Share on Google+

Até o Último Homem

  (Hacksaw Ridge)
Sinopse Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Até o Último Homem
Título Original Hacksaw Ridge
Ano Lançamento
Gênero Drama / Épico / Guerra
País de Origem Austrália / EUA
Duração139 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/01/2017
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Desmond Doss
... Teach
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“To God be the Glory ”(Traditional Song)
Escrita por Fanny Crosby
Música de William Doane
“We're Gonna Have To Slap The Dirty Little Jap ”Letra e música de Bob Miller
Universal Music Corp.
Administered by: Universal Music Publishing Pty Ltd

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

11/02/2017 - Nilson Jr. (52 anos)

  Bom
Denunciar
Uma mistura de filme de guerra com religioso, mostra o paradoxo entre bravura ( matar inimigos na guerra ) e virtude ( não pegar em armas ). Em total conexão com a atualidade das reações violentas homofóbicas, chacinas em prisões, bandido bom é bandido morto, o drama questiona as ações violentas dos “homens de bem”e a incoerência de amar o próximo como a si mesmo e amar apenas o próximo, mas não o diferente. As cenas de batalha são extremamente realísticas, com imagens de corpos dilacerados em câmera lenta, sangue jorrando por todos os lados e a luz amarelada das explosões contrastando com a paisagem cinzenta da colina, mas a veracidade dos feitos do personagem são questionáveis e tem dimensão hiperbólica, como advém a todo filme americano baseado em fatos reais, onde se procura ressaltar o heroísmo espetacular do protagonista, evidente que sempre um americano.

11/02/2017 - Apolinário Matlhombe (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que comentário emocionante o seu, senhor Sérgio Sarmento. Por favor, tenha a bondade de adicionar-me em sua longa lista de admiradores. Assisti ao filme ontem, e hoje vim correndo cheio de entusiasmo para comentá-lo, mas parece que já está tudo dito. O filme é magnífico mesmo. Serviu em parte pra conquistar meu gosto por Andrew Garfield, esse actor que vi pela primeira no filme The Amazing Spider Man, que foi na minha opinião uma sequência desnecessária, pois os 3 anteriores já tinham explorado tudo sobre esse mítico personagem da Marvel, vivido tão bem por Tobey Maguire. Está de parabéns Mel Gibson pela valiosa contribuição para o cinema.

11/02/2017 - Ricardo Antonio (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já começo dando minha opinião sobre o filme, Ótimo! Direção, atores e efeitos especiais perfeitos, para a recriação das cenas de guerra, sensacionais! O Filme conta a história real de Desmond Doss, Cristão convicto (não importa para mim a religião dele, mais mostra que ele era Adventista), mais sim com a ajuda de Deus o que ele realizou. Sim ajuda de Deus, pois realmente o que ele fez somente Deus por aquele rapaz! Até o meio do filme vai se contanto a trajetória dele até chegar finalmente à batalha, e olha, é de se refletir, sobre convicção e fé em Deus, e tudo que ele passa e enfrenta e demonstra que ele tinha demais as duas! É de se assistir e aplaudir de pé, um herói de verdade, um cristão de rara virtude. Grande filme, grandes atores, ótima direção de Mel Gibson. Filme Espetacular!

12/02/2017 - Alberto Dias (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Primeiramente quero dizer que é um filme espetacular e que dificilmente vai ter um que o supere neste ano. Mel Gibson é uma pessoa que tem uma sensibilidade e qualidade para fazer filmes como poucos. O filme conta a história sensacional de Desmond Doss, um homem fiel aos seus princípios e a sua fé. Ele fez um voto a Deus e cumpriu mesmo diante de toda pressão em não cumprir. E graciosamente salvou a vida de 75 soldados que, sem dúvidas, teriam Morrison se não fosse por este grande homem. Palmas para a atuação de Andrew Garfield. Terá minha torcida para ganhar a estatueta.

19/02/2017 - Rudrigui (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Meu comentário é totalmente onomatopéico>>>> CLAP CLAP CLAP CLAP para esse filmaço e >>>>>> CLAP CLAP CLAP para a Resenha do Sr SERGIO, simplesmente a melhor já feita por ele neste website! TA TUDO LÁ... Repito Novamente de novo redundantemente>>>> CLAP CLAP CLAP
FILMAÇOOO.

20/02/2017 - Vanessa (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Primeiramente, cumpre observar que as salas de cinema do país não deram o devido espaço para a reprodução dos filmes indicados ao Oscar tais como este, "a qualquer custo", "manchester a beira mar" e etc. Somente la la land teve espaco, o que é lamentavel. Foi um custo consegui assistir esse filme no cinema, mas finalmente consegui encontrar uma sessão unica das 23hrs. O esforço valeu muito a pena porque este filme é espetacular. O roteiro é bastante original considerando os inumeros filmes de guerra que já se produziu nessa vida, literalmente consegue te prender a atenção do início ao fim. A atuação dos atores também precisa ser elogiada principalmente desse rapaz Andrew Garfield. Creio que o Oscar deveria ficar entre ele e o Casey Affleck, pois foram as duas melhores atuações desse ano, mas infelizmente o provável é que deem ao Ryan Gosling de La La land... Uma pena, uma injustiça. Em resumo, o filme vale cada centavo do ingresso. Lindo demais.

25/02/2017 - Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de Mel Gibson. Não vemos passar as 2 horas de uma história verdadeira, com boas atuações e bons efeitos, exagerado um pouco nas cenas explícitas.

25/02/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Excelente em todos os sentidos! O filme é de arrepiar!

26/02/2017 - Papik (33 anos)

  Regular
Denunciar
Dá para a assistir. Filme de guerra é tudo parecido. Gostei da escolha de Andrew Garfield para o papel do soldado que se recusa a pegar em armas, mas se oferece para cuidar dos companheiros feridos no campo de batalha. Ele passa a humanidade necessária a esse personagem.

28/02/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não curto muito filmes de guerra, mas este já pelo trailer já mostra que não decepciona, e estou certo! Uma história forte, comovente e difícil de acreditar que seja verdade. Atuações firmes e Andrew brilha em cena.

04/03/2017 - Charles Carvalho (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais dos excelentes filmes de guerra!

04/03/2017 - Eduardo Tadeu (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bravo, Bravíssimo! Não existe nenhum jargão melhor pra definir essa maravilhosa obra de arte que Mel Gibson nos presenteia. Certamente está entre os melhores filmes que já vi na minha vasta galeria. RECOMENDADÍSSIMO! Por ser uma história real fico a imaginar quantas outras belíssimas histórias ainda não foram contadas e quantos heróis anônimos existiram em meio ao horror da guerra. Termino meu comentário da mesma forma que comecei para descrever esse filme: BRAVO, BRAVÍSSIMO!

04/03/2017 - Thiago Louzardo Oler (30 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme. Não é ótimo, pois não gostei muito da atuação do principal.

10/03/2017 - Aurino (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente, história boa, efeitos especiais ótimo e uma trama maravilhosa.

20/03/2017 - Carla (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mel Gibson arrasa sempre. Belíssimo filme, com excelentes atuações, história dramática, comovente e forte. Ator Andrew maravilhoso, deveria ter levado o Oscar. Vale a pena assistir!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Até o Último Homem (Hacksaw Ridge)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.