Share on Google+

A Múmia

  (The Mummy)
Sinopse Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Múmia
Título Original The Mummy
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/06/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Nick Morton
... Dr. Henry Jekyll
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

11/06/2017 - Dexter (46 anos)

  Não vi
Denunciar
Fiquei preocupado com os comentários até agora. Vou assistir quando sair em BD.

12/06/2017 - Luiz Clemente (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti ontem e cheguei a conclusão que nem sempre um bom trailer é sinônimo de filme de qualidade. Decepção quase que total, só valeu a pena pela presença das atrizes principais: Sofia Boutella, Annabelle Wallis. Depois da cena da queda do avião, o filme se perdeu e ficou bem enjoativo. Não recomendo assistir no cinema, melhor esperar pra ver em casa.

12/06/2017 - Diego Miguel (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu tive que comentar agora, porque o filme é ótimo sim... Bom eu achei um filmaço e sou Cinéfilo, considero essa versão da "Mumia" superior, porque levou para o Terror e não para Aventura como nos anteriores, usaram sons e recursos de câmera do Gênero para causar pequenos sustos e cenários mais "sombrios". Russell Crowe e Tom Cruise não costumam participar de "Horror Movie" e deram um show a parte, belas cenas de ficção e ação com efeitos especiais de primeira... Enfim valeu a pena!

12/06/2017 - O Cinéfilo (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom Brendan Fraser tinha cara de "pastel" e sempre fez filmes para crianças com aventura tipo Tarzan e tal, assim foi Mumia 1,2.3... Esse não tem muito humor com piadas clichês de Hollywood (ainda bem),foi fiel a trama com os segredos e mistérios do Egito antigo, abrindo caminho para continuação com Tom Cruise protagonista. Na cena do laboratório se mostra opções de vilões que poderiam surgir e suas "partes capturadas".

12/06/2017 - Allan Metello (42 anos)

  Regular
Denunciar
Não é uma grande filme e nem chega a ser ruim ou até péssimo.A verdade é que o filme oscila muito em qualidade, tem seus bons momentos que prendem atenção e também tem seus momentos clichês e banais que chegam a irritar ou dar sono, nos deixando com a sensação "do que estou fazendo aqui, gastei dinheiro pra ver Isso? ". Mas acho que no geral é um filme razoável, assistível. Como o colega disse acima, é melhor esperar pra ver em casa, já que o ingresso hoje em dia está muito caro kkkk.

13/06/2017 - Wagner (33 anos)

  Não vi
Denunciar
Também fiquei preocupado com os comentários e acho melhor eu assistir em casa mesmo.

13/06/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em nível nacional efetivado na última quinta. Olha! O filme não é esta maravilha como foi, por exemplo, o gostoso ou a gostosa!? Mulher Maravilha. Mas de maneira alguma é uma coisa "tão" desgraçada como andam falando os amadores e os profissionais (definitivamente estes não entendem nada de filmes). Antes demais nada ninguém escreveu (não é "seu" Nobre?) que o filme é daqueles que colocamos na fila das obras infanto-juvenil (minha neta de 3 anos, adorou o filme). Dito isso o filme tem que ser assistido e analisado nesta óptica ou do contrario seremos de uma miopia inqualificável e perderemos todo o nosso senso de critica e qualidade. Dito isso. Posso escrever que o filme tem toda sua base de qualidade nos efeitos digitais. E posso dizer que é dez! Sem surpresa, pois são realizados pela empresa mais antiga no ramo, e que é um dos braços da Disney, e chamamos de Lucas Filmes. Ao contrario do que possa parecer, o filme é sim senhor, uma aventura e com boas ações (até em terror escreveram que o filme "balança" para isso). Só posso escrever um de meus aforismas prediletos, já, aqui e agora, neste momento: Cruz credo! Cidadão! Confesso que a partir daqui poderemos analisar os atores: Tom Cruise, confesso, que até procura ser diferente em termos de falar mais e se posicionar mais e ser participativo com todo o elenco. E consegue! O cara, além disso, continua sendo um ótimo ator de filmes de ação. E nisso faz coisas improváveis para seus mais de 50 anos. As mulheres estão bem! Em especial quem faz a tal "chefia" da múmia que é Sofia Boutella. E é claro da Annabelle Wallis. Portanto é filme que tem "um prato" completo com um cara que conhece obras de ação que é o grande (apesar da estatura pequena, não podemos esquecer que o cara é um anão) que é Tom Cruise. E as mulheres mais lindas, como aquelas, é impossível. Enfim! É filme e apesar do belo depoimento do colega Nobre na continuação. Acredito que não teremos mais um franquia. Tudo pela miopia dos críticos profissionais que liquidaram com um filme chamado A Múmia (2017). E com isso seus leitores, altamente sugestionáveis, não levantarão seus traseiros de suas confortáveis poltronas, de casa, e não sairão para ir AO CINEMA lugar apropriado para ver um filme como este. Só digo mais uma coisa para os jovens sugestionáveis e que procuram ler este pessoal desqualificável que escrevem bobagens sobre filmes que não entendem. O filme A Múmia está proibido de ser assistido em telas ridículas (por ser pequenas, estou dando a explicação, pois tem gente que lê isso e e não sabe o que é "tela ridícula", isto é profundamente inacreditável senhores) de uma televisão. Portanto! Por favor! Televisão fora deste esquema ao se ver filmes de pirotecnia técnica e ação!

