Share on Google+

Tempestade - Planeta Em Fúria

  (Geostorm)
Sinopse Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo... e todos em seu caminho.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tempestade - Planeta Em Fúria
Título Original Geostorm
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/10/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Jake Lawson
... Max Lawson
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/10/2017 - David (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um lixo de filme do começo ao fim, efeitos especiais ridículos, para se fazer um filme desse tipo sem investimento não dá, pois vai sair essa bomba. 2012 continua sendo o melhor.

28/10/2017 - Nicolas (22 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é legal, se querem assistir um filme com perfeitas atuações e roteiro inovador, vão ver filmes do Scorcese, Tarantino, esse filme é entretenimento, apenas desliguem o cérebro e se divirtam.

12/11/2017 - Jair (47 anos)

  Bom
Denunciar
Assista sem esperar muito. Não é ruim, mas não há nada que surpreenda. Só uma pitada do filme: Aparece a bandeira do Brasil e uma cidade brasileira :).

13/11/2017 - Heriane (35 anos)

  Regular
Denunciar
E mais ou menos muito idiota a história e as falas dos personagens também!

18/12/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais ação nesse filme, mais ainda continua sendo bom. Eu estava a exigir demais para o filme, não baseia-se apenas nas tempestades, destruição do do planeta. Mais fora disto tem elementos e cenas que fazem o filme ser bom. Então não seja exigente e não espera muita coisa apenas curtir o filme e perceber a história. Nota "7.5 BOM".

04/01/2018 - Ademar Mateus (46 anos)

  Regular
Denunciar
Achei um dos filmes mais fraco do gênero. Mais da para assistir sem espectativa de esperar um grande filme. Só achei a opinião do amigo meu furada os efeitos do filme são de qualidade não e atoa que produzida pela worner.

15/01/2018 - Kassio (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Com tantas críticas admito que não dei tamanha atenção, além do áudio péssimo que vi, nem dei uma chance a ele, vi pouco e do pouco que vi não me despertou atenção.

18/01/2018 - Aurino (64 anos)

  Bom
Denunciar
Para o gênero, o filme é considerado bom. Efeitos satisfatórios e uma boa drama.

19/01/2018 - Robson (58 anos)

  Regular
Denunciar
Esse é o tipo de filme que tem algumas virtudes e alguns defeitos. Tirando os clichês, serve como entretenimento.

21/01/2018 - Andrew11000 (38 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme vale por alguns efeitos especiais, mas o resto é bem fraco, incluindo os diálogos e algumas atuações. Uma nota: os efeitos especiais nas praias do Rio mostram prédios fictícios, sendo bem mais altos e de arquitetura diferentes que na realidade, lembra mais a orla do Havaí que a do Rio. Algumas situações são esdrúxulas, bastante inverocímeis e esse foi o principal erro do filme. O elenco é fraco no geral, mas o roteiro não ajuda, aí o resultado fica pior ainda. Gerard Butler é um bom ator, mas se meteu numa bomba.

22/01/2018 - Eduardo (37 anos)

  Regular
Denunciar
Só serve para passar o tempo mesmo, de filmes do mesmo estilo "destruição em massa etc". Este é o mais chato. Gerard Butler deve ter se arrependido de aceitar fazer este filme. Roteiro lamentável.

23/01/2018 - Felipe (32 anos)

  Regular
Denunciar
Atores bons mais a história que se passa da ficção científica não gostei, algumas cenas de destruição bem desenvolvidas e algumas forçadas achei regular.

24/01/2018 - Marcelo (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante do filme acho que se trata de uma realidade bem próxima.

26/01/2018 - Zizu (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Pois bem, considero "Tempestade: Planeta em Fúria" um filme muito fraco. Apresenta até um bom elenco, com atores gabaritados, mas que não conseguem salvar esse título que se perde em uma história chata, com efeitos especiais amadores bem ruins (a cena no Brasil é deprimente), e um clichê que chega a estragar todo o clima que poderia gerar tensão na forma de grandes destruições baseadas nos fenômenos da natureza. A química entre Jim Sturgess e Abbie Cornish não funciona e Gerard Butler encarna um personagem pra lá de sem graça, sem carisma algum, parecendo perdido em certos momentos, sendo previsível (assim como tudo que acontece) do início ao fim. Recomendo apenas para passar o tempo na falta de uma opção e, mesmo para os que curtem catástrofes naturais e/ou ficção acredito que irão se decepcionar com este filme. Ruim e esquecível. Não assista se estiver com sono. Sem mais comentários. Nota: 3/10.

09/02/2018 - Ivan Moysés (44 anos)

  Regular
Denunciar
Gosto de blockbusters sobre catástrofes, e este filme tem um roteiro inovador, mas que tem efeitos especiais decepcionantes, digno de um filme B. Mesmo assim, dá pra se divertir e até se emocionar com o final.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tempestade - Planeta Em Fúria (Geostorm)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.