Share on Google+

Planeta dos Macacos - A Guerra

  (War for the Planet of the Apes)
Sinopse Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Planeta dos Macacos - A Guerra
Título Original War for the Planet of the Apes
Ano Lançamento
Gênero Ação / Drama / Ficção
País de Origem EUA / Canadá / Nova Zelândia
Duração140 minutos
Direção
Estreia no Brasil 03/08/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Caesar
... The Colonel
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Apes's Past Is Prologue ”Escrita por Griffy Giacchino (como Griffith Giacchino)
“Star Spangled Banner ”Escrita por Francis Scott Key
Arranjo de Jeff Kryka
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

06/08/2017 - Welinton (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, filme envolvente, ação e uma boa história. A saga foi fechada com chave de ouro! Vale muito a pena assistir!

07/08/2017 - Rod (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um conclusão satisfatória, tensa, inteligente, linda, humana e emocionante. Só não espere cenas de ação desenfreadas ou uma grande guerra, pois o filme é mais focado no diálogos, nos personagens e no suspense do que na ação. Recomendo.

07/08/2017 - Marco (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme grandioso, imperdível para se ver no cinema.

07/08/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente e encerrando de forma magistral a trilogia. A história que começou lá em 2011 e construída de forma excelente e finalizada como tinha que ser. Nesse filme vemos o domínio final dos humanos escravizando os macacos e morrendo por sua própria ignorância. O filme faz várias referências ao clássico de 1968 e encerra de forma prazerosa. O grande destaque do filme é atuação de Andy Serkis e apesar de infelizmente ter visto dublado é fantástico ver a atuação dele mesmo sendo em motion capture e os efeitos especiais são sensacionais. Outro destaque do filme é atuação de Woody Harrelson fazendo um maníaco. A trilha sonora de Michael Giachinno está sensacional e vira um coadjuvante em toda projeção. Enfim filmaço e que espero ter na minha coleção de blu-ray.

09/08/2017 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não decepciona os fãs, excelente final.

09/08/2017 - Julio Garcia (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vale os centavos na cinema, filmaço que te prende atenção, fechamento com chave de ouro.

10/08/2017 - Samuel (26 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, mas acho que faltou algo nesse encerramento da franquia pra torná-lo melhor, mesmo assim, aconselho a ida ao cinema, os efeitos especiais são impressionantes.

11/08/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tinha dado um tempo de comentar filmes aqui no site (deixar de ver filmes nunca), mas não resisti a esse. Um filme muito bom, com atuações muito boas, notadamente de Andy Serkis e Woody Harrelson, além de uma trilha sonora boa e fundamental para o filme. Já tinha gostada da direção de Matt Reeves, no filme passado (Planeta dos Macacos - O Confronto) e gostei mais ainda nesse. Um filme, cujo foco foi nas relações "humanas", saindo um pouco do excesso de ação, mas bastante tocante. Esse filme fecha com chave de ouro mais essa trilogia. VALE A PENA! PS: Lamento o anunciado afastamento de nosso colega comentarista HENRIQUE (Henrique Lúcio é o comentarista que sempre assinava Henrique?).

12/08/2017 - Balabo (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir no cinema e posso dizer que é um filmaço, drama, aventura, comédia e ação se intercalam neste filme que fecha a trilogia. Indico.

13/08/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse terceiro filme é o mais sombrio e forte da trilogia e com a melhor atuação de Andy Serkis. Que ator! Um cara que nem vemos em tela a não ser com uma "roupagem" computadorizada sem falar quase nada, expressando com seu corpo e expressões faciais o macaco Caesar. Deveria ter mais destaque. Outro que se saiu bem, dessa vez como vilão, foi Woody Harrelson. Olha, o cara é realmente muito bom, isso porquê não aparece tanto, apenas o suficiente. A garotinha loira manda muito bem também. Apesar dos vários furos de roteiro, o filme não deixa de ser bom, só acho que o terceiro ato poderia ter sido melhor planejado. De resto, ta ok. Agora preciso ver os filmes dos anos 60 em diante. Nota 9,0.

15/08/2017 - Heriane (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei uns dos melhores filmes do ano!

18/08/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Certamente foi o melhor da trilogia, excelente e bem desenvolvido, as sequencias finais foram ótimas, impactantes e emocionantes. O Filme só melhora, ainda não superei a saída de James Franco haha, mas adoro a temática do filme e agora com as mudanças que ocorreram no final, o filme deve ter uma continuação e caminhos novos e interessantes.

19/08/2017 - Salgueiro (44 anos)

  Ruim
Denunciar
De guerra esse filme não tem é nada. Esperava muito mais desse filme. Não gostei. Espero que minha opinião seja respeitada.

20/08/2017 - Fabiana (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo, tocante, uma lição! Eu acabei preferindo os anteriores, mas esse filme é maravilhoso também! Não cansei de assistir nem por um minuto!

22/08/2017 - Rudrigui (35 anos)

  Regular
Denunciar
Macacos me mordam! Me belisquem, atirem gás lacrimogêneo, lasca de pau, paralelepípedo e tudo mais que tem direito pra ver se começa a GUERRA! Olha... Fui assistir o filme cancadaço na última sessão terminando as 1 da manhã... Nooo... Não é ação --> é drama computadorizado e nem se compara com os dois anteriores... Não curti... Infelizmente vou ser diferente dos consagrados amigos críticos que sou fã e leio tudo... Talvez minhas circunstâncias físicas e cronológicas tenham influenciado... Mas achei converseiro demais essa película... Altas prozas... Muito leriado... Nossa... Os macacos eram mais logorreicos que papagaio de gago! Neeemmm... Nota 7 mediana.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Planeta dos Macacos - A Guerra (War for the Planet of the Apes)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.