Share on Google+

Feito na América

  (American Made)
Sinopse Barry Seal é um habilidoso piloto que é contratado para investigar e fotografar grupos comunistas na América do Sul e Central a mando do serviço secreto americano, mas graças aos seus conhecimentos sobre a região, ele é recrutado para traficar drogas da Colômbia para os EUA. Atuando como agente duplo, ele embarca em uma rotina frenética de viagens enquanto tenta esconder todo o esquema de sua família.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Feito na América
Título Original American Made
Ano Lançamento
Gênero Policial / Suspense
País de Origem EUA
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/09/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Barry Seal
... Monty Schafer
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“What Makes a Good Man ”Interpretada por The Heavy
Publicada por Counter

Trailer



Comentários


15/09/2017 - Welinton (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei desse filme! Bem divertido com muita ação. Tom Cruise não decepcionou nesse filme. Ele faz um piloto que cansado de ganhar pouco aceita uma proposta para tirar fotos de uma base área na América central e em uma dessas voltas conhece o cartel de Medellín e começa levar todo tipo de contrabando aos EUA como drogas e contrabandeiam de volta armas a Medellín e consequentemente ganha muito mais muito dinheiro. Baseado numa história real. Assistam, eu gostei.

15/09/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, nada mais do que isso. Possui ação, suspense e até momentos de comédia. Agora, não espere um filme tipo missão impossível com aquelas mentiras espetaculares, que só o cinema nos proporciona. Ele é baseado em fatos reais, na história de Barry Seal, que já havia sido retratada no filme "A Vida Por um Fio – Entre a Lei e o Crime (1991) ", que tive oportunidade de ver na televisão. Tom Cruise, já nos seus 55 anos, se mantém firme e bem nesse tipo de filme, inclusive um pouco acima do peso, por conta do personagem. Ron Howard havia sido cogitado para dirigir esse filme, mas quem acabou dirigindo foi Doug Liman, que fez um bom trabalho. Esse diretor, já dirigiu filmes como No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014, direção), Jogo de Poder (Fair Game, 2010, direção), Jumper (2008, direção), Sr. E Sra. Smith (Mr. & Mrs. Smith, 2005, direção) e A Identidade Bourne - Renascido em Perigo (The Bourne Identity, 2002, direção) entre outros, ou seja, entende de filmes de ação. Entre os coadjuvantes temos a bela magra Sarah Wright e bom ator irlandês Domhnall Gleeson. As cenas aéreas são muito boas e é claro, que se alguém for ver no futuro o filme na telinha, perderá muito da dimensão das cenas, por maior que seja a telinha. Não é um filme excepcional, mas VALE A PENA!

16/09/2017 - Rudrigui (35 anos)

  Bom
Denunciar
Brincadeira mêu! Ô louco Bitcho (voz do Faustão) tanto no pessoal como no profissional o Paulo Nobre ta encostando no Sérgio Sarmento como um dos melhores críticos do Inter filmes... Na fórmula 1 o Sarmentao é o SENNA imbatível e o Lucas fera e o Nobre são o Vettel e o Shume tocando faísca no asfalto pra puxar a bandeirada do Serjao...ô louco Bitcho... Alguém consegue declarar mais alguma coisa depois do manuscrito acima? NOTA BOM É PONTO FINAL... O Paulo transcendeu minha mente e traduziu tudo! Parabéns meu amigo! SIM... Tem que falar do filme né? Olha... Divertidíssimo... Final realista... Gostaria que o final fosse mais gracioso pra chegar similar ao espetacular "Prenda me se for capaz" com Leo Caprio e Tom Hanks... Mais ta bom, o filme é só Bom mesmo... Vale meio ingresso... Se pagar estudante ta no lucro ou ir nas promoções de semana... Se assistir essa película pagando Mais de 20 reais ta no prejuízo... Não Vale... Simmm... Tom Cruise tem 55 na certidão de Nascimento do pai dele só pode... Esse cara não envelhece... Ta melhor que eu com 35... Pensando bem... Ta melhor do que eu com 25... Hahaha... Demais! Vamos aplaudir!

