Share on Google+

A Múmia

  (The Mummy)
Sinopse Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Múmia
Título Original The Mummy
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/06/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Nick Morton
... Dr. Henry Jekyll
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Bang Bang You're Dead ”Escrita por David Hammond, Carl Barât, Gary Powell e Anthony Rossomando
Interpretada por Dirty Pretty Things
“I Predict A Riot ”Escrita por Nick Hodgson (como Nicholas Hodgson), Ricky Wilson (como Charles Wilson), Simon Rix (como James Rix), Nick Baines (como Nicholas Baines) e Andrew White
Interpretada por Kaiser Chiefs

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/06/2017 - Julio Garcia (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme, bons efeitos especiais, uma mistura de td, terror, ação, aventura, comédia,

06/07/2017 - Eustáquio Júnior (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Cocozão de filme! Paguei r$ 21,00 para ver isso? Aff!

06/07/2017 - Edu (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
Decepção esperava mais uma múmia fajuta de 5º categoria me ajuda aí ôh!

07/07/2017 - EddieViana (22 anos)

  Bom
Denunciar
Achei um bom filme. Nunca tinha assistido nenhum outro da franquia por falta de interesse mesmo, até que um amigo me levou ao cinema e me "obrigou" a assistir essa produção com ele. E olha, não me arrependo. Um bom filme, com bons efeitos e uma boa história. Vale o ingresso. Não é nada de outro mundo, mas com certeza cumpre bem com a sua função central: entreter.

09/07/2017 - Valter (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ao contrário da maioria, eu gostei bastante do filme. O povo é muito chato.

28/07/2017 - Felipe (31 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei desse filme e achei algumas cenas muito forçada a níveis de péssimo gosto algumas cenas pesada não sei o que tom Cruise fez nesse filme.

18/08/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Regular
Denunciar
Chatinho. Tom Cruise no mesmo perfil que o consagrou, cansativo... História mirabolante e chata. Não vi os antigos, mas nesse reboot dei uma chance, não deu certo.

30/08/2017 - .dexter. (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti em 4K UHD com idioma original como sempre, sem legenda em português, infelizmente, mas deu pra entender 99%. Eu curti o filme, gostei da ideia de não ter quase nada relacionado com a trilogia de 1999, Mostrar Spoiler com exceção daquele Livro dos Vivos que a Jenny pega pra bater num cara. O fato de não ter piadas sem graça, tornou a história mais sombria. Ainda mais pelo fato de estar ligado com outros personagens da Universal, (quem conhece os monstros da Universal sabe do que eu estou falando). Enfim... A Múmia (2017) é um bom entretenimento pra quem gosta de filmes de aventura e ação. Vale a pena conferir. E vem mais filmes do "Universo Sombrio", hein.

02/09/2017 - Nic (20 anos)

  Bom
Denunciar
Um passatempo ok, porém é bem genérico e esquecível. As atuações são boas e a história mantém seu interesse, mas o filme é cheio de clichês, personagens chatos e cenas de ação fracas (com exceção a do avião). Dá de assistir e até se divertir, mas não chega nem perto da versão de 1999.

15/09/2017 - Gustavo (41 anos)

  Regular
Denunciar
Filme apenas REGULAR, por causa dos efeitos especiais. Para quem está em dúvida, e, se serve de consolo, o filme A múmia com Brendan Fraser, é bem melhor.

16/09/2017 - Ed (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Começou muito bem parecia bem divertido, mas do meio para o final a história se perdeu, filme regular para ruim. Nota 4.

17/09/2017 - Orlando (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Gente que filminho fraco. Grande parte dele feito como se fosse noite, não dá pra enxergar o que está acontecendo, mas isso é o que menos importa. O filme todo é ruim. Me surpreende que o Tom tenha embarcado nessa.

24/09/2017 - Monique Mcaf (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme bom para assistir no fim da noite ♡ adorei!

30/09/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Apesar dos filmes antigos serem melhor, gostei desse filme.

12/10/2017 - Lautner Angelov (25 anos)

  Bom
Denunciar
Em vários momentos questionei algumas decisões e situações que, a princípio, estavam fora de contexto e não faziam sentido algum na trama, mas que, ao fim, tudo acaba fazendo sentido dentro da proposta do filme. Pareceu que ia ser ruim, mas não é. A Múmia (2017) é uma grata surpresa porque não é uma filme tão previsível assim. Embora o trailer mostre algumas coisas — por exemplo, após a queda do avião, percebemos que o personagem de Tom Cruise, Nick Morton, sobrevive —, não entrega nada além disso. Há reviravoltas interessantes, mas não há que se levar a sério tudo isso, já que a aventura em si é, e não poderia ser diferente, fantasiosa, absurda, mirabolante e, por vezes, cafona. E A Múmia abraça tudo isso sem medo de ser feliz. O ritmo da aventura é agradável. Há momentos de sequências de ação, outras de tensão, e alguns alívios cômicos. Dizem que Tom Cruise teve controle excessivo na produção e também na pós-produção. Bem, essa tríade é característica dos filmes do ator, e sempre funciona muito bem, e aqui não foi diferente. Destaca-se também o visual de Ahmanet, porém incomoda sua subutilização, já que a interpretação de Sofia Boutella é peculiar. Contudo, isso não é mais um problema quando você compreende que, embora o título seja A Múmia, o filme não é só sobre isso. Há um universo a ser expandido, e pode-se dizer que este, como sendo o primeiro filme do universo compartilhado de monstros da Universal, é eficiente neste sentido, já que apresenta de maneira simples, porém interessante, a Prodigium — que é uma sociedade secreta que busca criaturas sobrenaturais em nome do Museu de História Natural de Londres (ótima sacada!) — e seu líder: o intrigante Dr. Henry Jekyll (Russell Crowe). Versátil e interessante foram os easter eggs encontrados numa rápida cena, em um sala de pesquisas e amostras, de outras criaturas, introduzindo-as tacitamente neste universo. Assisti sem expectativa alguma e acabei me surpreendendo com ele, mas confesso que o grande segredo aqui é tentar aceitar o filme como ele é, e não como um simples remake, caso contrário, você irá odiá-lo com todas as forças, porque você ama Brendan Fraser.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Múmia (The Mummy)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.