Share on Google+

Power Rangers


Sinopse Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Power Rangers
Título Original Power Rangers
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA / Hong Kong / Japão / México / Canadá / Nova Zelândia
Duração124 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/03/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Jason (Red Ranger)
... Kimberly (Pink Ranger)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“We Don't Believe What's On TV ”Interpretada por Twenty One Pilots
Escrita por Tyler Joseph
“Rock With Me ”Interpretada por BiONIK/Stefon Taylor featuring Sophia Eris
Escrita por Stefon Taylor (como Stefon China Taylor) e Lauren Alford
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/04/2017 - Gabriela (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! Sem palavras pra descrever a nostalgia que bateu, trouxeram tudo da série com muito capricho, adorei.

02/04/2017 - Ricardo (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti durante toda a minha adolescência e levei meu filho pra conhecer meus herois no cinema, e nós dois amamos o filme. Foi muito gratificante ver quase todos os elementos da série reunidos. Só faltou Bulk e Skull rs.

02/04/2017 - Jônathas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Perfeito!Mostrar Spoiler Chorei com o Tommmy original aparecendo

02/04/2017 - Heriane (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fui ver esse filme com meu filho mais me surpreendeu achei bem legal e me prendeu bastante e meu filho adorou.

07/04/2017 - Hernando (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fiquei surpreendentemente feliz e impressionado! Esse filme trouxe toda a minha infância de volta, adorei cada detalhe!

10/04/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fique bem receoso quando anunciaram esta volta do filme, minha memória afetiva estava muito envolta a série e aos filmes antigos, enfim, chegou o dia e fui ver, no começo minhas conclusões eram certeiras... Este filme é horrível! Ledo engano... A cada cena me surpreendia com um roteiro bem desenvolvido, amarrado e amparado a bons personagens, sim uns com pouco carisma, poderiam ter escalado melhores e mais atores conhecidos. Mas voltando a história ela foi fiel a muitas coisas e fez boas referencias aos antigos, efeitos fantásticos, produção rica e esmerada com boas coisas. Que venha um próximo filme. Mostrar Spoiler Obs: a participação dos rangers antigos foi pífia e pequena, poderiam ter recebidos melhores papéis, o Tommy mesmo poderia ter feito o pai do novo Ranger Vermelho.

29/04/2017 - Fiorela (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Go go! Melhor do ano até agora!

14/06/2017 - Luciano (27 anos)

  Bom
Denunciar
Fraco pro orçamento que teve! Os efeitos são bem mais ou menos, mas da pra perceber que a Lionsgate fez um trabalho excelente, eu não assistiria de novo. Minha esposa disse que foi o melhor filme do ano até agora, já eu achei bom no que se propõe e nada mais. Até agora Mulher Maravilha é de longe o melhor filme que vi no ano. Nota 6 pros Rangers.

14/06/2017 - Douglas Henrique (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Coloquei bastante expectativa no filme e ele me surpreendeu. Embora os atores sejam desconhecidos atuaram bem, souberam atuar de acordo com a situação e o roteiro é muito bem desenvolvido. Por mais que o filme seja longo, não é cansativo e acabamos nem percebendo o tempo passar. Enfim, gostei muito do filme e foi uma nostalgia maravilhosa, principalmente quando eles conseguiram morfar.

15/06/2017 - EddieViana (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme. Apesar de ter duas horas de duração, não é nem um pouco cansativo. Achei legal a nostalgia que trouxe para todos aqueles que acompanhavam a série na TV Globinho. Vale a pena assistir, embora não seja um filme extraordinário, vale pelos efeitos e pela nostalgia que ele traz.

17/06/2017 - Henrique (59 anos)

  Péssimo
Denunciar
Independente de não ser fã do seriado feito para a TV (os achava tão bobinhos rsrsr), também não gostei da adaptação feita para o cinema. O roteiro poderia ser mais criativo, o diretor ser mais competente e os atores, mais profissionais. Olha! Foi um tédio aguentar tanta baboseira até o final. Torço para não ter sequência e ficar por ai, assim posso fazer de conta que tudo aquilo não existiu rsrs.

20/06/2017 - Marcelo (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha... Esse filme me trouxe boas recordações. Tive uma infância muito feliz assistindo a série Power Rangers nos anos 90. Eu tinha todos aqueles bonecos, que apertava-se um botão e eles alternavam a cabeça com o capacete. Se não fosse por isso, só de ver o pôster, eu já passava longe desse filme. Portanto, é notável que Power Rangers (2017), não é um filme para qualquer público. Assim como hoje em dia, a modinha é séries da Marvel Vs. DC, Power Rangers era a febre da época. Agora, analisando o filme, esperava mais do roteiro, ainda mais por ser um Remake. Os efeitos visuais é o que se pode esperar em um filme com orçamento alto. Os efeitos sonoros com Dolby Atmos 7.1, são espetaculares. É pra testar Home Theater mesmo, (a voz do Zordon ficou show de bola). As atuações dos atores "novatos", foram convincentes, (achei linda a Naomi Scott, Ranger Rosa). Bryan Cranston e Elizabeth Banks, dispensam comentários. Enfim... Curti o filme, talvez até assisto mais uma vez, um dia. Mas não tenho tanta certeza se verei o 2. - Fatos curiosos e hilários - Mostrar Spoiler Em 1h36m, Jason arremessa um Camaro amarelo e diz "Sorry, Bumblebee!", (quem já assistiu Transformes vai entender). - Os atores que interpretaram os Rangers Tommy Oliver e Kimberly na série original, têm uma breve aparição no final do filme.

