Share on Google+

Power Rangers


Sinopse Power Rangers acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Power Rangers
Título Original Power Rangers
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA / Hong Kong / Japão / México / Canadá / Nova Zelândia
Duração124 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/03/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Jason (Red Ranger)
... Kimberly (Pink Ranger)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“We Don't Believe What's On TV ”Interpretada por Twenty One Pilots
Escrita por Tyler Joseph
“Rock With Me ”Interpretada por BiONIK/Stefon Taylor featuring Sophia Eris
Escrita por Stefon Taylor (como Stefon China Taylor) e Lauren Alford
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/03/2017 - Luan (20 anos)

  Bom
Denunciar
Divertido, com personagens carismáticos e uma história interessante. Só faltou mais de açãoMostrar Spoiler (os Rangers só morfam uma vez e no 3º ato) e o filme poderia ser um pouco menor, mas é bem bom. Vale a pena ver!

25/03/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Nunca fui fã dos desenhos, talvez por isso tenha achado o filme apenas regular. Mas, tenho que reconhecer que nesse terceiro filme dos Power Rangers para a telona (Os outros dois foram Power Rangers: O Filme (1995) e Turbo - Power Rangers 2 (1997). ),os efeitos especiais estavam bem feitos e a produção estava bem cuidada. Os atores, na sua maior parte, na faixa dos 20 e poucos anos, não comprometeram, mas quem esteve muito bem foi a "veterana" atriz Elizabeth Banks no papel da vilã Rita Repulsa. Acredito que os fãs dos desenhos do passado e dos filmes anteriores devem ter gostado. Será que vem uma nova franquia por aí? ELES TENTAM NÉ?

25/03/2017 - Alessandro (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Infelizmente eu botava fé neste filme, e saí do cinema decepcionado. Mesmo sendo o início de tudo que precisa apresentar personagens etc, cadê os Power Rangers? 2 minutos de aparição apenas com uma luta mequetrefe não faz sentido, Zords que nem sequer da para decifrar o que são, nenhum momento foi dito qual dinossauro cada personagem seria, roteiro muito fraco, broxante.O filme de 1995 é muito melhor apesar dos efeitos da época serem inferiores ao de hoje.

25/03/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Voltei apenas para complementar, aos apressadinhos, que saem correndo do cinema, que existem cenas pós crédito.

26/03/2017 - Mauro Garcia (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Perda de tempo e dinheiro sem mais comentários sobre o filme o único ponto forte foi a sensação nostálgica de quem nasceu nos anos 80 e 90 porque de resto como foi dito anteriormente perda de tempo e dinheiro.

28/03/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento efetivado em 23.03 passado. Olha! Que filme ridículo! Cruz credo! (não gosto de estar "queimando", de cara, meus aforismos, mas fazer o quê?) Não sei qual foi o orçamento deste "atentado" ao bom CINEMA. Mas os caras construíram uma "usina nuclear" para queimar "um pau de fosforo" (o filme, para quem não entendeu minha ironia). Lamentável! Uma hestória chinfrim. Rasa mesmo! E depois os atores que fazem Power Rangers não tem carisma algum. Fazendo com isso por serem ruim "de doer". Até os efeitos, realizados no polo canadense, que são bons, mas ali aquelas "historinhas" ficam ridículas. No meio de coisas tão ruim, como é a produção deste calibre. Vejo quem se sai muito bem é a atriz Elizabeth Banks. Que naquela roupa espalhafatosa faz dela "uma fofa" (no bom sentido, é claro) de linda (cruz credo novamente!). Enfim! É filme totalmente desnecessário. Como uma produção desta, faz um filme tão infantil. Só faltou levar minha netinha de 2 aninhos para ela assistir e ter os primeiros desprazeres de uma futura cinéfila. E ver que o mundo não é tão "cor de rosa" para quem gosta DE CINEMA, como o avó). Que coisinha! Só gostaria de saber, com todo o respeito, sempre, como tem indivíduos que dão um conceito/nota ótima para coisa tão abjeta como é este filme chamado Power Rogers (2017)? Me desculpem, mas o meu aforismo tem que ser invocado novamente: Cruz credo!

01/04/2017 - Vinicius (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Paulo e Sarmento, eu sempre gosto dos comentários de vocês, mas com todo respeito, vocês dois não viveram uma infância com power rangers todas as manhãs como a maioria dos que assistiram o filme. Para os fãs, ele é SENSACIONAL! A nostalgia foi muito forte, eles acertaram em tudo, desde os personagens (principalmente o Billy e a Rita) até às referências. Foi perfeito como a história foi concretizada e tem tudo pra virar uma franquia top! Para quem viveu uma infância nos anos 90 recomendo totalmente. Ah, vejam a cena pós créditos!

02/04/2017 - Reinaldo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo com o comentário acima, esse filme é pra quem viveu assistindo! Porém minha namorada nunca tinha visto a série, mas amou o filme também kkkk.

02/04/2017 - Gabriela (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! Sem palavras pra descrever a nostalgia que bateu, trouxeram tudo da série com muito capricho, adorei.

02/04/2017 - Ricardo (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti durante toda a minha adolescência e levei meu filho pra conhecer meus herois no cinema, e nós dois amamos o filme. Foi muito gratificante ver quase todos os elementos da série reunidos. Só faltou Bulk e Skull rs.

02/04/2017 - Jônathas (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Perfeito!Mostrar Spoiler Chorei com o Tommmy original aparecendo

02/04/2017 - Heriane (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fui ver esse filme com meu filho mais me surpreendeu achei bem legal e me prendeu bastante e meu filho adorou.

07/04/2017 - Hernando (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fiquei surpreendentemente feliz e impressionado! Esse filme trouxe toda a minha infância de volta, adorei cada detalhe!

10/04/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fique bem receoso quando anunciaram esta volta do filme, minha memória afetiva estava muito envolta a série e aos filmes antigos, enfim, chegou o dia e fui ver, no começo minhas conclusões eram certeiras... Este filme é horrível! Ledo engano... A cada cena me surpreendia com um roteiro bem desenvolvido, amarrado e amparado a bons personagens, sim uns com pouco carisma, poderiam ter escalado melhores e mais atores conhecidos. Mas voltando a história ela foi fiel a muitas coisas e fez boas referencias aos antigos, efeitos fantásticos, produção rica e esmerada com boas coisas. Que venha um próximo filme. Mostrar Spoiler Obs: a participação dos rangers antigos foi pífia e pequena, poderiam ter recebidos melhores papéis, o Tommy mesmo poderia ter feito o pai do novo Ranger Vermelho.

29/04/2017 - Fiorela (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Go go! Melhor do ano até agora!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Power Rangers (Power Rangers)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.