Share on Google+

Sniper Americano

  (American Sniper)
Sinopse Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sniper Americano
Título Original American Sniper
Ano Lançamento
Gênero Ação / Drama / Épico / Suspense / Guerra
País de Origem EUA
Duração132 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/02/2015
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Chris Kyle
... Goat-Winston
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Taya's Theme”Escrita por Clint Eastwood
Interpretada por Gennady Loktionov
“Someone Like You”Escrita e Interpretada por Van Morrison
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/06/2015 - Kadu (40 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de enaltecer o heroísmo americano, o filme é bom ainda mais se tratando de fatos reais.

21/06/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, mas é um daqueles de se ver 1 vez e nunca mais, porque além de muito comprido, sei lá, não vale a pena ver e rever novamente... Enfim, nota 7...

04/07/2015 - João Pulo Bogo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um bom filme que conta com ótimas interpretações e uma história realista num ambiente hostil que aos pouco vai consumindo os protagonistas. Gostei da fotografia e da trilha sonora. Me agradou ele ser menos tendencioso que a maioria focando-se mais no protagonista que em algum sermão patriota. Mostrar Spoiler O final meio cortado, sem se prender muito a morte dele ficou bom, mas teria sido melhor mostrar mais a interação dele com os veteranos, talvez.

05/07/2015 - Fabiokubrick (35 anos)

  Bom
Denunciar
É pouco se tratando do Clint, que fez filmes inesquecíveis como menina de ouro e imperdoáveis, mesmo assim ainda é um bom filme, mas muito patriotismo americano é o ponto negativo.

19/07/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Regular
Denunciar
Definitivamente, CLINT EASTWOOD, errou a mão na direção deste bibliográfico. Um roteiro bem comum, atuações discretas dos atores envolvidos, não trazendo nenhuma emoção. Por este filme, dá para se ver como o OSCAR, perdeu toda sua magia. Nem filme e nem ator, são dignos de tamanha honraria. Ainda bem que não ganharam nada. Já vi filmes com o mesmo tema, muito melhor.

03/08/2015 - Guilherme (18 anos)

  Bom
Denunciar
Achei o filme bom, mas com aqueles patriotismo que só o EUA sabe fazer.

27/08/2015 - Giba Luna Jr. (49 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei demais. Não é um filme espetacular, mas valeu a pena assisti-lo!

22/11/2015 - Michael Nataly (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, o filme retrata um coisa que deve ter acontecido com alguns militares que é o estresse pós guerra. Vale a pena conferir. Nota 8.0.

27/12/2015 - Kassio (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Apesar de todo o patriotismo que o envolve, ele não deixa de emocionar e nos proporcionar uma história forte e real, e muito bem contada, direção impecável e atuações ótimas.

29/03/2016 - Moises Silva (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme, Bradley Cooper me surpreendeu bastante fazendo um personagem tão sério... Ele estava genial. As cenas de confronto foram bastante fortes e em algumas partes do filme meu coração estava batendo igual ao do Chris Kyle. FILMAÇO MESMO!

22/08/2016 - Will (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme e com ótimas interpretações.

14/11/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes de todos os tempos, onde já se viu endeusar um assassino que mata pessoas e se gaba disso, como o que ele fez fosse algo bom pra humanidade, o pior que quando um cara desses morre colocam outra pessoa no lugar para fazer a mesma coisa, filme nojento, apenas bom para xenófilos.

15/03/2017 - Juan (76 anos)

  Bom
Denunciar
Olha, me chocou mais a sinopse (... "Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas") do que as atrocidades da guerra que o filme apresenta. Em primeiro lugar, porque, na guerra, não se matam pessoas e sim o inimigo; em segundo porque não matou, e sim causou baixas. Caso contrario, ele deveria ter comparecido ante uma corte marcial por assassinato, ou, por crimes de guerra. Acho que está na hora de deixar a ingenuidade de lado e reconhecer que a história humana está marcada por incessantes, cruéis, absurdas e contínuas guerras (nos 4 cantos do mundo) nas quais não existem mocinhos de um lado e malvados de outro: há de tudo nos dois lados; muito mais monstros do que anjos (porque, necessariamente, na guerra, o instinto selvagem precisa prevalece sobre o humano). Americanos não são exceção, não existem exceções. Nós também não: basta ver a selvageria das nossas ruas, e não estamos em guerra. Não declarada. E vejam, diferentemente ao comum, as guerras nas que se envolvem os americanos não são por motivos de conquista territorial, nem por motivos religiosos nem por vingança. É, como muitas outras, por motivos econômicos e, como quase nenhuma outra, por defender a liberdade, na forma de democracia. Vamos ao filme. Gosto muito, como a maioria se manifestou, do Clin Easwood. Como ator e como diretor. A meu modo de ver, foi excelente a resenha que fez a seu respeito nosso bom comentarista Sérgio Sarmento; o compartilho cem por cento. Gostaria de lembrar aqui o filme "As Pontes De Madison" que, afastando-se de sua linha, tocou um tema que mostrou sua grande sensibilidade como ser humano, esta que sabe transmitir tão sutilmente nos filmes dos "Magnum 45". O filme não é espetacular nem dinâmico; é psicológico e controverso quanto ao herói, patriota e cabeça de família do contexto da guerra. E aqui devo discordar do comentário de nosso amigo Lautner Angelov... “Um homem pode seguir três caminhos: ser uma ovelha, ser um lobo ou ser um cão pastor", e o filme o ressalta bem: um homem pode ser (na verdade é) as três coisas dependendo do momento que vive, ovelha quando "em casa", pastor no combate, lobo na vingança. Bem apresentado, bem desenvolvido e bem interpretado. Dou 75 para este filme.

24/03/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha revendo novamente Sniper americano, dessa vez em blu-ray, tive uma outra visão do filme e pude constatar que é filmaço. Discordo totalmente do comentário de Wesley, deve ter visto outro filme ou dormido durante o mesmo. O filme nessa segunda visita me prendeu mais e pude constatar que história sensacional sobre amor, família e sacrifício. Apesar de já ter a minha crítica desse filme aqui, dessa fez vou mudar o meu conceito, pois as vezes acontece isso quando assistimos determinado filme novamente e inclusive me lembro quando eu vi estava um pouco cansado e com sono e não consegui acompanhar muito bem a história, mas agora sim pude apreciar esse filme do fantástico Clint Eastwood. Queria destacar aqui a qualidade de imagem desse filme em blu-ray e os extras, que são bem interessantes. O extra inclusive relata o desenvolvimento da história e relata de esposa real de Chris Kyle, muito bom. Queria também esclarecer que Clint Eastwood foi convidado por Chris Kyle e por sua esposa para dirigir esse filme. Filmaço.

19/06/2017 - Edustein (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Ótimas atuações, roteiro, história (baseado em fatos reais). Enfim, leva um 8 meu!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sniper Americano (American Sniper)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.