Share on Google+

Relatos Selvagens

  (Relatos salvajes)
Sinopse Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Relatos Selvagens
Título Original Relatos salvajes
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Suspense
País de Origem Argentina / Espanha
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/10/2014
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Salgado
... Isabel
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Love Theme From Flashdance”Música de Giorgio Moroder (como G. Moroder)
© Copyright by Intersong.USA, Inc. / Famous Music Corp.
“Lady, Lady, Lady”Música de Giorgio Moroder
Letra de Keith Forsey
Interpretada por Joe Esposito (não creditada)
© Copyright 1983 by WB Music Corp. & Chappell & Co.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

31/05/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Regular
Denunciar
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Um filme em episódios, dois deles o primeiro e o último, exagerado ao extremo, e o segundo, terceiro, quarto e quinto, são pertinentes. Uma bela fotografia, atuações quando não exageradas, o que são a maioria, bastante aceitável, fazem desta comédia de erros, de costumes, um retrato pálido, porém, bem atual da humanidade, com todos seus achaques. E os órgãos públicos, são muito bem retratados neste filme, sem exagero. Somente mudam os países, no mais é tudo igual, um caos.

19/06/2015 - Rodrigo (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme bastante diferente, fugindo do convencional a que estamos acostumados. Humor negro de alta qualidade. Recomendo a todos!

03/07/2015 - Diego/RS (38 anos)

  Bom
Denunciar
Haha! Filmaço, doido! Olha, analisando bem e sendo bastante crítico, talvez pela grande expectativa (por todas as críticas imensamente positivas que tinha lido), fiquei com a sensação que não é o "superfilme" (e não digo no sentido "blockbusteriano" nem nada, mas de conteúdo mesmo) que esperava, mas, enfim, não decepcionou de jeito nenhum: é uma obra que prende o espectador do início ao fim, instigando o tempo todo emoções contraditórias através do seu viés tragicômico (às vezes é divertido, às vezes é angustiante, às vezes as duas coisas ao mesmo tempo), e ainda rende algumas boas reflexões... Talvez fosse ainda melhor no geral se as situações não fossem tão extremadas, mas aí, bem, contraditoriamente, talvez o filme também perdesse exatamente o seu sentido, que é o de mostrar o homem no limite, como um animal, no fundo, no fundo (como apresentado nos créditos iniciais), ou nem tão fundo assim... Achei os episódios dos motoristas na estrada, o do "homem-bomba" (bem a la "Um dia de fúria") e o do casamento os melhores, sem dúvida (e o primeiro e o do atropelamento destoando bastante desses, bem aquém do conjunto - talvez se fossem melhor trabalhados, aí sim, o filme seria top top)... Resumindo: vale a pena. Ver e rever (o que farei em breve, daqui a mais um tempo, após digeri-lo melhor...).

06/07/2015 - Paulo (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Não é um filme, são várias histórias. Até que tem algum sentida cada história, porém a produção é ARGENTINA e simples, não tendo nenhuma conexão entre as mesmas.

07/07/2015 - Aline (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quem fez um comentário negativo é porque não sabe apreciar NADA de diferente ou porque se trata de um filme argentino. Aliás, melhor que 90% (se não mais) dos filmes brasileiros que já vi. Imagem e som magníficos, muito divertido e com histórias surpreendentes. O aconselhei a muitas pessoas e todas AMARAM! Vale a pena conferir, com um novo olhar, mas se você é da turma das mesmices, nem veja...

12/04/2016 - Gleice (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme, história diferente de tudo que eu já vi, podiam fazer mais filmes como esse, muito divertido, engraçado, enfim, um dos melhores que já assisti.

18/04/2016 - Odair (42 anos)

  Regular
Denunciar
Histórias independentes com um toque de humor negro, que relatam o comportamento humano em situações extremas. O ator Ricardo Darín, ótimo por sinal, neste filme teve uma aparição discreta. No geral regular.

20/04/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Ótimo filme! Um roteiro criativo, cheio de reviravoltas e conflitos carregados de suspense e com situações que acontecem com a gente no dia a dia. Um bom elenco e atuações convincentes. Imperdível! Recomendado a todos!

08/06/2016 - Júlio César O'May (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Produção argentina com molho latino e qualidade de cinema europeu. Histórias bem contadas, belas fotografia, direção e interpretações - Ricardo Darín, o grande ator de sempre. Um filme que prende a atenção do princípio ao fim.

01/07/2016 - Soraia Palla (54 anos)

  Regular
Denunciar
Falam muito deste filme, por isto eu precisava ver. Não desgosto do cinema argentino. Gosto do gênero deste filem, só fiquei chocada com a parte escatológica, acho que não precisavam mostrar aqui... Tinha tantas outras coisas que a pessoa poderia ter feito, ou faz sem mostrar... Tirando isto... BLZ.

06/07/2016 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caramba, que filme bom. Comecei a assistir sem esperar muito. Uma grande surpresa. Imperdível!

07/11/2016 - Fabiano (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vale a pena assistir, recomendo!

02/06/2017 - Juan-I (77 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme que no meio de seu ótimo humor negro e crítica as instituições dá muito o que pensar. Cada história abordando um tema distinto e tem em comum a manifestação da liberação do íntimo reprimidamente civilizado quando provocado ao extremo. Trata-se de uma obra muito boa com um humor sutil como fazia tempo que não se apresentava nas telas. Parabéns para o diretor e roteirista. Nota 75.

30/09/2017 - Leandro (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, prende atenção do início ao fim. Você acaba naturalmente escolhendo um lado em cada história. Excelente é a palavra que define.

30/10/2017 - Monique Lorys (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Hilário, bem diferente! Foge do clichê que estamos acostumados. Vale a pena, diversão garantida.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Relatos Selvagens (Relatos salvajes)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.