Share on Google+

Assassin's Creed


Sinopse Michael Fassbender e Marion Cotillard estrelam essa aventura repleta de ação baseada na franquia do game de enorme sucesso. Através de uma tecnologia capaz de desbloquear suas memórias, Callum (Fassbender) descobre que é descendente de uma antiga linhagem de assassinos. Leve para casa essa “sensacional experiência cinematográfica que ultrapassa todos os limites da sua origem como game.”

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Assassin's Creed
Título Original Assassin's Creed
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Épico
País de Origem Reino Unido / França / Hong Kong / EUA / Taiwan / Malta / Canadá
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/01/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Cal Lynch / Aguilar
... Sofia
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Entrance Song ”Escrita por Stephanie Bailey, Christian Bland (como Geary Christian Bland), Kyle Hunt, Alexander Maas e Nathaniel Ryan
Interpretada por The Black Angels
Arranjo de The Orchard
“Young Cal ”Escrita por Jed Kurzel
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/01/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA ontem quando do lançamento efetivado em 12.01 passado. Vou analisar como obra cinematográfica. Passo longe do game. Pois em brinquedos assim só joguei, nos anos 1980 com meu filho, Atari e Pac Man. Portanto já faz tempo! Olha! Bom filme! E a que parece devemos isso ao bom e jovem diretor australiano Justin Kurzel. A propósito disso tenho a informar que não foi surpresa alguma, para mim, que conheço, sem falsa modéstia, CINEMA. Em 13.12.2015 (com comentário meu, é claro, no IF neste dia assisti uma das melhores versões da obra trágica e clássica do bardo William Shakespeare chamada MACBETH com estes mesmos atores deste Assassin's Creed e seu diretor. Aliás informo, novamente, que o grande ator alemão e de ascendência irlandesa Michael Fassbender é produtor deste filme atual baseado em game. O diretor ao que parece consegue de uma maneira especial fugir das amarras deste jogo de computador. E nos oferece um filme vibrante com suas ações. Mas principalmente na computação gráfica. Ficou realmente um filme muito bonito. O diretor soube usar de uma maneira bem criativa os mais de 100 milhões de dólares que os grandes produtores DE CINEMA Kathleen Kennedy e Frank Marshal (criadores em 1981 juntamente com o mago Steve Spielberg da famosa Amblin Entertainmet e que tem como símbolo o menino levando e voando com o ET no cesto da bicicleta numa alusão ao filme ET (1982) alias este foi o primeiro filme produzido pela nova produtora. Desculpe! Isto é só um plus para vocês. Tenho um grande defeito que conheço muito "da coisa" dai me entusiasmo fácil). Pois vocês tem uma prova da mega produção de um filme deste visto no dia de ontem. Vindo dai meu entusiasmo por tudo aquilo. E depois o filme é todo ele entretenimento. Ação e mais ação. Com belíssimas tomadas de cenas aéreas. Com uma música espetacular. Uma fotografia da inquisição espanhola linda. Aliás a parte da Espanha de 1492 é muito bem feita. Me chamou a atenção mesmo. Com atores superlativos. Em especial deste já citado Michael Fassbender. A coisa, como vemos, funciona mesmo! Mas me surpreendi dos caras procurarem falar (no filme) de violência, livre arbítrio e Maça do Éden (sic). Ora bolas! Vão "lamber sabão"! O filme é um legitimo pipoca. E é nisso que eles me ganharam! Para filosofar assisto outros tipos de filmes bem melhores. Enfim! É filme muito bom. Mesmo aparecendo uns "urubus" nos comentários profissionais. Poxa! Cruz credo! Mais uma vez constato que esta gente não conhece nada DE CINEMA. Mas o pior não é este pessoal escrever um monte de bobagens. Tem gente que lê. E ainda me falam! Cruz credo (novamente). Espero, em um futuro próximo, que a mesma equipe, de filmagem, de prosseguimento para esta belíssima franquia que tivemos o prazer de assistir seu primeiro filme.

19/01/2017 - Anderson (40 anos)

  Regular
Denunciar
Pelo vulto da obra (de jogos de literária), e pelo marketing, esperava mais desse filme. Bons atores e ótimos efeitos. Contudo achei que o filme deixou um pouco a desejar, algumas partes são bem monótonas e o filme acaba demorando mais do que o esperado para decolar, algumas cenas são pouco críveis até para realidade do filme. Acredito que quem é fã e acompanha a série deve gostar mais.

22/01/2017 - Heriane (33 anos)

  Bom
Denunciar
Filme legal com boas cenas de ação, mas um história meia complicada, mas valeu a pena assistir.

11/03/2017 - Rodrigo (39 anos)

  Bom
Denunciar
Não conheço o game, mas pelo filme, bom passa tempo, nada impressiona, um pouco longo além da conta, mas valeu.