16/09/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Você, Rudrigui, humildemente não pode se incluir, né? Seus comentários, com já disse o mestre SARMENTO, é que são muito bons e além disso hilários. Agradeço seus elogios e você disse muito bem, MESTRE SARMENTO É O SENNA, ou seja, IMBATÍVEL. O site está repleto de bons comentaristas. Estamos sempre aprendendo aqui, uns com os outros. A única coisa que levamos dessa vida e que nela nunca podem nos tirar é a cultura a vivência e a experiência. Pelo menos, pela minha crença, é assim que penso. GRANDE ABRAÇO, RUDRIGUI.

16/09/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Na realidade, Rudrigui, quis dizer, por conta da sua humildade você não pôde se incluir. Com circunflexo e tudo. Rsrsrsrsr!

17/09/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Não vi
Denunciar
... Tenho um ingresso cortesia e nem sei bem porquê ainda não vi isso, como já disseram que quem puder despender pouco que assista, ainda estou pensando se vou não vou. Do jeito que o ânimo e o andar da carroça vai eu acho mais interessante ir ver o Penny de novo, aquela escova que fizeram no cabelinho dele é demais. Ou deixar para ver o entrave Bardem/Lawrence no dia 21 à tarde se isso não empatar meu sono para assistir o Steven Tyler à 00.00 hora. Ve-re-mos!

18/09/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de seu lançamento efetivado nacionalmente na ultima quinta. Olha! Um belo filme! Como é filme baseado em fatos reais vemos uma boa pesquisa "de campo" e se preocupando até com cortes rápidos mais parecendo filme filmados em VHS (estamos em plena era desta tecnologia) pois faz com cores esmaecidas. E com isso fica sim um belo produto filmado! O veterano diretor Doug Liman é daquelas figuras que todo o cinéfilo ( quem só assiste filmes EM CINEMA e com isso entende mesmo da coisa filmada, pois tem uma visão (de ver) mais privilegiada EM TELA GRANDE ) dizia no século passado ser um belo artesão, isto é, um cara que nunca é (e será) um grande diretor, mas tem conhecimentos necessários para fazer uma obra que muitos adoram. A dupla diretor e ator Doug Liman/Tom Cruise até já tinham trabalhado no curioso No Limite do Amanhã (2014). Portanto se associaram neste Feito na América e fazem um filme até critico, pois fala dos contras da Nicarágua nos anos 1980 e com isso força uma exótica (vamos dizer assim para não ofender ninguém) combinação entre governo dos EUA e o cartel de Medellin. E tem igualmente uma gozação com o ex presidente ator (canastrão) hollywoodiano Ronald Reagan e sua mulher Nancy Reagan. Mas chegando aqui tenho que dizer: Lá eles também, como aqui, elegem umas figuras de extrema excrescência como foi este presidentes ator. Cruz credo! Já o ator Tom Cruise faz um belíssimo papel de piloto de avião e que no futuro faz um jogo dupla entre traficante e ajudante ou colaborador do governo americano. Eu que acompanho o senhor Cruise desde 1981 NO CINEMA (todos os mais de 50 filmes deste cara assisti NO CINEMA) AMOR SEM FIM (1981) onde ele era um "perdido" coadjuvante, posso afiançar que este é um dos melhores trabalhos de sua profícua carreira. E depois ele jamais foi um ator e sim um astro, uma estrela (de enorme sucesso) da indústria de Hollywood. O filme conta igualmente com belos atores. Em primeiro plano cito a bonita atriz Sara Wright. Aliás lamento que ela é sub aproveitada na indústria americana do cinema. Tem igualmente um ator que é uma joia pelo seu trabalho em cena que é Domhnall Gleeson. Mas isso só prova a capacidade do bom diretor Doug Liman em dirigir seus subordinados. Enfim, ao contrario do que muito gente diz, em comentários acima. O filme não é de ação! Longe disso! Até me deu um sono, gente, nos primeiros 20 minutos de filme que até pensei em desistir, mas felizmente não o fiz. Mas tem uma bela história, romanceada, de um traficante de nome Barry Seal. O cara era um escroto de marca maior. Cruz credo!

19/09/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de se aproveitar do sucesso da série Narcos, Feito na América tem seus próprios ideais. Primeiro de tudo ele é um filme divertido, entregando mais uma vez a qualidade do bom diretor Doug Limam e do sempre carismático Tom Cruise.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Feito na América (American Made)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.