Share on Google+

Tempestade - Planeta Em Fúria

  (Geostorm)
Sinopse Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo... e todos em seu caminho.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tempestade - Planeta Em Fúria
Título Original Geostorm
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/10/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Jake Lawson
... Max Lawson
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


12/10/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Não vi
Denunciar
... Se existir alguma exibição para a parafernália desse filme que não seja o tal 3D será de fato um milagre! Mais um longa que aventa as tais catástrofes apocalípticas, assunto muito manjado, mas que sempre rende alguma ideia.

20/10/2017 - Rene (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa que filme porcaria, num roteiro extremamente clichê que chega a dar raiva. Personagens rasos e uma história estúpida. No filme uma determinada pessoa do governo resolve destruir o planeta que hoje é controlado por satélites e um grupo de pessoas vão fazer de tudo para detê-lo. Esse tipo de história já passou centenas de vezes e final é bem previsível e que chega a ser brega. Enfim fujam dessa bomba, se querem ver um filme nesse molde que mantenham em suas memórias filmes como "Um dia depois do amanhã" e "2012". Horrível. Ah para terminar, estou me perguntando até agora como Ed Harris topou fazer essa bomba.

20/10/2017 - Andre (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não percam seu tempo, mais um caça níquel de quinta categoria, nem os efeitos empolgam! Atuações e história sofrivel horrível pensei, em sair antes do filme terminar.

20/10/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Parece que a "crítica especializada", não gostou muito do filme. Disseram (sujeito indeterminado), que Dean Devlin, diretor e um dos roteiristas desse filme, praticamente em sua estreia como diretor, acabou fazendo uma colcha de retalhos de diversos filmes que produziu. Ele produziu a maioria dos filmes nesse estilo nos últimos anos. Atuou também, em diversos outros em papéis secundários. Sinceridade, apesar de todas essas críticas, gostei do filme. A história é simples de se entender e os efeitos são bons. O que esperar, além disso em filmes do estilo catástrofe. Na minha opinião não muito mais. Esse tipo de filme normalmente tem "um herói", no caso o bom ator Gerard Butler e os secundários, nesse filme: Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara, Ed Harris e Andy Garcia. Não é o tipo de filme, que precisa de Grandes atuações. Fui ao cinema sabendo exatamente o que ia ver. Agora acreditem, que jogada política de marketing;a bandeira do Brasil aparece na nave ligada a estação espacial e o "Rio de Janeiro", visivelmente criado com computação gráfica, é uma das cidades envolvidas na catástrofe. É um bom divertimento e VALE A PENA!

21/10/2017 - Não-cinéfilo (75 anos)

  Regular
Denunciar
É filme cheio de clichês, como diz o Sr. Rene, mas também diverte, como diz o Sr. Paulo Nobre; é "adrenalina" pura! No mais, parece um plágio do filme "O ataque (White House down) " de 2013 (vi há poucos dias na TV).

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tempestade - Planeta Em Fúria (Geostorm)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.