Share on Google+

Chappie


Sinopse Após ser sequestrado por dois criminosos durante seu nascimento, Chappíe se torna o filho adotado de uma família estranha e disfuncional. Além de ser único e um verdadeiro prodígio, Chappie também é um robô.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Chappie
Título Original Chappie
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Ficção / Suspense
País de Origem EUA / México
Duração120 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/04/2015
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Chappie
... Deon Wilson
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Happy Go Scky Fcky”Escrita por Ninja, Yo-Landi Visser (como ¥o-Landi Vi$$er), D.J. Hi-Tek (como DJ Hi-Tek), Motohiro Kawashima
Interpretada por Die Antwoord
“Cookie Thumper”Escrita por Ninja, Yo-Landi Visser (como ¥o-Landi Vi$$er), D.J. Hi-Tek (como DJ Hi-Tek)
Interpretada por Die Antwoord
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/08/2015 - Paulo (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme nos mostra a busca do homem pela imortalidade, isso não é ficção, já tem gente cogitando essa possibilidade pela nano tecnologia.

04/09/2015 - Arão (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme incrível, cenas de ação eletrizantes, roteiro inteligente e efeitos visuais incríveis, ou seja quem realmente entendeu... Deve ter adorado o filme que assistiu, pois o mesmo, reforça ainda mais a credibilidade de Hugh Jackman como um ator bastante versátil, a exemplo dos também excelentes "Gigantes de Aço" (2011) e os "Os Miseráveis" (2012) no qual o mesmo foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, tem mostrado que seu talento vai muito além do Personagem Wolverine. Um filme que nos ajuda a refletir sobre os reais valores da humanidade.

06/09/2015 - Alan Mota (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
A saga de Neill Blomkamp (diretor de Distrito 9 e Elysium). Lugares irregulares, efeitos especiais incríveis e aquela despreocupação de agradar todo mundo. Um tom comercial sim, mas sempre com um dedo na ferida humana, na sobrevivência, no comportamento ético, nos valores. Chappie inicia com ação, tem um segundo ato familiar relacional com cenas engraçadas dentro do contexto, e conclui o terceiro ato com ação novamente, e bem legal. Pra quem gosta de algo diferente, recomendo.

08/09/2015 - Deivis Schuman (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não entendo o porque muitos acharam o filme péssimo, coisa de criança, fantasia? Além da ação, efeitos especiais, atores muito bons, o filme tem um bom enredo. E o filme passa uma mensagem pra nos fazer pensar. Porém muitos não entenderam e acabaram metendo o pau no filme! Nota 10, recomendo!

15/10/2015 - João Bernardo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito lúcido o comentário acima, pois este filme tem elenco, roteiro, efeitos visuais sensacionais, 2 temas completamente diferentes (Ação e Drama) foram misturados nas devidas medidas de uma maneira bastante coerente, respeitando bastante a inteligência de quem assiste. Trata-se de um híbrido brilhante dos clássicos Short Circuit-O Incrível Robô/Um Robô em curto-circuito (1986) com Robocop (1987),que homenageia estes clássicos mencionados. Prova também o talento como ator de Hugh Jackman como um vilão invejoso e inescrupuloso que tem o desfecho bastante merecido, desfecho este do filme que é totalmente imprevisível, porém bastante lógico.

17/10/2015 - Kassio (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Alguns devem ter achado péssimo, por pensar se tratar do gênero da forma já conhecida, batida, mas eles colocaram um tom a mais, a comédia, e funcionou perfeitamente, o filme é legal, tem um bom roteiro e personagens, funciona sim, e tem um final bonito, Hugh Jackman mesmo num papel pequeno aproveitou sua chance, infelizmente o mesmo não aconteceu com Sigourney Weaver, que foi totalmente figurante neste filme, papel pequeno o dela.

24/10/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme sci-fi sobre inteligência artificial com uma atmosfera de favela e algumas situações realmente absurdas. Foi uma história interessante e promissora que podemos dizer ser tocante, contudo em seu demérito temos sua mau condução e o roteiro que poderia ter sido mais trabalhado. De positivo temos o amadurecimento da Chappie muito bem mostrado e com uma carga emotiva tanto cruel com açucarada.

31/10/2015 - Fa (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom. Mas infelizmente é o trabalho mais fraco que tem hugh jackman. Infelizmente o ator não tem grande importancia na tela. Mas o filme é bom. Em partes me lembrou classicos da ficção e ação como ROBOCOP e O EXTERMINADOR DO FUTURO. Uma ficção mais puxada para o realismo com momentos tensos, crueis e violentos. Mas mesmo assim como simplicidade e certos momentos tocantes. Embora existam exemplares do gênero melhores, CHAPPIE não decepciona e tem uma premissa bem interessante e curiosa. Acheio o final até impressionante e bem pensado. Vale a pena conferir.

20/01/2016 - Giba Luna Jr. (50 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme bem interessante... Gostei!

01/02/2016 - Eduardo Apóstolos (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei um filme muito bom e achei da hora assistir!

07/03/2016 - Maristela (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
História original... Gosto de ficção e esse aqui é de primeira. Nada a ver com robocop e afins, mas o tal Alce lembrou mesmo uma das criaturas de Frank Miller. Falar mal das atuações não da. Acho que mentes bitoladas não conseguem digerir essa bela história. Recomendo.

13/04/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Neill Blomkamp está se especializando em filmes de ficção científica. Esse não é nenhuma obra prima, mas a diversão é garantida!

23/04/2016 - Jair Machado (50 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom, divertimento garantido, realmente muito bom...

12/07/2016 - Robinho (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, filme pra assistir sem medo.

16/07/2016 - Sidney (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor filme de Blomkamp. Trilha sonora muito boa.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Chappie (Chappie)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.