14/06/2017 - Juscelino Lopes (25 anos)

  Regular
Denunciar
Mesmo depois de ver muitas críticas negativas aqui e em outros lugares acerca desse filme, me arrisquei a assistir, pois o gosto é relativo e subjetivo e cada um tem o seu, não é mesmo? É necessário que haja respeito, pois ninguém está acima de alguma crítica ou opinião por se achar o "crítico" e o senhor imponderável. Pra falar a verdade, eu não curti muito esse filme, partilho um pouco da opinião das diversas opiniões que vi, acho que, em termos de efeitos especiais, foi excelente mesmo, deu show, mas faltou firmeza e destreza para desenrolar a história de maneira instigante até o fim. Ficou a sensação de que poderia ter sido melhor produzido ou roteirizado ainda mais com os bons atores que faziam parte do elenco. Não se baseiem por opiniões, vão ao cinema e tirem as suas próprias conclusões! Nota 6,5.

15/06/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Voltei para corroborar com as palavras do mestre SARMENTO. Devemos, também analisar um filme por sua proposta e o seu público alvo principal. Não esperava ver uma continuação dos filmes de Brendan Fraser e Rachel Weisz, por isso não me decepcionei e nem comparei. Já havia lido, que a universal já tem à alguns anos o projeto "Dark Universe", colocado agora em cena começando com o filme "A Múmia". Foi nesse sentido que disse "vem aí mais uma franquia". "A ideia é imitar " A Marvel e a DC, no sentido de entrelaçar personagens. Nesse filme o elo de ligação é Russel Crowe como Dr. Henry Jekyll. Não podemos esquecer que a Universal é detentora dos direitos de personagens como o Homem Invisível e o Monstro de Frankenstein, só para citar alguns. Inclusive já existe o projeto, com estreia para fevereiro de 2019, do filme “A Noiva de Frankenstein”. Não acredito que fará o mesmo sucesso que a Marvel, mas com certeza servirá para enriquecer mais os seus produtores.

16/06/2017 - Jgnaty (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme bem fraco, com um roteiro que se perde e não justifica o desenrolar da trama. Muitas coisas não são levadas muito a fundo e tampouco aprofundadas. Enfim, ruim!

16/06/2017 - Rene (45 anos)

  Ruim
Denunciar
Caro Nobre, o problema que o roteiro desse filme é muito ruim, a história é mal construída e o filme só vale pelo efeitos visuais o que convenhamos isso não segura um filme. O filme de 1999 é bem melhor do que essa porcaria que fizeram. A personagem que faz a Múmia é fraca e algumas cenas de ação são bem construídas, no mais o filme é ruim e me espanta ter gente que gostou dessa bomba porque nem como diversão escapista ele se salva.

16/06/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Caro Rene, o filme não tem um roteiro maravilhoso, nem achei ele maravilhoso, mas para sua proposta achei bom. O roteiro deu a impressão de incompleto e vazio, pois a ideia talvez seja de continuação, embora não acredite, já que a bilheteria não foi das melhores. A ideia da Universal, com seu projeto "Dark Universe" é fazer conexão entre personagens e aí pode ser que Tom Cruise volte, até "misturado" com outros personagens, não sei. Talvez se tivesse visto esse filme na "tela menor", nem desse um BOM, mas no cinema para mim, tudo cresce.Não sou CINÉFILO, vejo apenas um filme (em média) por semana no cinema quando não estou de férias, enquanto que em casa vejo (via NETFLIX-NOW-TELECINE-HBO) em média 8 por semana. É natural para mim, ser mais benevolente com as classificações dadas aos filmes que vejo no cinema. Mas Caro Rene, gosto é uma coisa muito pessoal, inclusive depende até do estado de espírito que nos encontramos naquele momento do filme. Lembro de um filme, se não me engano Alien, que você mesmo viu 2 vezes em uma classificou como regular e na outra como ruim. Isso tudo pode acontecer.E concordo com você, o de 1999 é muito melhor!

17/06/2017 - Henrique (59 anos)

  Não vi
Denunciar
Olá Paulo Nobre, cada vez mais te admiro, não só pelos seus comentários, mas principalmente pela sua sensibilidade e sutileza em administrar conflitos de opiniões. Ainda não assisti "A Múmia" e mesmo sendo fã de Tom Cruise confesso que não estou muito empolgado em assistir no cinema, porém devido aos comentários divergentes do IF, acho que irei sim, afinal como muitos disseram, filmes como esse talvez em tela grande tudo muda, "para melhor", espero rsrsr.

17/06/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Olá Henrique, obrigado por suas gentis palavras e saiba que a recíproca é 100% verdadeira. Estamos aqui doando nosso tempo (que é um bem precioso que temos), para trocarmos ideias, opiniões e aprendermos sempre um pouco mais com os colegas. Sempre aprendo alguma coisa com os cometários dos colegas. Notadamente com você, que como eu, vê muitos filmes também em outra mídias, além do cinema. Sempre leio os seus comentários. Em relação ao filme, pode ser que você não goste do filme, mas creio que você não o achará ruim. Não é maravilhoso, mas não podemos esquecer que ele será (será?) um marco para a UNIVERSAL, por conta de seu projeto "Dark Universe". E pelo menos podemos dizer, que fomos testemunhas ocular (es) (in loco no CINEMA) do sucesso ou do fracasso. Grande Abraço Henrique.

25/06/2017 - André (38 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bem fraco e história clinche, não empolga! Cara de filme da sessão da tarde!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Múmia (The Mummy)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.