Share on Google+

Power Rangers


Sinopse Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Power Rangers
Título Original Power Rangers
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA / Hong Kong / Japão / México / Canadá / Nova Zelândia
Duração124 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/03/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Jason (Red Ranger)
... Kimberly (Pink Ranger)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“We Don't Believe What's On TV ”Interpretada por Twenty One Pilots
Escrita por Tyler Joseph
“Rock With Me ”Interpretada por BiONIK/Stefon Taylor featuring Sophia Eris
Escrita por Stefon Taylor (como Stefon China Taylor) e Lauren Alford
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/04/2017 - Vinicius (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Paulo e Sarmento, eu sempre gosto dos comentários de vocês, mas com todo respeito, vocês dois não viveram uma infância com power rangers todas as manhãs como a maioria dos que assistiram o filme. Para os fãs, ele é SENSACIONAL! A nostalgia foi muito forte, eles acertaram em tudo, desde os personagens (principalmente o Billy e a Rita) até às referências. Foi perfeito como a história foi concretizada e tem tudo pra virar uma franquia top! Para quem viveu uma infância nos anos 90 recomendo totalmente. Ah, vejam a cena pós créditos!

02/04/2017 - Reinaldo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo com o comentário acima, esse filme é pra quem viveu assistindo! Porém minha namorada nunca tinha visto a série, mas amou o filme também kkkk.

02/04/2017 - Gabriela (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! Sem palavras pra descrever a nostalgia que bateu, trouxeram tudo da série com muito capricho, adorei.

02/04/2017 - Ricardo (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti durante toda a minha adolescência e levei meu filho pra conhecer meus herois no cinema, e nós dois amamos o filme. Foi muito gratificante ver quase todos os elementos da série reunidos. Só faltou Bulk e Skull rs.

02/04/2017 - Jônathas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Perfeito!Mostrar Spoiler Chorei com o Tommmy original aparecendo

02/04/2017 - Heriane (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fui ver esse filme com meu filho mais me surpreendeu achei bem legal e me prendeu bastante e meu filho adorou.

07/04/2017 - Hernando (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fiquei surpreendentemente feliz e impressionado! Esse filme trouxe toda a minha infância de volta, adorei cada detalhe!

10/04/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fique bem receoso quando anunciaram esta volta do filme, minha memória afetiva estava muito envolta a série e aos filmes antigos, enfim, chegou o dia e fui ver, no começo minhas conclusões eram certeiras... Este filme é horrível! Ledo engano... A cada cena me surpreendia com um roteiro bem desenvolvido, amarrado e amparado a bons personagens, sim uns com pouco carisma, poderiam ter escalado melhores e mais atores conhecidos. Mas voltando a história ela foi fiel a muitas coisas e fez boas referencias aos antigos, efeitos fantásticos, produção rica e esmerada com boas coisas. Que venha um próximo filme. Mostrar Spoiler Obs: a participação dos rangers antigos foi pífia e pequena, poderiam ter recebidos melhores papéis, o Tommy mesmo poderia ter feito o pai do novo Ranger Vermelho.

29/04/2017 - Fiorela (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Go go! Melhor do ano até agora!

14/06/2017 - Luciano (27 anos)

  Bom
Denunciar
Fraco pro orçamento que teve! Os efeitos são bem mais ou menos, mas da pra perceber que a Lionsgate fez um trabalho excelente, eu não assistiria de novo. Minha esposa disse que foi o melhor filme do ano até agora, já eu achei bom no que se propõe e nada mais. Até agora Mulher Maravilha é de longe o melhor filme que vi no ano. Nota 6 pros Rangers.

14/06/2017 - Douglas Henrique (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Coloquei bastante expectativa no filme e ele me surpreendeu. Embora os atores sejam desconhecidos atuaram bem, souberam atuar de acordo com a situação e o roteiro é muito bem desenvolvido. Por mais que o filme seja longo, não é cansativo e acabamos nem percebendo o tempo passar. Enfim, gostei muito do filme e foi uma nostalgia maravilhosa, principalmente quando eles conseguiram morfar.

15/06/2017 - EddieViana (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme. Apesar de ter duas horas de duração, não é nem um pouco cansativo. Achei legal a nostalgia que trouxe para todos aqueles que acompanhavam a série na TV Globinho. Vale a pena assistir, embora não seja um filme extraordinário, vale pelos efeitos e pela nostalgia que ele traz.

17/06/2017 - Henrique (59 anos)

  Péssimo
Denunciar
Independente de não ser fã do seriado feito para a TV (os achava tão bobinhos rsrsr), também não gostei da adaptação feita para o cinema. O roteiro poderia ser mais criativo, o diretor ser mais competente e os atores, mais profissionais. Olha! Foi um tédio aguentar tanta baboseira até o final. Torço para não ter sequência e ficar por ai, assim posso fazer de conta que tudo aquilo não existiu rsrs.

20/06/2017 - Marcelo (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha... Esse filme me trouxe boas recordações. Tive uma infância muito feliz assistindo a série Power Rangers nos anos 90. Eu tinha todos aqueles bonecos, que apertava-se um botão e eles alternavam a cabeça com o capacete. Se não fosse por isso, só de ver o pôster, eu já passava longe desse filme. Portanto, é notável que Power Rangers (2017), não é um filme para qualquer público. Assim como hoje em dia, a modinha é séries da Marvel Vs. DC, Power Rangers era a febre da época. Agora, analisando o filme, esperava mais do roteiro, ainda mais por ser um Remake. Os efeitos visuais é o que se pode esperar em um filme com orçamento alto. Os efeitos sonoros com Dolby Atmos 7.1, são espetaculares. É pra testar Home Theater mesmo, (a voz do Zordon ficou show de bola). As atuações dos atores "novatos", foram convincentes, (achei linda a Naomi Scott, Ranger Rosa). Bryan Cranston e Elizabeth Banks, dispensam comentários. Enfim... Curti o filme, talvez até assisto mais uma vez, um dia. Mas não tenho tanta certeza se verei o 2. - Fatos curiosos e hilários - Mostrar Spoiler Em 1h36m, Jason arremessa um Camaro amarelo e diz "Sorry, Bumblebee!", (quem já assistiu Transformes vai entender). - Os atores que interpretaram os Rangers Tommy Oliver e Kimberly na série original, têm uma breve aparição no final do filme.

20/06/2017 - Will (29 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas o antigo é muito melhor.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Power Rangers (Power Rangers)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.