17/03/2017 - Leticia (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme ruim, com cenas de ação cansativo, sem pé nem cabeça.

19/03/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, na minha opinião é um dos filmes mais fracos de 2017. Pra começar, o filme enrola muito para onde eles querem chegar, no caso, a Maçã. A fotografia e as cenas de ação são pontos positivos do filme, mas sinceramente nem isso salva. O final é bem fraquinho por sinal e tem coisas que não entendi muito bem ou o filme mesmo não revelou... Enfim, é pra assistir uma vez e nunca mais e logo logo é esquecido. Uma pena não ter sido melhor aproveitado, mesmo se tratando de um filme baseado em um jogo.

19/03/2017 - Ronnielly (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fiquei satisfeito com a adaptação. Na minha opinião o filme é bem explicado e mesmo quem nunca jogou os games poderá apreciá-lo. Temos boas cenas de ação e ótimos efeitos especiais. Geralmente filmes baseados em games são ruins, mas este é exceção, assim como o primeiro Silent Hill.

20/03/2017 - Alessandro (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Ainda bem que não dei meu pobre dinheirinho nesta bomba assistindo no cinema, que decepção... Filme corrido, picotado, roteiro ruim. O filme tem apenas 1h40min. Joguei todos os games e tinha uma gama de direções que o roteiro poderia abordar... E mesmo assim ficou muito aquém do esperado, uma pena.

25/03/2017 - Marco (50 anos)

  Ruim
Denunciar
Tive a mesma impressão do Alessandro acima. Mais uma decepção para minha coleção.

27/03/2017 - Doug (32 anos)

  Regular
Denunciar
Filme Fraco, muito alarde para um filme confuso. Cenas rapidas de ação. Talvez seja um. Filme exclusivo para faz do game.

30/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Regular
Denunciar
Michael Fassbender é o top do momento, um dos atores que mais vem filmando ultimamente. Talvez por não ser muito ligado em games, não gostei muito do filme. A ótima Marion Cotillard esta totalmente apática, a história um pouco confusa e principalmente repetitiva com aquelas lutas através da mente.

05/05/2017 - Noraldo (70 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme cabuloso e confuso. Não entendi nada! Me senti frustrado e enganado quando o filme chegou ao fim. Um dos piores filmes que assisti nos dois últimos anos. Não recomendo nem aos meus inimigos!

17/05/2017 - Juan-I (77 anos)

  Regular
Denunciar
Geralmente os filmes de fantasia, pelo menos a parte científica deles, se colocam algumas décadas pela frente. A parte científica é horrível e baseia-se em um vácuo técnico. A figura de Cal Lynch não empolga, é meio núbia, está no ar e não tem caráter. As partes de ação e batalhas, até que são bastante boas, mas os interlúdios são, em geral, maçantes, pouco interessantes mesmo que sejam explicativos para a compreensão da história. Bela fotografia e tomadas excelentes. Interpretações e direção mais ou menos; nada muito empolgante. Nota 60.

31/07/2017 - Reinaldo (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom. Me surpreendeu positivamente dada as notas que lhe foram dadas aqui. Uma história interessante, boas cenas de ação, tudo isso sob uma óptica diferente da história. Vale a pena assistir. Estarei ansioso pela sequência.

20/11/2017 - Scoobysnnax (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Mais um filme de games que deu chabu. E que CHABU! Com letras garrafais. Eu esperava um acerto da parte dessa produção, afinal o elenco não é qualquer coisa né. Judiação da Marion Cotillard viu, um desperdício na vida dela esse papel. Teve gente que achou o filme confuso... Olha, eu achei até assustadoramente simples. Sim! Eu não cri no quanto raso estava sendo o roteiro sendo que poderia ter bebido tanto dos roteiros dos games pra melhorar. Nos últimos minutos foi tudo tão banal que eu pensei que não era possível terminar sem ainda surgir uma grande reviravolta que compensasse. Porém... Não veio nada! Acabou e eu fiquei com cara de pastel olhando os créditos que começaram a surgir! E a tal da Animus... Aquilo foi um Desanimus pro filme, isso sim! E quando vêm as cenas da regressão no tempo, que são o grande remetimento ao game, acontecem apenas lutas que chegam a parecer aquelas de Dragon Ball Z, pois não terminam nunca! E sério que vai ter mais sequências? Somebody saaave meee! Se bem que até não devo me assustar com essa notícia, pois se Hitman, que foi talvez a pior coisa que já vi em termos de adaptação de games, teve sequência (e tem gente que elogia ainda!). E não exagero quando digo pior, preferia que tivesse outro filme até do Mario do que de Hitman! Mas olha gente, parece que esse negócio de game virar filme tem alguma macumba pra nunca acertarem mesmo. Parece que só dá certo se vira animação, como aconteceu em desenhos como Street Fighter ou Angry Birds.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Assassin's Creed (Assassin's Creed)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.