Share on Google+

Mad Max - Estrada da Fúria

  (Mad Max: Fury Road)
Sinopse O diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e idealizador da lendária franquia Mad Max, trás de volta ao mundo o Guerreiro das Estradas. Atormentado por seu passado turbulento, Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é permanecer sozinho. Mesmo assim, ele acaba se unindo a um grupo liderado pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) que está em fuga pelas Terras Desertas. Em uma perseguição frenética, Immortan Joe reúne suas gangues em busca dos rebeldes, levando a uma intensa guerra pelas estradas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Mad Max - Estrada da Fúria
Título Original Mad Max: Fury Road
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem Austrália / EUA
Duração120 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/05/2015
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Max Rockatansky
... Imperator Furiosa
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Elegy For Rosa”Composta por Eleni Karaindrou
(c) ECM Records/ Verlag GMBH
Licensed
“Refugee's Theme Symphonic Variation No. 1”Composta por Eleni Karaindrou
(c) ECM Records/ Verlag GMBH
Licensed
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/02/2016 - Wesley LdM (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Puro lixo perda de tempo.

28/02/2016 - Maristela (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ao assistir esse filme, cheguei a conclusão que gosto é que nem chule... Nem todo mundo tem kkkk impossível não achat que é um bom filme, sem enredo ou repetitivo. Mad Max é um clássico de ação punk e isso é visto aqui de maneira extremada, ótimas cenas e ótimas atuações. Charlize é perfeita como sempre e esse Max, honrou o Mel Gibsonn. Muito bom. Um pouquinho maniqueista, mas... Nota 10, sem dúvida. A briga pelo Oscar será boa.

29/02/2016 - Renan (41 anos)

  Não vi
Denunciar
Não estou entendendo mais nada. A maioria desses comentários de duas uma... Ou esses caras que comentam não entende nada de filme, ou corpo de jurados do Oscar estão Loucos. Estou neste momento às 00:21 min de 29/02/2016 acompanhando a entrega do Oscar, e o filme em questão já levou modestas 5 estatuetas.

29/02/2016 - Rafael (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Dificilmente paro de ver um filme depois de começar. Esse filme bateu o recorde. Com 5 minutos eu parei!

30/03/2016 - Diego Miguel (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu Também parei com 5 minutos de filme, sem diálogo somente ação, chato, muito chatooo! Mad Max 1 e 2 são incomparáveis e deram Oscar pra essa M!

06/04/2016 - Nara (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra quem quer assistir Mad Max 1 e 2 com Mel Gibson, o filme antigo está sempre à disposição. Pra quem quer um filme CÓPIA do Mad Max de Mel Gibson, versão 2016, vai ter que sonhar com isso, porque CÓPIA de filme original não tem a mínima graça. O filme precisar ter um diferencial pra não pecar na mesmice, (começa por aí). Os prêmios merecidos que o filme levou no Oscar foram de edição, figurino, maquiagem, arte, som... (todos merecidos!). E ainda foi indicado à melhor filme, diretor e efeitos visuais, perdendo para outros filmes que estavam pau a pau. Este filme ainda traz a inovação do personagem feminino de destaque na história (com Charlize Theron); que na época, um personagem feminino de destaque veio aparecer no terceiro filme (com a cantora e personagem Tina Tuner). Mad Max com Mel Gibson para época é considerado um filmaço (com alguns erros), mas ainda sim, há de se considerar muito pela história e pelo ator, que são peças fundamentais para o sucesso do filme; e o retorno de Mad Max dá continuação a mesma história destas gangues, cujo instrumento de poder e de guerra era o combustível humano (a água e a gasolina). O filme Mad Max estrada da fúria não pecou em fazer este filme mais moderno, acompanhado de tecnologia e participação feminina. Há que se lembrar das grandes batalhas que os homens participaram, morreram, mataram, viraram história. E a participação de uma personagem forte e guerreira como a Charlize no filme, vem mostrar essa mudança, deixando a mensagem de que se agrega muito mais, força e valores, quando mais pessoas estão dispostas a dar a sua vida para a causa de todos. Todos lutam por uma única causa; causa essa que torna a sobrevivência do grupo. O filme é espetacular, não esperava ser tão bom. Para quem não compreendeu ou até compreendeu e ainda sim não gostou, eu recomendo a ficar empacado em Mad Max do Mel Gibson, sem se permitir ter uma visão diferente de um filme mais moderno e atual que não deixa de seguir a mesma linha de raciocínio. Essa nova versão é para pessoas que conseguem acompanhar a grandiosidade desse filme, enquanto que, muitos preferem ficar só no original e dali não sai. Tem gente que diz que a A Saga de Hades (de Cavaleiros do Zodiaco) não chega aos pés da Saga do santuário. Pelo contrário, Hades veio com a mesma proposta, porém, muito mais inovador do que jamais pudemos esperar. Isso impressionou a muitos! É isso que Mad Max fez.

11/04/2016 - Rafael Mota (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme e ótimos efeitos especiais. Merecidissimo o numero de oscars que ganhou. Espero pela continuação deste filmaço! Um dos melhores filmes de ação já feito no cinema.

17/04/2016 - Edson (49 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um filme comum, bem abaixo da média que apenas usurpou o nome "MAD MAX" pra se dar bem atraindo o público fã, não tem nada a ver com a maravilhosa trilogia de Mel Gibson, horrível, indigno do nome.

30/04/2016 - Vanderson (50 anos)

  Ruim
Denunciar
Meu Deus do céu... Que filminho enjoado... Não assistiria outra vez não.

30/04/2016 - Cristiano (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Com 41 anos me sinto envergonhado em ter assistido isso, nem se compara com o Clássico com Mel Gibson, filme ridículo!

11/06/2016 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Eu realmente não consigo entender como esse filme foi tão aclamado e premiado. Muito simplório e entediante em vários momentos. Do gênero pós apocalíptico e um dos mais fracos que vi. Realmente em minha opinião não merece todo esse glamour e admiração da critica. Existem filmes muito superiores a esse. Mas enfim cada um tem sua opinião e gosto. Pra mim esse filme foi uma perda de tempo.

17/07/2016 - Rui (20 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme bom interessante, mas pra quem espera que seja parte da trilogia Mad Max, esqueçam! Nada a ver é outro filme! Ele devia fechar aquela trilogia e começar outra! Outra história!

20/07/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bem produzido e com visual e maquiagens fantásticas, os carros também são uma atração a parte. Esse deve ser bacana assistir em 3D! Sem dúvida um dos melhores filmes de 2015.

11/08/2016 - Lia (39 anos)

  Bom
Denunciar
Olha, é um filme pra ver no cinema, de preferência daqueles com som e imagem consideravelmente bons, é um filme bem louco, mas não é ruim, pelo menos me prendeu a atenção... Mas gosto é gosto...

19/08/2016 - Eduardo Piva (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me assustei com tanto péssimo aqui pra cima, péssimo é para algo completamente equivocado, opinião é algo particular, entretanto ser critico exige certo senso ideológico, e isto está faltando bastante em nossa cultura. Dizer que assistiu 5 minutos e parou, depois dizer que é péssimo achei muito exagero. O filme por si só é feito para exageros, e isto é seu diferencial.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Mad Max - Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.