Share on Google+

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

  (Sing)
Sinopse Buster Moon é um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando a falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Título Original Sing
Ano Lançamento
Gênero Animação / Comédia / Musical
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração108 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 22/12/2016
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Buster Moon (voz)
... Rosita (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Set It All Free”Escrita por Dave Bassett
Interpretada por Scarlett Johansson
“My Way”Escrita por Paul Anka
Interpretada por Seth MacFarlane
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


24/12/2016 - José Alberto (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente demais. Com um roteiro simples, porém muito bem construído sem excesso ou falta de alguma coisa em cada cena. Os personagens são super carismáticos, logo nos apaixonamos por todos, cada um com suas características peculiares. Amei a música "Goden Slumbers" dos Beatles ser o tema central do filme. Sem contar com a mensagem de otimismo e superação que o filme apresenta. Vale assistir.

27/12/2016 - Kids (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme maravilhoso... Do desespero à persistência para alcançar a glória. A interpretação dos personagens com seus figurinos é incrível. Muito emocionante. Nos ensina que a vida é de altos e baixos, mas sempre há como superar as dificuldades. Nota máxima: 10,0.

31/12/2016 - Rudrigui (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de sair do cinema completamente IMPRESSIONADO com a obra que assisti... Como pode um desenho animado te fazer ter crise de asma de tanto rir em uma cena e pouco tempo depois emocionar tanto no final. ESPETÁCULO... Não há rebuscamento nem arrodeios na história... Realmente é bem simplória... Mas "o mais é menos" e infelizmente por opinião pessoal vou ter que exagerar no comentário clássico dos viciados em empolgação: MELHOR DESENHO ANIMADO QUE JÁ ASSISTI NA VIDA! Os efeitos visuais nem se falam... Absurdos como de praxe... Um verdadeiro deleite... O diretor teve uma overdose de criatividade nesse desenho... A camaleã centenária secretária do Sr Moon é algo fora de série... Kkkk... Resumindo: história leve agradável, descontraída e magnífica. Não sei porque, mas quando se fala de filme musical as pessoas começam uma crise alérgica de aversão e menosprezo, sintomas como apatia e menor vontade de assistir qualquer coisa desse segmento também fazem parte do diagnóstico... Rsrsrs... Infelizmente sofro desse preconceituoso mal... E por isso quase perdi esse espetáculo... Assistam ESSA OBRA MARAVILHOSA... Superem o título do filme e apreciem sem moderação. Pra finalizar, terei que ser redundante, porque pinturas como essa merecem uma opinião de quem realmente enxerga nuances que não conseguimos expressar em texto... SR SARMENTO AGUARDAMOS ansiosamente por sua insuperável crítica ó mestre dos mestres! Um abraço a todos e um 2017 tão surpreendente e maravilhoso quanto esse cativante e delicioso DESENHO! PS: daria o Oscar fácil... NOTA 10 mais 5 ESTRELAS mais 225 MILHÕES DA MEGA-SENA DA VIRADA.

27/01/2017 - Daniel (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme que se perde... Não decidiu se seria um musical ou uma aventura... Cheio de estereótipos preconceituosos... Tentou aproveitar a onda de Zootopia, mas se afogou nas primeiras remadas. Não empolgou nem minha filha de 3 (três) anos, que por sinal assiste Zootopia todas as semanas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (Sing)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.