Share on Google+

O Poderoso Chefinho

  (The Boss Baby)
Sinopse A DreamWorks Animation apresenta a comédia mais divertida do ano, O Poderoso Chefinho! Tim Templeton, de sete anos de idade,se encontra obrigado a dividir o amor de sua família com o irmãozinho recém-chegado (Alec Baldwin). Sem perder tempo, vestindo um terno e portando uma maleta executiva, o Poderoso Chefinho quer deixar claro quem é que dará as cartas dali para frente. Quando Tim descobre que seu irmão está em uma missão secreta, eles se unem e juntos irão viver uma aventura épica que poderá mudar os rumos do planeta!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Poderoso Chefinho
Título Original The Boss Baby
Ano Lançamento
Gênero Animação / Comédia
País de Origem EUA
Duração97 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/03/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Boss Baby (voz)
... Francis Francis (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Blackbird ”Escrita por John Lennon e Paul McCartney
“Cheek To Cheek ”from Top Hat (1935)
Escrita por Irving Berlin
Interpretada por Fred Astaire
The appearance of Mr. Fred Astaire has been arranged through a special license with Mrs. Fred Astaire, Beverly Hills, California
All rights reserved
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


09/04/2017 - Sandra (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito divertido, recomendadíssimo.

10/04/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Recomendo demais! Mais uma animação cheia de estilo, bem estruturada e traz um divertimento sem fim, personagens carismáticos, enfim é uma história exemplar.

16/04/2017 - Rudrigui (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que desenho Criativo! Impressionante... Considerava que "OS INCRIVEIS" seriam imbatíveis nesse quesito, ledo engano! Espetáculo de desenhinho que conseguiu fazer algo mirabolante com a historinha e entregar uma emoção no final... Show de bola... Além de alegrar os pais principalmente, hehehehe, conseguiu prender a atenção do meu filhinho de dois anos do começo ao fim! Além de muitas partes hilárias (contei três que eu gargalhei alto)! Recomendo sem medo de ser feliz! Quem falar o contrário é um mal humorado!

26/04/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando finalmente e após quase um mês de seu laçamento, assistir este belíssimo exemplar de um filme de animação. Idealizado executado e apresentados por uma das maiores empresas dedicado na área pela Dreamworks que teve um de seus fundadores o mestre septuagenário Steve Spielberg.

12/05/2017 - Marcos Sousa (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Diversão garantida para crianças e adultos.

27/05/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma excelente animação, com um ótimo desenvolvimento e uma ótima mensagem. O roteiro da animação é de Michael McCullers baseado no livro de Marla Frazee. Escrevo isso, pois em geral animações, "não tradicionais" (Bela e a fera, Aladim, etc...), não são baseadas em livros. Não sou muito apaixonado por animações, mas quando são inteligentes como essa (e por exemplo "Divertidamente"), valem muito a pena de serem vistas. Infelizmente não pude vê-la no cinema. Imagino com deve ter sido ver, pois se vendo na "telinha", já foi um deslumbre... A animação está cheia de referências a filmes; "Mary Poppins", "O Senhor dos Anéis" e até "E.T. ". E uma outra coisa, foi a trilha musical, muito boa. Fechando a animação (nos créditos finais) a grande "What the world needs now is love" composta pelo inesquecível Burt Bacharach (e Hal Davis), nessa animação, interpretada por Missi Hale. Para os mais velhos e que curtem filmes, essa música foi um dos temas da refilmagem de Horizonte Perdido, onde praticamente toda a trilha musical foi composta pelo grande Burt. Aliás, um filme maravilhoso (Horizonte perdido), que todos deveriam ver. É isso, essa animação é muito boa e VALE À PENA!

14/07/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, entendo que é um filme voltado mais para o público infantil, mas mesmo assim tem seus pecados. Achei o roteiro muito exagerado e forçado, porém foi muito fofo e engraçado em alguns momentos. Só acho que a trama é muito viajada, ainda mais com uma criança de 7 anos com um bebê se aventurando por aí. E olha, devo confessar que os pais deles são os piores pais de um filme de animação que já assisti. No mais, creio que crianças nem vão perceber tudo isso; até porque eles não tem um olhar tão crítico assim quanto a pessoas mais velhas. Nesse caso, vale assistir com uma criança pra passar o tempo.

14/07/2017 - Yoseph (37 anos)

  Bom
Denunciar
Se não tivesse uma leitura tão voltada pro público infantil seria melhor (claro que subliminarmente ele passa uma mensagem... ) mas mesmo assim é muito infantil. Confesso que em alguns momentos ele consegue dar uma emocionadinha e até arrancar umas risadinhas, mas não passa disso. Faltou aquele toque de mestre, pra encantar não apenas as crianças, a exemplo de Kung Fu Panda que na minha opinião consegue agradar todos os públicos, com uma mensagem incrível e com um roteiro que te faz rir e se emocionar do início ao fim. Recomendaria para uma criança ou para um adulto ver com as crianças, mas não para um adulto como busca de entretenimento. É uma animação Regular pra Boa.

02/08/2017 - Oliveira (30 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é muito engraçado, ri pacas... Valeu a pena assistir. Assistam, porém no final, após os créditos do filme tem uma cenaMostrar Spoiler no final com o boneco mago dizendo: "Vão viver suas vidas plebeus, podem ir embora!" Odiei isso, pobre é o cão kkkk.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Poderoso Chefinho (The Boss Baby)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.