Share on Google+

Assassin's Creed


Sinopse Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Assassin's Creed
Título Original Assassin's Creed
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Épico
País de Origem Reino Unido / França / Hong Kong / EUA
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/01/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes

Elenco


... Cal Lynch / Aguilar
... Sofia
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Entrance Song”Escrita por Stephanie Bailey, Christian Bland (como Geary Christian Bland), Kyle Hunt, Alexander Maas e Nathaniel Ryan
Interpretada por The Black Angels
Arranjo de The Orchard
“Crazy”Escrita por Willie Nelson
Interpretada por Patsy Cline
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


02/12/2013 - Francisco (67 anos)

  Não vi
Denunciar
Acho que vai ser legal, porque meu neto tem quase todos os jogos e eu jogo com ele é BOM MUITO BOM, Ezio Auditore.

12/01/2017 - Sidney (24 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei muito, até começou bem, mas daí a história deu uma embaralhada, e fiquei boiando a maior parte do tempo. A trilha sonora é o ponto mais forte, consegue deixar algumas cenas mais interessantes. Já as lutas são mais do mesmo, com a velha e péssima mania da edição picotada. Não é ruim, mas também não é grande coisa.

12/01/2017 - Carla (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme! Apesar de uma história um pouco confusa que não se explica muito bem ao decorrer do filme, nos prende com o bons efeitos especiais e ótimas atuações. Agora é esperar a continuação para ver seu desenrolar e explicações.

12/01/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Bom
Denunciar
Dentro da proposta de adaptar um game (franquia de games da Ubisoft) ao cinema acho que o diretor Justin Kurzel, cumpriu bem o seu papel. A história de novo ressuscitou os cavalheiros templários e até a maçã do jardim do Éden. O filme é diversão pura com muita computação gráfica (óbvio) e muita ação. Tenho gostado das atuações do ator alemão Michael Fassbender. O último filme que vi dele foi "A Luz Entre Oceanos" (The Light Between Oceans - NZL/GBR/EUA - 2016). Além disso, temos a participação de Jeremy Irons e da bonita atriz francesa Marion Cotillard. Uma coisa que me impressionou no filme foi a força da música incidental (música cinematográfica), além disso as lutas estavam muito bem coreografadas. Durante o filme pensei; os dublês tiveram muito trabalho, mas depois fiquei sabendo que na maioria das cenas de luta, Michael Fassbender e Ariane Labed (fez o papel de Maria) não utilizaram dublês e fizeram eles mesmos a maior parte das cenas. E para finalizar, não sei dizer, no momento, se fico satisfeito ou chateado, por termos mais uma franquia começando. Isso mesmo, o filme acaba com "reticências...", ou seja, tudo indica que haverá continuação. E para finalizar tenho que concordar com o grande mestre Sérgio Sarmento: esse filme é para ser visto NO CINEMA, principalmente pela música cinematográfica.

12/01/2017 - Leandro Padilha (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Se pensasse num filme isolado diria que explicaram demais, maaasss! Como franquia, ficou show demais! E assim, adoro soluções 'ex machina', deixou o filme bem crível e entrelaçado. Sou fã de games e gostei muito da adaptação para o cinema. DICA: Assista em 3D! Vale a pena!

13/01/2017 - Anonimo (32 anos)

  Não vi
Denunciar
Ultimamente o mestre Sarmento está comentando poucos filmes, ou quando comenta demora um pouco.

13/01/2017 - Lidiane Silva (35 anos)

  Regular
Denunciar
Achei que o filme começou bem e depois se perdeu. Muito confuso e provavelmente mais uma trilogia... Cenas muito corridas e picotadas. Fiquei olhando toda hora o relógio pra ver se estava acabando e o negócio acontecia. Sai decepcionada.

13/01/2017 - Cine (33 anos)

  Regular
Denunciar
Também achei um filme regular, começa bem, tem algumas cenas de ação bem feitas e um visual também, mas era tudo muito corrido, picotado e tem hora que você fica sem saber, fica boiando no filme e quem nunca jogou ai é que fica difícil de entender mesmo.

14/01/2017 - Naldo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi ontem o filme em 3D e recomendo a todos. Principalmente para quem é fã da franquia, correspondeu a expectativa. Para quem não é fã ainda é possível acompanhar sem problemas a estória. Destaco a fidelidade das cenas de ação bem alinhadas com as que ocorrem nos jogos, a estória inovadora e criativa ambientada na inquisição espanhola, seguiu o padrão histórico e de qualidade do jogo. Como defeitos posso destacar que as cenas de ação ficaram ligeiramente rápidas demais com cortes confusos e muita CG, e podiam ter aprofundado mais na estória do assassino ao invés de mostrarem mais o personagem no ANIMUS, mas enfim, ficou um ótimo, sonorização empolgante, bons atores, argumento crível, enfim, o diretor fez o dever de casa, você ve na tela o que você ve no jogo, diferente de outras adaptações ruins e infiéis aos jogos, como os decepcionantes filmes do Resident Evil.

