Share on Google+

Peter Pan

  (Pan)
Sinopse Abordando uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie, o filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Peter Pan
Título Original Pan
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA / Reino Unido / Austrália
Duração111 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/10/2015
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Blackbeard
... Peter
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Smells Like Teen Spirit”Escrita por Nirvana
Interpretada por Pan Cast
“Smells Like Teen Spirit”Escrita por Kurt Cobain, Dave Grohl (como David Grohl), Krist Novoselic
Produzido por John Powell, Matthew Margeson & Dario Marianelli
Interpretada por Hugh Jackman e Cast
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/10/2015 - Luana E Sérgio Sarmento (10 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assistimos nesta tarde NO CINEMA, em segunda semana, quando do lançamento em nível nacional. Olha! Gostamos do filme. Em seu primeiro blockbuster na indústria cinematográfica do diretor britânico Joe Wright e que conserva o visual de seus filmes. Em especial os dois primeiros e notáveis filmes de época. Falo de Orgulho e Preconceito de 2005. Esse baseado na excepcional escritora inglesa Jane Austen e de Desejo e Reparação (2007). São filmes irretocáveis no quesito design e direção de arte. Como é esse atual. Sabedor que o filme Peter Pan é totalmente para diversão o diretor fica livre para criar. Mesmo sendo um filme de argumento bem batido assistimos uma obra bem criativa. Com uma bela fotografia onde vemos a primeira parte sobre a segunda guerra em tons cinzento proporcionando um visual lindíssimo mesmo. Com participações muito boa dos atores onde destaco o ator mirim Leni Muller no papel de Peter. Mas quem surpreendeu foi Garrett Hedlund como Hook. E, ainda, a bonita Rooney Mara como Lily. Enfim! É mais um filme que necessariamente não se justifica nossa ida ao CINEMA sem levar uma criança. Minha neta de 10 anos ficou deslumbrada com mais essa produção espetacular do diretor Joe Wright. Claro que tudo acompanhado com uma série de guloseimas, refrigerante e uma pipoca que não podem faltar. Daí a coisa fica completa mesmo!

23/10/2015 - Eduardo (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme mágico! Achei os efeitos visuais incríveis. Um ótimo filme.

27/10/2015 - Leo (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhosa obra. Recomendo a toda família.

03/11/2015 - Naiara (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assistir com mei irmão e apesar de não ser fã da história de Peter Pan eu adorei, é um ótimo filme. Os efeitos maravilhosos, tenho vontade de assistir novamente.

14/12/2015 - Rodrigo de Bona (31 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, eu esperava bem mais. É um filme que me causou um pouco de tédio, a "trama" não prendeu. Em certo momento desejei que acabasse logo. A ideia é bem feita, porém pouco explorada em alguns aspectos. Bons efeitos... O que mais gostei no filme foi Rooney Mara. Nota 6 pra mim!

15/12/2015 - Douglas Martins (32 anos)

  Bom
Denunciar
Primeiramente é preciso ressaltar que o propósito do filme não é contar a história como já a vimos, mas sim como ela se iniciou. Por este motivo não agradará a todos que irão esperando mais do mesmo; porém ao que tudo indica haverá continuação. Como já foi dito antes, é diversão para toda a família. Contudo, vejo o filme sendo ótimo apenas para as crianças, para adultos que ainda conservam sua criança interior será uma bom entretenimento, mas apenas isso. Compactuo com o Rodrigo de Bona no que diz respeito a ideia do filme ser boa, porém pouco explorada em alguns aspectos. Realmente contém bons efeitos, como por exemplo na cena do rio com o crocodilo e as sereias, foi bacana. E pra finalizar, o que mais me inspirou a vir comentar: NIRVANA! (também teve Blitzkrieg Bop), mas meus amigos quando que de forma surpreendente surge Smells Like Teen Spirit... Nossa! FOI SENSACIONAL!

21/12/2015 - Eduardo (35 anos)

  Regular
Denunciar
Lento em alguns momentos, também abordou de forma indireta e desnecessária questões religiosas. Efeitos 3D muito bons. Peter é apresentado de forma menos heroica. Acredito que não alcançou a magia esperada de outras representações.

27/12/2015 - New (27 anos)

  Regular
Denunciar
É muito complicado ver o filme, sem ter em mente aquilo que assistimos quando criança, e pior ainda, é meio decepcionante a história não ser coerente com história dos anos 50! A coisa boa, são os efeitos, mas o figurino e história nada a ver...

08/01/2016 - Adriana (27 anos)

  Bom
Denunciar
Talvez as pessoas tenham estranhado pelo fato de ser diferente dos outros, basicamente conta como tudo se iniciou.

28/01/2016 - Sandra (39 anos)

  Bom
Denunciar
Achei interessanteMostrar Spoiler , embora o Capitão Gancho não seja o vilão.

03/02/2016 - Maristela (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adoro ver versões diferentes sem comparar... Descobrir novas formas de contar a mesma história é criativo. Esse filme não fez isso... Mostrou um tempo antes de Peter levar Wendy e seus irmãos para a terra do nunca. Eu sempre gostei dessa história e em casa eu sempre era a Sininho rsrs. Mesmo com um tom bem infantil, gostei muito dessa versão, barcos voando, Barba Negra sendo mau, sangue é poh colorido... E cheio de crianças lindas. Amei.

22/02/2016 - Henrique (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma aventura com ação quase o tempo todo, mas sem ser cansativo, visual lindíssimo e um garotinho que encanta a todos. Gostei!

23/02/2016 - Arley (25 anos)

  Regular
Denunciar
Filminho bonzinho, efeitos legais, mas, é impressionante como ainda continuam tentando fazer dinheiro com belas histórias antigas e infelizmente sempre estragando.

17/05/2016 - Odair (43 anos)

  Regular
Denunciar
Foi muito estranho ver o capitão gancho não sendo vilão na história. Mas porque ele se chama capitão gancho, se não tem o gancho ainda na mão? Muito estranho e achei a história muito diferente da clássica original. Por isso tudo classifico apenas como regular.

19/10/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei muito fraca essa adaptação. Infantil e cansativo, o único destaque fica para o elenco e as atuações.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Peter Pan (Pan)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.