Share on Google+

A Chegada

  (Arrival)
Sinopse Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Chegada
Título Original Arrival
Ano Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 24/11/2016
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Louise Banks
... Ian Donnelly
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“On the Nature of Daylight ”Escrita e Interpretada por Max Richter
“Serenade in E Major, Op. 22, B. 52: IV Larghetto ”Escrita por Antonín Dvorák
Interpretada por the Berlin Chamber Players
Benoît Fromanger, Conductor

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

24/01/2017 - David (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fico pasmo como tem gente aqui que escreve textos enormes para justificar que esse filme passa algo sublime tem gente que diz que não entendeu nada, mas achou o filme muito bom por ter passada algo que elas não sabem o que foi kkk só rindo, o filme foi lixoso demais confuso e tedioso, um filme sem perna nem cabeça, mais uma porcaria tipo fonte da vida e tal.

27/01/2017 - Queciosousa (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um ótimo filme realmente, a gente não sente o tempo passar e o desenrolar do filme acontece maravilhosamente. Além do grande elenco também que precisa ser lembrado.

29/01/2017 - Fernando (28 anos)

  Ruim
Denunciar
Gente, perdi meu tempo. O começo do filme me encheu de esperança e ansiedade. Aos poucos o roteiro se perde e aí chega no final já era... Parece que os Et's são apenas coisas insignificantes.

02/02/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Denis Villeneuve é o "cara", Diretor que tem em sua filmografia, grandes filmes, o estranho e bom "O Homem duplicado, o ótimo suspense"Os Suspeitos", o maravilhoso e meu preferido "Incêndios" e tantos outros bons filmes. Agora saindo um pouco de sua zona de conforto, nos presenteia com "A Chegada", uma visão um tanto melancólica da vida, é claro que diante dos fatos vividos pela personagem Louise, bastante compreensível. Um dos candidatos ao Oscar 2017 de melhor filme, prêmio esse que já esta dado como certo quem vencerá rsrsr.

03/02/2017 - Apolinário Matlhombe (22 anos)

  Bom
Denunciar
Depois de ler os comentários acima, me vejo inclinado a repensar na opinião que tive quando terminei de ver o filme. Não dá pra classificar o filme como bom ou mau. Isso seria 'rude' demais, pois trata-se de uma obra sensível. Não falharam em nada os que o compararam com ENEMY, por sinal do mesmo director. Ambos são tão surreais e abstractos que no fim ficamos sem saber bem o que pensar. Temos a sensação de que o filme ainda podia dizer/mostrar mais alguma coisa, talvez pra alimentar um pouco mais nosso entendimento. Mas essa é a parte que o director deixa para que nossa imaginação complete a seu belo prazer. Em fim, não é um filme óbvio, mas definitivamente vale a pena. Sempre um prazer ver Forest Whitaker actuando. Que actor incrível! Que actuação maravilhosa de Amy Adams! Que trilha sonora e fotografia encantadoras. Tudo tão poético.

05/02/2017 - Marco Al (50 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito deste filme. Difícil assimilar o que nos é oferecido. Mas acima de tudo ele é muito coerente. Não ha aquele "Me leve ao seu líder"; que o ET já vem dominando o inglês fluente. Mostrar Spoiler A Humanidade é burra e desunida e ele faz uso desta verdade

06/02/2017 - Crí-Crítico (49 anos)

  Ruim
Denunciar
Mas afinal de contas, O QUE QUERIAM OS ET's? Viajaram anos-luz prá que? Nota:2,1.

07/02/2017 - Marco Al (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pelo jeito Crí-Critico deu a nota e não assistiu o filme.Mostrar Spoiler O que os Alienígenas queriam? Resposta: No decorrer do filme ele "dizem que daqui a uns 3.000 anos no futuro ( futuro? Presente? Passado?) ELES IRÃO PRECISAR DE nossa AJUDA. Por isso nos deram um presente. Eu dei nota boa na minha primeira avaliação. Mudo agora para ótimo.

12/02/2017 - Bruno (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Excelentes atuações. Uma história muito boa. Porém, destaco o excelente comentário de Alex Ranauro. O comentário nos faz refletir perfeitamente sobre o propósito do filme. Vale a pena ler o comentário, porém apenas após ter assistido o filme.

15/02/2017 - Lindomar (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente o filme fica muito confuso no finalMostrar Spoiler , vieram aqui pra que? O que eles queriam? E os ETs parecem polvos só que sem olhos, a mulher começa a ter sonhos de coisas que iram acontecer no futuro dela? Pra mim deixa a desejar! Muito mal trabalhado esse filme principalmente esse roteiro.

15/02/2017 - Letícia (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Gente que filme ridículo é esse? Kkkk.

18/02/2017 - Luan (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Embora lento as vezes, A Chegada é interessante, inteligente, complexo e te faz pensar quando termina. Com uma inesperada reviravolta no terceiro ato, excelentes performances e uma linda direção de fotografia. É um filme com mais cérebro e menos ação. Não chega a ser excelente ou fantástico, mas é muito bom! Recomendo. Para quem não entendeu: Mostrar Spoiler no fim, Louise descobre que as visões da menina que ela está vendo são imagens de sua filha que terá no futuro com Ian. Ela com começa a ver mais futuro assim que vai aprendendo a língua alienígena. A intenção dos aliens é compartilhar sua língua com os seres humanos como um presente (palavra que eles confundiram a princípio com arma/ferramenta) pois eles sabem que no futuro precisarão da ajuda dos humanos (quando se aprende a língua deles, você começa a ver e viver o tempo de forma não linear, assim como eles, por isso Louise tinha visões do futuro). No fim, eles se 'escondem' na terra para, no futuro, receber nossa ajuda. Louise decide ficar com o Ian, mesmo sabendo do futuro que a aguarda.

18/02/2017 - Papik (33 anos)

  Regular
Denunciar
Nossa, eu achei o início desse filme interessante, achei que ia gostar. Depois, vi que não deu em muita coisa. É uma pena, porque amo ufologia. Ai que saudade de "Contatos Imediatos do 3º Grau...".

19/02/2017 - Gleidson (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Galera vejo gente escrevendo que o filme é uma obra de arte... Hahahha piada né filme sem pé sem cabeça... Parece que ela conversou com ets e recebeu aprendizado de ver o próprio futuro então o filme passa com ela vendo o próprio passado... Então no final ela volta pro ponto de partida da sua vida? Seria isso? (mensagem do filme: "não importa quão dolorosa seja sua vida vale a pena passar ela cada momento com as pessoas que você ama"!).

19/02/2017 - Cristian (38 anos)

  Regular
Denunciar
Que decepção! Poderiam ter levado o filme numa direção grandiosa, mas parece que não sabiam como dar um final ao filme e resolveram dar um final as pressas. Se perderam no final. Quiseram ser filosóficos demais, mas não entregaram um conteúdo satisfatório.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Chegada (Arrival)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.