Share on Google+

Dominação

  (Incarnate)
Sinopse Quando uma mãe solteira (Carice van Houten) testemunha terríveis sintomas de possessão demoníaca em seu filho de 11 anos (Davi Mazouz), um representante do Vaticano (Catalina Sandino Moreno) contata um cientista cadeirante, Dr. Seth Ember (Aaron Eckhart), que tem a capacidade de entrar no subconsciente de pessoas possuídas. Caberá ao Dr. Seth livrar a criança deste espírito maligno, que possui poderes nunca visto antes.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Dominação
Título Original Incarnate
Ano Lançamento
Gênero Terror / Suspense
País de Origem EUA
Duração91 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/01/2017
Estúdio/Distrib. PlayArte

Elenco


... Dr. Ember
... Lindsey
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


04/01/2017 - Henrique (59 anos)

  Ruim
Denunciar
Para mim, filme sobre possessão é complicado, tirando é claro o clássico "O Exorcista" (minha lista dos 10 melhores rsrsr) e alguns poucos outros, eles pouco me convencem. Esse"Dominação" é mais um que não da para levar a sério. Como diversão merece um ruim ou se não forem muito exigente um regular.

05/01/2017 - Paulo Nobre (59 anos)

  Regular
Denunciar
O filme até que começa bem, mas achei o roteiro frágil. Parece que os roteiristas se cansaram dos tradicionais filmes de exorcismos e resolveram inovar. Prende um pouco a atenção, mas achei apenas regular. Meu primeiro filme sobre o assunto foi "O Exorcista (The Exorcist-1973) ", filme dirigido por William Friedkin e estrelado por Linda Blair. Confesso, que na ocasião, com 16 anos fiquei, junto com a plateia (que não era pequena), muito impressionado. É claro que depois vieram diversos outros, alguns bons e outros uma tremenda forçação de barra.

05/01/2017 - Rene (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco e que usa do máximo do clichê de filmes de terror, se bem que eu acho que pende mais para o suspense. Uma história sem alma, com roteiro para lá de preguiçoso e previsível e que em nenhum momento nos assusta. De nomes conhecidos no elenco temos apenas Aaron Eckhart, que inclusive não consigo entender como resolveu fazer um filme tão ruim. Concordo com o comentário acima, esse filme não dá para se levar a sério.

05/01/2017 - Pedro Veras (51 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, gostei bastante, suspense inteligente.

05/01/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento nacional no dia de hoje. Olha! "Não tanto ao Céu e não tanto a Terra". O filme em realidade é de uma produção baixa. Mas não é pior dos muitos filmes de suspense (e digamos, de terror) que assisto EM CINEMA nos últimos anos. É uma obra bem razoável, e se vencido coisas já visto, em outras obras deste calibre, se tornará até uma coisa prazerosa. Principalmente pelo seu corpo de atores. Como o são Aaron Eckhart. Um cara que jamais foi protagonista em produções maiores. Mas que é um baita ator, e onde é chamado, sempre faz trabalhos competentes. Mas quem brilha realmente, para meus olhos, são as beldades e que chamamos de Carice Van Hoilen. Uma holandesa muito bonita e que já assistimos obras notáveis como Borboletas Negras (2011) e com comentário meu, é claro, no IF de 23.10.2011. Ou da linda colombiana Catalina Sandino Moreno por filmes como O Ano Mais Violento (2014) e com comentário meu, é claro, no IF de 02.04.2015. Enfim! É filme que deverá ser visto EM CINEMA. Pois aquela tela ridícula de uma televisão perde muito do impacto que só uma "tela grande" proporciona para abnegados cinéfilos (que só assiste filmes NO CINEMA) com eu. Ah! Já tinha esquecido de informar. Ao contrario do que a imprensa e a sinopse acima, anunciam, este filme é de 2013. Só um cara como eu, que não sai "correndo" ao terminar os filmes, consegue "pescar" informações como esta e outras que não carece informar neste momento. E TENHO DITO!

06/01/2017 - Giovani Macedo (27 anos)

  Bom
Denunciar
Falta algo, mas está na média, Aaron Eckart vai muito bem, vale a pena assistir... Creio que terá continuação.

06/01/2017 - Robinho da Prata (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme de exorcismo bem diferente. Gostei muito. É um suspense/terror e não um filme de oscar... Li muitos comentários ruins... As pessoas viajam.

07/01/2017 - Danilo Borges (23 anos)

  Regular
Denunciar
O filme em si é legal. Tem uma história bacana. Atuações maneiras. No decorrer do filme eu fui achando sem graça, parado e fraco. Mas na parte final para frente o filme começa a entrar em um ritmo bacana. SE não fosse pelo enorme furo no final. Pensem comigo: o homem disse que se o possuído acordasse a entidade seria expulsa e morreria caso não tivesse outro hospedeiro. Isso não aconteceu, quando ele acordou o menino. Eles pularam, mas a entidade continuou lá. Essa parte não entendi. E a mesma coisa com o homem, ele rejeitou a possessão, mas a entidade continuou lá. E não gostei nenhum pouco do final, mas isso, não estragou todo o filme. DE jeito nenhum ele merece um ótimo e nem um bom, vai um regular por causa do final lixo.

15/01/2017 - EddieViana (21 anos)

  Bom
Denunciar
Olha só... Nunca devo ler os comentários aqui antes de dar o meu veredito kkkk. Devo dizer que tinha achado o filme excelente até ler os resumos feitos por alguns colegas acima. Mostrar Spoiler De fato, fica confuso o final do filme, ao perceber que o ator principal, mesmo rejeitando a entidade, acaba com ela permanecendo em seu corpo. Mas, fora isso, achei o filme muito bom. Simplesmente pelo fato de que é um exorcismo que foge do convencional e típico clichê. Eu iria dar um excelente, cinco estrelas, porém depois de ler os comentários acima percebi que o roteiro realmente tem alguns furos. Por isso, darei quatro estrelas, mas o filme é muito bom. Vale a perna sim ser assistido.

24/01/2017 - Evandro Bruno (34 anos)

  Regular
Denunciar
Filme Regular, para quem não espera muito de um suspense até vale a pena, mas na minha opinião achei fraco.

02/04/2017 - Meire (40 anos)

  Regular
Denunciar
Faltou um pouco de explicações... Achei fraco...

24/04/2017 - Bruna (26 anos)

  Regular
Denunciar
Nossa, achei muito confuso, sem pé nem cabeça em algumas partes, o final então sem comentários.

19/05/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Corram desse filme. Filme é muito ruim.

19/05/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme de possessão para mim só existe um: O EXORCISTA, 1973. O resto é resto.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Dominação (Incarnate)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.