Share on Google+

O Lagosta

  (The Lobster)
Sinopse Em um futuro próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto, um homem se apaixona em plena floresta - algo proibido, de acordo com o sistema.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Lagosta
Título Original The Lobster
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance / Ficção
País de Origem Grécia / Irlanda / Países Baixos / Reino Unido / França
Duração119 minutos
Direção

Elenco


... Donkey Shooter
... Doctor
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“String Quartet in F Major, Op. 18, No. 1; II Adagio Affetuoso Ed Appasionato”Escrita por Ludwig van Beethoven
Interpretada por Juilliard String Quartet
“Quintet for Piano e Strings: In Tempo di Valse”Composta por Alfred Shnitke (como Alfred Schnittke)
Publicada por C.F. Peters Ltd & Co. KG, Leipzig
Licensed by Peters Edition Ltd, London. All rights reserved, international copyright secured.
Interpretada por Borodin Quartet
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


22/12/2015 - Samuel (30 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme diferente que tem um estilo bizarro pelo tipo de roteiro, através desse roteiro diferente o filme consegue ter bons personagens com excelentes atores e mesmo dentro dessa bizarrice consegue ser envolvente, pois com uma história muito criativa que explora algo diferente e com um roteiro que não tem medo de viajar na história e ser bizarro, é um filme que até consegue ser bom com uma mistura de gêneros talvez de drama e um pouco de suspense com um pouco de romance apesar de bizarro e tudo isso com uma ficção de fundo. Além de bizarro o filme tem alguns momentos perturbador durante o filme, porém a sensação sobre o filme é que faltou algo a mais, o roteiro se destaca por ser algo diferente e ter bons atores, mas acaba sendo um pouco em vão e talvez um pouco vazio em sua conclusão. Porém esse Diferente e bizarro consegue ser envolvente e até um pouco interessante e talvez levemente poético, onde é até possível perceber no fundo do filme algumas crítica a sociedade referente aos relacionamentos amorosos e até mesmo algumas questões da sociedade, e com personagens bastante cativantes.

26/12/2015 - Fernanda (23 anos)

  Bom
Denunciar
O filme tem um estilo diferente que o torna muito bom e com bons atores, apesar que poderia ter sido um pouco melhor, mas mesmo assim é um bom filme e para mim o grande destaque é as questões abordadas no filme sobre antropologia. E sobre a floresta dos solitários a mensagem é perfeita em comparação com mundo real, pois é exatamente o que acontece. Cuidado pessoal, a sua felicidade vai incomodar muita gente, quem não tem felicidade não suporta ver a felicidade dos outros, esses tipos de pessoas farão o possível para estragar isso, pois se eles não podem ser feliz ninguém a sua volta pode.

04/02/2016 - Moises Silva (45 anos)

  Bom
Denunciar
A metáfora é simplesmente perfeita, nos mínimos detalhes você enxerga como certas coisas são impostas sobre a gente pela própria sociedade e outros. Mas também, em contrapartida, mostra como a solidão as vezes pode ser algo cruel, assim como também é abordado de forma magistral com a metáfora dos animais. Um Bom filme na minha modesta opinião!

08/02/2016 - Samuel (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Poético, cativante e com um elenco de qualidade. Sem dúvida é um filme com um roteiro bem elaborado e com vários detalhes sobre a sociedade e as pessoas, que fazem o filme ficar muito interessante, o filme consegue ser bom entretenimento e causar uma boa estranheza durante o filme.

23/03/2016 - Henrique (58 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bastante curioso e interessante, com algumas situações um tanto sem lógicas (por ex. Como transformar seres humano em animais?) a forma diferente dos diálogos chama a atenção isso graças ao roteiro pra lá de bizarro, daria um bom se o final fosse outro.

22/04/2016 - Francisco Junior (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Já assisti muitos filmes malucos e ruins, mas este bateu o recorde, até os B-Movies toscos consegue ser melhor que este lixo de filme! Nem Colin Farrell e Rachel Weisz conseguem salvar o filme! Péssimo!

27/06/2016 - Edvaldo (50 anos)

  Regular
Denunciar
Filme meio absurdo... Um tanto tosco, final mais tosco ainda.

03/09/2016 - Luan (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bizarro, estranho, engraçado e divertido. Mostrar Spoiler Achei excelente a ambiguidade do final. Não é um filme pra qualquer um.

13/02/2017 - Odair (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito ruim. Nada a agregar. Dispenso.

15/02/2017 - LK10 @teev3z (21 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme diferenciado pelo roteiro, o enredo é ousado e o desfecho deixou a desejar (achei que faltou algo a mais). Porém, não deixa de ser um bom filme. Os atores principais tem excelentes atuações, o cenário é lindo de ver. Nota 7!

06/03/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Péssimo
Denunciar
História esdrúxula, roteiro quebradiço, edição em frangalhos, direção primária, enfim, um dos piores filmes. Querem explicar o futuro, se não conseguem nem interpretar o presente. Pretensioso demais. COLIN FARRELL, entrou numa gelada. Realmente, o filme não é para qualquer um. É ruim demais.

10/03/2017 - Werlang (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
História pífia, contexto patético e metáfora desequilibrada... Só isso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Lagosta (The Lobster)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.