Share on Google+

Caminhos da Floresta

  (Into the Woods)
Sinopse Baseado no musical homônimo. O filme tem uma combinação de vários personagens famosos no mundo dos contos de fada como Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho, atraves da história de um casal que não consegue ter filhos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Caminhos da Floresta
Título Original Into the Woods
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Aventura
País de Origem EUA / Reino Unido / Canadá
Duração125 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/01/2015
Estúdio/Distrib. Disney / Buena Vista
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Cinderella
... Jack
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Prologue: Into the Woods”Música e Letra de Stephen Sondheim
Interpretada por James Corden, Anna Kendrick, Daniel Huttlestone, Emily Blunt, Christine Baranski, Tammy Blanchard, Lucy Punch, Tracey Ullman, Lilla Crawford, Meryl Streep e Company
“Cinderella at the Grave”Música e Letra de Stephen Sondheim
Interpretada por Joanna Riding
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/04/2015 - Wanderlei (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Quando li uma matéria dizendo que a animação frozen tinha levantado os estúdios disney fiquei feliz, pois sempre apreciei seus filmes, mas vendo esse caminhos da floresta fiquei apreensivo, pois o filme é tão patético que dificilmente pôde passar despercebido aos olhares mais críticos! A única coisa boa no filme é meryl streep (como sempre arrasa),no papel de bruxa, o resto do elenco é tão superficial como as músicas nele apresentadas, e como tem música chata meu deus! Aquele tipo de musical que o personagem pega um graveto nas mãos e faz uma música idiota em cima disso. O visual e a fotografia são interessantes, mas o resto estraga tudo! Espero que a disney tenha aprendido a lição e não faça mais idiotices iguais a essa.

30/04/2015 - Lindomar (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Gente mais que filme ruim é esse! Mal consegui assistir 10 minutos. É uma cantoria o tempo todo, na descrição diz filme de aventura pra mim é musical e daqueles bem ruim.

23/05/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Bom
Denunciar
Uma linda colcha de retalhos com base em uma série de contos de fadas que se misturam, confundem e perdem-se de seus inícios. Há momentos de humor e outros com mais seriedade com uma alternância ora agradável e ora forçada e abrupta. Temos toda a fantasia dos contos e com suas lições morais inseridas em seu meio, mas em alguns momentos a história parece contar algo pelas entrelinhas, ficando difícil distinguir entre o infantil e o maduro. Um filme difícil de lidar por sua natureza tão indefinida.

24/05/2015 - Guilherme (12 anos)

  Péssimo
Denunciar
Logo nos primeiros minutos de filme já me deu dor de cabeça e irritação com tanta cantoria caraca!

24/05/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Ruim
Denunciar
Excessivamente longo, história boçal, falta de criatividade, monótono, e dirigido ao público infantil, que não merece tanta estupidez. Precisam a conhecer cinema bom, não essas porcarias que estão empurrando goela abaixo dos espectadores. Enfim, há gosto para tudo. Acredito realmente, que dois atores que muito admiro, estão em final de carreira, para assinar filmes como este. MERYL STREEP e JOHNNY DEEP, que desperdício de talento. Será exclusivamente pelo CACHÊ, que deve ser muito alto?

01/06/2015 - Jackson Arcari (22 anos)

  Regular
Denunciar
Por se tratar de um musical, seu objetivo é entreter com as músicas, só que isso não acontece, pois as músicas são chatas, sem empolgação, não há coreografias bem elaboradas e o filme é muito extenso para pouca história. Enfim, foi uma decepção.