20/06/2017 - Will (29 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas o antigo é muito melhor.

26/06/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Bom, o que falar do mais novo filme dos Power Rangers, série que fez parte da minha infância? Pois é, não sei nem por onde começar, pois os pecados além de vários são enormes. Vou começar falando dos rangers e como eles se conheceram, ou melhor, como foram reunidos. Sério, foi muito besta. Parece que os personagens são atores e combinaram entre eles de se encontrarem lá e fingir que não se conheciam direito. Mostrar Spoiler Falando neles, é sempre a mesma coisa, sempre aqueles típicos personagens de filmes americanos que estamos cansados de ver: o bonitão encrenqueiro, o rapaz negro nerd e esquisito, mas gente boa, a garota que parece confiante (só parece), a mau humorada, porém legal e o chinês (ou coreano, ou japonês em alguns casos) chato e zoeiro. A história deles, além de clichês, não emocionam em nada, em momento algum... Então não há como se apegar a eles. Já as atuações não foram aquelas coisas não, uns foram bem fraquinhos, outros até convincentes. E tem o ótimo Bryan Cranston como Zordon, que não serviu pra muita coisa e quase é retratado como um "cara" chato. Mostrar Spoiler Já a vilã, interpretada por Elizabeth Banks, é decepcionante. Não consegue nem ser odiada. Assim como o Goldar. Aliás, é sempre a mesma ladainha: querer destruir o mundo. Tá, sei que era assim também na série, mas uma inovada não faz mal a ninguém. Aí chega a parte de morfar e claro, do visual. Os rangers só conseguem morfar lá pro começo do final. O erro já começa por aí. Tipo, precisava chegar até la só para morfar? E o jeito que eles se morfam, então, é pior ainda. Agora o visual é de chorar. Sério, parece o visual daqueles bonecos masculinos com purpurina para fazer par pras Barbies de crianças. Não que tivesse que ser igual ao seriado clássico, mas pô, foram longe demais. As cenas de lutas - tanto eles quanto com o Megazord - são escassas e fracas. Não duram nem para o cheiro. Mas confesso que o visual do Mega ficou bacana. A famosa e clássica música nem pra tocar direito, serviu. Fora que não empolgou em momento algum. Falando nisso, jogaram a sensação de nostalgia lá pra casa do caramba, pois nem pra isso o filme conseguiu acertar. Enfim, acho que já falei demais. Uma das poucas coisas boas foram os efeitos especiais... Fico com pena do criador da série ver uma coisinha tão banal como foi esse filme. O pior é que é provável que tenha de 5 a 7 filmes. É rir pra não chorar.

24/07/2017 - Lautner Angelov (24 anos)

  Bom
Denunciar
Por incrível que pareça, Power Rangers (2017) é um eficiente filme de origem; e, sobretudo, um belo tributo a personagens icônicos que marcaram uma geração - aqui me incluo. Pois bem, a introdução dos rangers (aliens protetores), embora simplista, é muito boa. Depois, os personagens - e por conseguinte, os atores - são carismáticos e funcionam muito bem dentro da proposta do filme (a não ser que você espere atuações dignas de Oscar). O roteiro, por seu turno, é ágil ao aprofundar (desenvolver), em momentos oportunos, cada personagem. É nítido que o filme é estruturado e pensado a um grande clímax. Não espere, portanto, a todo instante cenas de luta, sequer todos morfados com 30 min de filme. Isso porque há toda uma preocupação - e uma montagem pensada a este fim - para que os jovens criem um laço de amizade e companheirismo cordial para isso. Nunca - repito: NUNCA - houve, pelo menos não nas versões da série pós-clássica, um aprofundamento tão eficiente neste sentido. São jovens comuns, com problemas comuns, tentando fazer a coisa certa, mesmo que isso possa resultar em sacrifícios. Os laços construídos a partir das falhas de cada um é bem bacana, e por vezes comovente. Eles se complementam, respeitam e aprendem a amar e a se doar uns aos outros. E isso flui com muita naturalidade, por isso que funciona. Contudo, nem tudo são louros. Os efeitos especiais são medianos. Meio borrado, pouco nítido. Exceto isso - e a maneira forçada como os jovens se reuniram e acharam os gadgets alienígenas -, é um belo e eficiente exemplo de como se fazer um remake.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Power Rangers (Power Rangers)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.