Share on Google+

Michelle e Obama

  (Southside with You)
Sinopse Inspirado no primeiro encontro de Barack e Michelle Obama, o filme narra o dia de verão agitado em 1989, quando um charmoso jovem chamado Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter), por quem se apaixona. Depois de muito relutar, Michelle aceita o convite de Obama para um passeio que marca o início de um romance entre o futuro presidente dos Estados Unidos e sua encantadora esposa, em uma emocionante história de amor, doce e inspiradora.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Michelle e Obama
Título Original Southside with You
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração84 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/12/2016
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Michelle Robinson
... Barack Obama
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Start ”Escrita por John Legend (como John Stephens)
Interpretada por John Legend
John Legend appears
Recorded at Sunset Sound by Geoff Neal
“Miss You Much ”Escrita por Jimmy Jam (como James Harris) e Terry Lewis
Interpretada por Janet Jackson
Produzido por Flyte Tyme Productions
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


13/12/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando tivemos sua estreia no Brasil e efetivado, ao natural, em 08.12. Passado. Olha! Gostei muito deste belo drama/romance do casal governante mais carismático deste início de século 21. A gente que viveu os anos 1960 quando surgiu o belíssimo casal de igualmente governante. Falo do presidente Kennedy e da primeira dama Jacqueline fica com "uma pontinha de saudades" de um tempo que não volta jamais. O filme é curto com seus 84 (realmente cronometrei), inclusive seus belos créditos, minutos. Em um filme de época, pois se passa em 1989. E tão somente um dia na vida dos então desconhecidos Michelle e Obama. Em uma obra que mais me pareceu um telefilme e mesmo sendo uma produção bem cuidada. Mas tudo isso de maneira alguma tira o lustro de tão encantador filme. Mesmo centrado no casal "de pombinhos" vemos que quem sobressai de uma maneira vibrante e a atriz, produtora e bonita (ela já fez mais de 10 filmes, mas acredito que este é o segundo que assisto dela) Tika Sumpter. Que mesmo não se parecendo nada como o físico da Michelle original. A atriz faz um papel maravilhoso, mas principalmente convincente. Aliás vou abrir um parêntese no meu comentário e dizer: A senhora Michelle Obama, original, tem tudo para ser a primeira mulher presidente dos EUA. Pois tem porte, carisma, simpatia, mas principalmente inteligência. E isto, com toda sinceridade, são aptidões que qualquer candidato gostaria de ter. Já o ator que faz Barack Obama mesmo com um físico muito parecido com o presidente atual é ofuscado pelo belo desempenho da atriz que faz sua esposa. No mais é filme que necessariamente poucos vão assistir. Mas é filme que merece um prestigio melhor que está encontrando em solo brasileiro. Pois conta um história bem convincente de pessoas que fizeram a história no começo deste século 21 na nação mais importante de nosso tempo (e olha que já faz mais de 50 anos de um domínio que parece que não vai se esgotar tão cedo).

14/12/2016 - Eduardo Ben Lima (20 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme. Leve e divertido. Nota 7.

24/12/2016 - Henrique (59 anos)

  Regular
Denunciar
O filme se passa praticamente em um único dia, quando eles começam o relacionamento, praticamente feito de diálogos. Valeu pelos "pombinhos". Rsrsr.

30/01/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais, apesar das boas atuações, já dava para notar que o filme iria se transcorrer apenas no encontro deles, mas poderiam explorar mais, fica cansativo.

05/03/2017 - Jonas (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um filme que torna bonito o primeiro encontro de abortistas. Sim, caso você estivesse em outro planeta nos últimos anos e não soubesse, Obama é abortista. Sim, este cara que a maioria idolatra, é abortista, e contribui bastante para os abortos acontecerem pelo mundo quando se tornou presidente. Bem, não é preciso um filme para as pessoas acharem bonito qualquer coisa.

14/05/2017 - Queciosousa (29 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme é bem lento e nada acontece. Achei bem fraco.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Michelle e Obama (Southside with You)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.