02/06/2015 - Lautner Angelov (22 anos)

  Bom
Denunciar
Posso dividir o filme em duas partes: A parte que gostei, e a parte que detestei. O filme me ganhou logo no início ao entrelaçar à trama os principais personagens clássicos de contos de fadas: Chapeuzinho Vermelho; João e o Pé de Feijão; Rapunzel e; Cinderela. Aqui as canções não são tipo Frozen - fofinhas e bonitinhas... As canções são complexas e evocativas, ou seja, não há nenhum 'Let It Go', a escassez de músicas intuitivas e empolgantes prejudica o carisma da obra, isso é fruto também, da direção acadêmica que Rob Marshall utiliza. O elenco do filme é ótimo, todos, dentro da proposta, são eficientes, a exceção fica por conta da participação preguiçosa do Johnny Depp, aliás, há muito ele vem atuando assim, em piloto automático, sem brilho, sem inspiração. Os destaques são: a bela Emily Blunt e, claro, a EXCEPCIONAL Meryl Streep, em uma dualidade ímpar como Witch (vale um destaquem também à sempre carismática e talentosa Anna Kendrick). O primeiro e segundo ato do filme (90 minutos) foram os que mais gostei, o desenvolvimento dos personagens e o provável felizes para sempre, respectivamente. Mas no terceiro ato - a parte trágica e de perdas, consequências das decisões tomadas até então - é desastrosa Mostrar Spoiler (não é que achei o final ruim por ser trágico, mas por ser extenuante) . É impressionante o quão o terceiro ato é chato e desinteressante... O roteiro peca muito ao tentar criar esse novo clímax onde a mecânica torna-se repetitiva e cansativa - além, claro, dos efeitos especiais fracos. Daí percebe-se que, houve uma certa incapacidade por parte do Rob Marshall de encontrar um tom para o filme, ele tenta injetar uma gravidade que, até então, era descompromissada e, acaba que, ao fim, soando artificial e omisso ao original. Andei lendo que este ato ao qual detestei é, justamente, o que o musical tem demais interessante, e é ironicamente onde Rob Marshall erra a mão, em uma reviravolta amontoada de situações que se esgotam sem emular o peso que isso deveria causa à trama, mas o que ele consegue mesmo é instaurar a crescente sensação de tédio ao fim e quase fazer-nos esquecer dos bons 90 minutos até então.

06/06/2015 - Heitor (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Me senti enganado porque a mídia especializada não divulgou que o filme era na verdade um MUSICAL! Uma verdadeira bomba! Já no início perdi a vontade de assistir...

09/07/2015 - Arley (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme mais idiota! Completa perda de tempo, 2 horas da minha vida jogada fora.

29/08/2015 - Sophie Rizzo (33 anos)

  Regular
Denunciar
Concordo com o comentário do Joao Paulo, quando diz que até o narrador se perdeu e realmente, do meio em diante, ele parou de explicar a estória. Começo empolgante, cenário encantador, mas com o desenrolar cansativo. Estava muito disposta a gostar deste filme lindo e é com tristeza que dou um regular.

14/09/2015 - Camila (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse é provavelmente o filme mais incompreendido da Disney. Uma pena, nem todo mundo gosta de MUSICAIS, eu como adoro... Com esse não foi diferente. Que fotografia linda! Amo, amo, amo este filme. Minha nota é 10! Todos os filmes da Disney são especiais.

11/10/2015 - Kassio (18 anos)

  Regular
Denunciar
Filme musical já é irritante, mas esse peca por ser a todo momento, a história era boa, tinha bons atores e personagens, mas não precisava ser musical ou pelo menos dosava as cantorias.

26/12/2015 - Pablo (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Sinceramente... Esse filme é um dos top 3 dos piores que já assisti. Só continuei assistindo depois de 15 minutos porque eu estava com outras pessoas. PÉSSIMO, por favor, não assistam isso, façam alguma coisa de útil com o tempo que vocês perderiam assistindo isso!

26/12/2015 - Eduardo (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
No final achei o filme legal quando vi no tele cine. Tem muitas canções e achei a história boa. Deu pra passar o tempo.

20/07/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu confesso que não sou fã de musicais, mas esse aqui superou todos, o filminho chato, longo, cansativo e com diálogos e musiquinhas toscas. Não curti!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Caminhos da Floresta (Into the Woods)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.