Share on Google+

Deserto

  (Desierto)
Sinopse Moises (Gael García Bernal) está viajando com um grupo de pessoas que tenta atravessar pela fronteira do México com os Estados Unidos, buscando uma nova vida no norte. No caminho eles se deparam com um solitário homem, Sam (Jeffrey Dean Morgan), que assumiu as funções da patrulha na fronteira em suas mãos racistas. Todos terão de achar um jeito de sobreviver nessa paisagem incrivelmente brutal antes do deserto consumi-los.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Deserto
Título Original Desierto
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Drama
País de Origem México / França
Duração88 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/11/2017
Estúdio/Distrib. Esfera Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Trilha Sonora


“Acuérdate ”(M González, O Olguín)
(p) & © NetSes Music Publishing, Network Production Music Publishing
“Still Me ”Escrita por Robert Terry Homes, James Lee Homes
Ediciones KPM - K Musik
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


19/10/2016 - Ivan Nagy (45 anos)

  Bom
Denunciar
O filme tem uma narrativa clichê (mexicanos tentando atravessar a fronteira dos EUA) e são alvejados e caçados por um americano que vive na fronteira), que, apesar disso consegue manter o expectador preso à tela para saber o que virá adiante. Ainda que a produção seja pobre e com cerca de 30 atores, mantém um ritmo interessante, tendo os atores trazido um pouco de fidelidade aos fatos narrados. Não chega a ser imperdível, mas para quem gosta do gênero vai se divertir. Nota 7.

10/11/2016 - Henrique (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tem momentos que seu coração dispara a mil. Gael Garcia Bernal está mesmo em forma, para encarar aquele cachorro dos infernos e seu dono maldito rsrs. Hoje assisti a mega produção "Independence day o ressurgimento" e detestei, em seguida assisti a essa simples produção "Deserto" e adorei! Cinema é isso ai.

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, gostei!

02/11/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA neste feriado nacional quando de sua estreia no Brasil. Olha! Bom filme! Um filme muito atual, pois fala dos mexicanos que tentam passar a fronteira e se estalar nos EUA. Pais que, para eles, tem mais oportunidades que seu "chão" original, ou seja, o México. É o primeiro filme que assisto do jovem diretor Jonas Cuarón. Filho do grande cineasta mexicano Alfonso Cuarón que realizou uma obra prima DO CINEMA chamado GRAVIDADE (2013) obra que lhe valeu o Oscar de direção em 2014. Mas Deserto (2015) além de ser um filme bom e atual. Se presta para ser uma belíssima diversão. Pois coloca frente a frente um matador profissional e um "bando" de mexicanos, totalmente indefesos, dentro do deserto que separa o México dos EUA. Formando com isso um clima cinematográfico dos mais estimulantes. O filme conta com o grande ator mexicano Gael Garcia Bernal. Mas tem, igualmente, um ator norte americano Jeffrey Dean Morgan que faz um sensacional caçada com um rifle carabina com telescópio e um cão de caça altamente violento. A coisa é de arrepiar mesmo! Enfim, é filme que dá seu recado muito bem com um exíguo tempo de: Pasmem! Oitenta e oito minutos com os créditos finais. Cruz credo!

04/11/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o filme MUITO BOM (Nota 8). Quais os motivos...; Um suspense do início ao fim, com ação na medida certa. Câmeras bem enquadradas, fotografia muito boa, além de ser filmado de dia. Nada daquelas filmagens a noite para esconder maus efeitos especiais e outros defeitos. Tudo bem que o final já era de se esperar, mas não é isso que pode tirar o brilho de um filme como esse. O diretor Jonas Cuarón, mandou muito bem nesse filme sem falar é claro da boa atuação de Gael García Bernal, que estava bem em forma no filme. Agora duas perguntas: Será que Donald Trump gostou do filme? Por que o filme demorou tanto para estrear no Brasil? VALE A PENA!

04/11/2017 - Altair Silva (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Detesto ter que dizer que apenas nosso Brasil não consegue produzir um filme que realmente da gosto a gente assistir. Esse filme mexicano tem apenas cinco o seis atores com passagem muito rápida durante o filme, três atores, mais um cachorro atuam magnificamente durante todo o filme trazendo muita tensão durante o filme. Porque menciono o cachorro, porque ele é muito sábio e inteligente sob os comandos do seu dono e merece muito ser mencionado aqui. Aparentemente é uma produção barata comparado com grandes filmes de Hollywood, más com um roteiro e direção impecável, assistam não vão se arrepender.

08/11/2017 - Kátia Alves (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Roteiro pobre, atores fracos, rodado numa paisagem monótona e desoladora do deserto. Não vale o tempo gasto e um ingresso de cinema.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Deserto (Desierto)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.