrica e tempo já devem ser muito para este filme.

20/01/2017 - Kelly (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes da franquia Star Wars, a Disney ousou de uma maneira surpreendente, foi um filme corajoso, com uma trama forte e intensa, os personagens não são tão atrativos, mas isso é óbvio, pois eles não são os protagonistas em si, a missão é a verdadeira protagonista da história, além de possuir uma cena final que entrará pra história da franquia como uma das melhores cenas de Star Wars.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rogue One - Uma História Star Wars (Rogue One)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.