Share on Google+

O Príncipe

  (The Prince)
Sinopse Um assassino aposentado deve voltar à ativa e confrontar um antigo inimigo quando a sua filha é sequestrada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Príncipe
Título Original The Prince
Ano Lançamento
Gênero Ação / Suspense
País de Origem EUA
Duração93 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Paul
... Angela
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


11/10/2014 - A.Rodrigues (45 anos)

  Ruim
Denunciar
Eta Filminho fraco... Bem básico com aquele enredo bandido-sequestra-filha que-pai tem que resgatar... Bruce Willis definitivamente precisa de aposentar...

15/10/2014 - Flavio Brendler (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Meu Deus! Como pode atores bons e consagrados se envolverem num projeto desses? Por dinheiro não pode ser... Filme fraquíssimo, com enredo mais do que batido. Temos o herói habitual que fica encarregado de resgatar a filha das mãos do homem mau. Para isso utilizamos Jason Patric (com uma falta de expressão de fazer inveja à Steven Seagal) um super homem com incríveis poderes de passar por rajadas de balas sem se ferir e com o poder mais incrível ainda de não desperdiçar nenhuma bala, todos os seus disparos matam um homem. Tente assistir, se conseguir chegar a 30 minutos de filme você foi aprovado no teste de cinéfilo.

18/10/2014 - Ricardo (35 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom vale a pena assistir.

26/10/2014 - Felippe (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme ridículo e muito forçado perdi meu tempo vendo isso.

01/11/2014 - Sidney (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Outra porcaria de ação que Bruce Willis faz parte.

10/11/2014 - Aaron Almeida (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito trash... Não acreditei no que vi, só fui até o final pra saber como terminava mesmo... Não acredito que atores como Bruce e John se prestam a participar de coisa tão horrível.

19/11/2014 - Fabio Santoro (34 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, lógico que abaixo dos grandes filmes de ação anos 70 e 80, porém um filme diferente com um final surpreendente, te prende do começo ao fim!

01/12/2014 - Zizu (30 anos)

  Bom
Denunciar
Pois bem, considero "O Príncipe" como um bom filme, com uma boa dose de ação contando com atores renomados, como Bruce Willis, velho conhecido deste típico gênero. Desta vez, o grande protagonista da história, contrário ao que muitos pensaram ao ver o pôster do filme é Jason Patric (na pele do ex-assassino Paul), não comprometendo em sua atuação, cumprindo bem o seu papel. A história é algo um tanto quanto batida, tendo algumas passagens bem exageradas, portanto tendo um final deduzível e sem surpreender. Enfim, se você gosta de muita ação, sem se ater detalhadamente à história ou exigir um certo grau de realismo às cenas, recomendo "O Príncipe", servindo para passar o tempo, valendo inteiramente das cenas de ação que ocupam quase 93 minutos do mesmo. Bom filme, mas não espere grandes coisas. Sem mais comentários. Nota: 7,5.

13/01/2015 - Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, portanto não se iludem, Bruce Willis e John Cusack mal aparece, o filme é praticamente de Jason Patric (que andava sumido) que esta muito bem no filme, um drama de ação legal.

19/01/2015 - Odair (41 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar do enredo ser bem "batido", filha sequestrada e o pai herói vai salvá-la, gostei do filme. Boa atuação de Jason Patrick, achei que ele deveria ficar com a amiga da filha.

14/12/2015 - Roberto Adler (64 anos)

  Não vi
Denunciar
Não assisti ao filme, mas, acho que este artista Bruce Willis já está na hora de se aposentar mesmo. Todos os filmes que ele contracena, ele sempre reproduz aquele gesto ou jeitinho na lateral da boca dos filmes - DURO DE MATAR 1, 2, 3 e 4.5. Para mim, ele é o pior ator de Hollywood.

28/06/2016 - Augusto (55 anos)

  Bom
Denunciar
Não é uma obra filme do gênero policial/suspense, mas cumpre bem o seu objetivo. Se o tema (sequestro da filha...) é clichê batido isso não importa. Existem infinitas leituras possíveis para explorar o tema cinematograficamente falando. Jason Patric (filho de Jason Miller, o Padre Damian Carras do Exorcista), é meio sem expressão mesmo, mas neste caso fez parte na construção do personagem esquisitão. Cusack ficou devendo nesse e quanto ao Bruce Willis, nessa altura do campeonato não podemos esperar muito dele, sobretudo quando atua como coadjuvante. O filme vale a pena sim.

06/03/2017 - Wesley Campelo (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa que filme ruim, o que fez atores consagrados entrar nessa furada? É tão ruim que no meio do tiroteio os alvos atingidos como carros, paredes e objetos continuam sem nenhum arranhão... Ainda me pergunto porque cheguei até o final desse filme!

06/06/2017 - Fatima Luna (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme excelente já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha visto, mas agora posso dizer um filmaço, nota mil.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Príncipe (The Prince)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.