15/01/2017 - Julio Garcia (25 anos)

  Regular
Denunciar
Eu achei um filme regular, filme que não prende muito atenção, deu até sono, apesar das cenas de lutas e efeitos, não me empolgou, costumo ver muitos filmes, já joguei o jogo, mas esse filme não recomendo.

16/01/2017 - Rene (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme ruim, com um roteiro bagunçado e uma história sem sal. O filme se passa basicamente dentro de um laboratório e 35% na época medieval. Quando acabou o filme a sensação que me deu foi, como pode Hollywood gastar 120 milhões numa porcaria dessas e de como sinto falta do tempo que Hollywood nos dava filme com criatividade. Filme totalmente dispensável e enfadonho, não é a toa que foi totalmente rejeitado pelos americanos e ainda recebeu uma indicação ao Framboesa de ouro como um dos piores filmes do ano. Só não dou péssimo porque o filme tem uns momentos de ações eficientes, mas nada mais. Realmente fazer filme baseado em videogame só vai vir porcaria.

16/01/2017 - V.R.F. (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Sempre vi e ouvi ótimos comentários sobre a franquia dos games, porém nunca havia me interessado muito em jogar, (mesmo meu irmão tendo os três últimos games paraPS4). Assisti ao filme hoje, interessante, cenas de ação, luta, efeitos especiais, ótimas atuações. Esperando ansiosamente para o próximo filme. Mas enquanto isso, vou jogando no PS4. Até lá V.R.F.

18/01/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA ontem quando do lançamento efetivado em 12.01 passado. Vou analisar como obra cinematográfica. Passo longe do game. Pois em brinquedos assim só joguei, nos anos 1980 com meu filho, Atari e Pac Man. Portanto já faz tempo! Olha! Bom filme! E a que parece devemos isso ao bom e jovem diretor australiano Justin Kurzel. A propósito disso tenho a informar que não foi surpresa alguma, para mim, que conheço, sem falsa modéstia, CINEMA. Em 13.12.2015 (com comentário meu, é claro, no IF neste dia assisti uma das melhores versões da obra trágica e clássica do bardo William Shakespeare chamada MACBETH com estes mesmos atores deste Assassin's Creed e seu diretor. Aliás informo, novamente, que o grande ator alemão e de ascendência irlandesa Michael Fassbender é produtor deste filme atual baseado em game. O diretor ao que parece consegue de uma maneira especial fugir das amarras deste jogo de computador. E nos oferece um filme vibrante com suas ações. Mas principalmente na computação gráfica. Ficou realmente um filme muito bonito. O diretor soube usar de uma maneira bem criativa os mais de 100 milhões de dólares que os grandes produtores DE CINEMA Kathleen Kennedy e Frank Marshal (criadores em 1981 juntamente com o mago Steve Spielberg da famosa Amblin Entertainmet e que tem como símbolo o menino levando e voando com o ET no cesto da bicicleta numa alusão ao filme ET (1982) alias este foi o primeiro filme produzido pela nova produtora. Desculpe! Isto é só um plus para vocês. Tenho um grande defeito que conheço muito "da coisa" dai me entusiasmo fácil). Pois vocês tem uma prova da mega produção de um filme deste visto no dia de ontem. Vindo dai meu entusiasmo por tudo aquilo. E depois o filme é todo ele entretenimento. Ação e mais ação. Com belíssimas tomadas de cenas aéreas. Com uma música espetacular. Uma fotografia da inquisição espanhola linda. Aliás a parte da Espanha de 1492 é muito bem feita. Me chamou a atenção mesmo. Com atores superlativos. Em especial deste já citado Michael Fassbender. A coisa, como vemos, funciona mesmo! Mas me surpreendi dos caras procurarem falar (no filme) de violência, livre arbítrio e Maça do Éden (sic). Ora bolas! Vão "lamber sabão"! O filme é um legitimo pipoca. E é nisso que eles me ganharam! Para filosofar assisto outros tipos de filmes bem melhores. Enfim! É filme muito bom. Mesmo aparecendo uns "urubus" nos comentários profissionais. Poxa! Cruz credo! Mais uma vez constato que esta gente não conhece nada DE CINEMA. Mas o pior não é este pessoal escrever um monte de bobagens. Tem gente que lê. E ainda me falam! Cruz credo (novamente). Espero, em um futuro próximo, que a mesma equipe, de filmagem, de prosseguimento para esta belíssima franquia que tivemos o prazer de assistir seu primeiro filme.

19/01/2017 - Anderson (40 anos)

  Regular
Denunciar
Pelo vulto da obra (de jogos de literária), e pelo marketing, esperava mais desse filme. Bons atores e ótimos efeitos. Contudo achei que o filme deixou um pouco a desejar, algumas partes são bem monótonas e o filme acaba demorando mais do que o esperado para decolar, algumas cenas são pouco críveis até para realidade do filme. Acredito que quem é fã e acompanha a série deve gostar mais.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Assassin's Creed (Assassin's Creed)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.