Share on Google+

Hercules

  (The Legend of Hercules)
Sinopse Da antiga mitologia grega vem a estória de Hércules, reimaginando as origens épicas de um jovem homem lutando contra o destino. Desesperada para libertar o povo de seu vingativo marido, a Rainha Alcmena reza aos Deuses, e Zeus, Deus da Guerra, lhe concede um filho, Hercules. Sua identidade fica em segredo, mas o Rei Anfitrião escolhe como favorito o filho mais velho, Ificles. Anos depois, o jovem Hercules se apaixona pela princesa Hebe, mas Anfitrião decreta que ela será a esposa de Ificles. Planejando fugir com Hebe, Hercules é capturado pelos guardas de Anfitrião e enviado para morrer na guerra. Mas ele escapa da morte e se junta a Sotiris em uma nobre jornada para derrubar a tirania de Anfitrião e conseguir seu verdadeiro amor como um dos maiores heróis gregos de todos os tempos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Hercules
Título Original The Legend of Hercules
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/02/2014
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Hercules
... Hebe
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Cinnamon Stew”Escrita por Valère Kaletka, Jacques Saly, Mathieu Lavarenne & Pat Jabbar
Interpretada por Oxalys XL
Barraka Publishing
“Lebkuchen” (não creditada)
Escrita por Valère Kaletka, Jacques Saly, Mathieu Lavarenne & Pat Jabbar
Interpretada por Oxalys XL
Barraka Publishing
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/03/2014 - Gomes (44 anos)

  Não vi
Denunciar
Olha eu não vou dizer muito do filme porque ainda não assisti mais acho que é um grande filme penso eu.

01/03/2014 - Renata Luz (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito fraco. Não prende a sua atenção em nada. Nade se salva!

01/03/2014 - Miller (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bem diferente do que eu esperava... Mas gostei. As lutas são muito bem feitas.

17/03/2014 - Samuel (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei, achei a história muito fraca, além das lutas não mostrarem sangue escorrendo, fica tudo superficial e forçado sem falar do péssimo ator protagonista que parece que veio da Malhação.

28/03/2014 - Nilson Jr. (50 anos)

  Ruim
Denunciar
O sr. Sérgio Sarmento definiu bem, filme bobo e infanto-juvenil, sendo que parece ser pior do que os antigos, onde não tinham aos recursos tecnológicos de hoje. Atuações pífias, só não darei péssimo pelo trabalho da equipe.

21/04/2014 - Daniel de Medeiros (32 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é regular, mas com um viés de ruim... Apesar de ser uma super produção de hollywood o filme por vezes parece uma produção de baixo orçamento, roteiro ruim, efeitos por vezes toscos (como a cena do leão) e um protagonista fraquíssimo! Se deu bem quem fugiu desse filme no cinema. Enfim, até dá pra assistir se estiver sem fazer nada e ele passar de graça na TV, fora isso é melhor escolher outra opção!

26/04/2014 - Boni (24 anos)

  Regular
Denunciar
Eu gostei das atuações e das cenas de luta, mas o enredo foi contado de forma atropelada, tanto que o filme ficou curto. Além disso alguns efeitos especiais foram bem mais ou menos. Esperava mais desse filme.

10/06/2014 - Rafael (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra quem gosta de ação, esse filme é uma ótima opção.

11/06/2014 - Sidney (22 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, boas cenas de ação.

12/06/2014 - Jp (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Melhor filme de 2014 até agora no mês de Junho.

15/06/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme! Porém o roteiro e os cortes de uma cena para outra são horríveis. Vamos lá! Os pontos mais positivos da película são os efeitos e as ótimas cenas de ação, que ficam ainda melhores em "slow motion", afinal a estilização é um recurso muito plausível neste filme, e Renny Harlin dirigi bem tudo isso, e parece que centra todo seu foco ali, no vislumbre e, se esquece de cuidar de todo o resto. A história que tinha como "intuito" - mostrar a ascensão ou melhor, o "begins" do Hércules, tudo bem, mostra, mas, rasamente, artificialmente, sem o "peso" que deveria ter, de personagem tão cultuado como é "Hércules". Daí parte outro defeito que incomoda muito a experiência, que são os cortes de uma cena à outra. Harlin parece que esqueceu de contar um história decente, para então chegar por exemplo, numa cena de ação ou mesmo nas batalhas. Hércules tem o mesmo problema do segundo filme dos "Transformers", onde o esmero técnico servia como justificativa narrativa, ou seja, nada parecia importar mais do que as explosões, aqui lutas, a história ficava em segundo plano - feedback - o filme foi impecável nos vislumbres e precário/horrível no roteiro. Embora ambos funcionem muito bem como um passatempo, os vários defeitos incomodam, a não ser se queres ver apenas explosões ou lutas sem prerrogativa para isso. O elenco posso dizer que achei razoavelmente bem, nada mais nada menos, foram bem na proposta de seus personagens, se tem alguém que possa "destacar" é o Scott Adkins, que teve uma tímida, porém "notória" atuação. A linda Gaia Weiss aparece pouco (é até uma ironia, afinal, sua personagem tem um peso e está no centro da trama, além claro de forma o par romântico como o personagem principal), mais um indício do mal desenvolvimento da história e dos personagens secundários. Como e quando surgiu o romance entre Hebe e Hércules?! Agora, concordo que o Kellan Lutz é um péssimo ator para demonstrar emoções, mas, quando em ação, ou mesmo no momento que ordena o exército, o cara convence, intimida, tem presença nessas partes. Gostei dele como o "novo Hércules". Portanto, o filme tem muitos outros vários defeitos que se abordasse no "comentário" ficaria muito maior que este. Enfim, acabei que mesmo com todos esses e outros defeitos curtindo o filme, é questão de gosto mesmo, mas vale frisar é filme REGULAR (legalzinho) com viés de RUIM (Daniel de Medeiros resumiu bem), mas darei um BOM porque gostei, simples assim, uns gostam outros não. No aguando do Hércules do "The Rock" que, promete!

15/06/2014 - Mark (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Concordo com o Sérgio Sarmento, parece aqueles filme infantil antigos da década de 70 sem sangue, pelo amor de deus tinham tantos atores bons para ser Hércules, mas tinha que escolher esse atorzinho kellan lutz, hollyhood acha que todo ator bonito e musculoso e bom ator, kkkk.

22/06/2014 - Rafael Vitoriano (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes épicos que já vi. Os efeitos são horrorosos na maior parte do filme, com pouquíssimas cenas que se salvam, a fotografia é péssima, quase tudo parece de mentira ou de brinquedo. A história é pífia, pobre e chega a dar sono em quem assiste. As atuações então, sem comentários. Mostrar Spoiler Tem uma cena que aparece um leão, foi o pior efeito especial que vi em toda a minha vida. Enfim, pra quem já assistiu Gladiador, Coração Valente ou assiste séries como Game of Thrones, esse filme não passa de lixo cinematográfico! Se você é detalhista, gosta de bons filmes épicos, com boa maquiagem, bom visual, passe longe desse.

12/09/2014 - Tom (20 anos)

  Regular
Denunciar
Fui assistir esse filme no cinema nesse ano, claro que fui com expectativa baixa, e achei um filme Regular... Acho que ele merece uma nota: 6,8.

25/09/2014 - Fernando (25 anos)

  Bom
Denunciar
O filme não é excelente, mas me surpreendeu, ou seja, filme bom.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

À Queima Roupa (A Queima Roupa)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.