Share on Google+

O Pequeno Príncipe

  (The Little Prince)
Sinopse Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Pequeno Príncipe
Título Original The Little Prince
Ano Lançamento
Gênero Animação / Aventura
País de Origem França
Duração108 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/08/2015
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa Livre

Elenco


... The Mother (voz)
... Sr. Prince (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/08/2015 - Elza (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos primeiros livros que li. Quanto ao desenho, gostei muito, tem uma lição interessante e souberam mesclar a história da garotinha com a do Pequeno Príncipe. Lindo! Chorei também ao final do filme, mas concordo com a opinião do Fábio (26/08/2015), pois não acredito que as crianças, de forma geral, irão gostar, pois é claramente um filme para adultos. Há muitos diálogos elaborados, filosofia e a maior parte do filme se passa em cenas bastante escuras, sem aquele colorido comum das animações. Pra quem quer levar as crianças e ao mesmo tempo ver um mensagem interessante, sugiro a animação "Divertidamente", que agrada a todos.

31/08/2015 - Kimberly (42 anos)

  Regular
Denunciar
Fui no fds com meu sobrinho pequeno, concordo totalmente com a opinião do Fabio acima o filme é muito falado com várias lições de moral ou seja um filme que é para pre adolescentes a maioria das crianças estavam inquietas no cinema sem entender a história, achei razoável por essa questão, pois é bem cansativo.

01/09/2015 - Sergio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando da sua estreia e já em segunda semana. Olha! Filme lindíssimo! Filme cativante! Uma inteligente e sensível animação do diretor Mark Osborne que soube retirar a essência de um livro. Pasmem! Publicado em 1943 e que ao que parece esta na categoria dos eternos best-sellers. Livro que já esta em domínio publico. Um filme que foge totalmente, e para melhor, do padrão pasteurizado (que por sinal gosto também, mas entra naquilo que chamo do " me engana que eu gosto ") hollywoodiano. Essa divisão, da animação, em duas historias foi outro grande achado do diretor. Pois consegue com isso dar uma nova roupagem em uma história para lá de manjada. Estou para dizer, para vocês, que a aquela menina me cativou mais que o príncipe por ser totalmente inédita como personagem. Claro que as duas historias querem passar os mesmos ensinamento e ao final se encontram, magnificamente, muito bem. A animação carrega nos ensinamentos do grande Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944). Por isso, talvez, seja mais recomendado para crianças a partir do 08 anos. Alias era a idade que tinha a sensível garotinha da animação. Assisti sozinho para ter um termômetro da obra. Mas com certeza verei novamente e levarei minha neta de 10 anos para sentir toda emoção que um filme deste gabarito tem. Mas para mim o grande mérito desta animação tem o nome de Osborne, o diretor, que consegue passar de uma maneira diferente, e por isso lindíssima, uma história por demais conhecida e porque não dizer até manjadíssima. Não poderia deixar de terminar meu comentário com a melhor frase do livro O Pequeno Príncipe e que diz "... Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas... ".

07/09/2015 - Julio Garcia (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Desde já esse filme não é para crianças, mas aos pais que as levarem, vão sair tocados pela mensagem que o filme transmite, alguns deles não irão perceber as mensagens que o filme tem a apresentar, mas que aos que perceberem vão sair tocados do filme, vão se identificar e talvez saírem com um pensamento diferente do que entraram, de não esquecer o que filme transmitiu, de não esquecer o que é essencial nessa vida, sem dúvidas esse filme é o melhor do gênero, filme recomendadíssimo.

15/09/2015 - Marcio (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Qualquer criança aprende um idioma - isso sim é difícil... E assim mesmo elas aprendem por apenas observar a conversa! Filme ótimo - para todas as idades.

19/09/2015 - Rudrigui (33 anos)

  Regular
Denunciar
Aaa agora entendi o filme... Ele é FRANCÊS... Rummm... O filme não é para crianças... Rummm... É bem filosófico... Rummm... E quem não leu o livro boiou... Rummm... Aaa... Agora realmente percebi porque não gostei e dormir bacana em alguns momentos... Bota nas mãos da PIXAR pra vê o que ela faz!

08/12/2015 - Rony (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eita filme chato... Não emociona, não diverte, não diz a que veio... Acho que os fãs do livro que vão gostar mais, mas na minha opinião, não recomendo. Muito chato!

02/01/2016 - Thaiza Murray (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme muito bonito! Vale a pena assistir! Meus filhos amaram!

16/01/2016 - Thayane (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Merecia ter sido indicado ao Oscar. Emocionante.

17/01/2016 - Mateus (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme filosófico demais para crianças assistirem. A qualidade da animação é incrível, principalmente no mundo do pequeno príncipe. Mas o filme é uma arte... A mensagem que passa é muito boa.

26/01/2016 - Fã de Cinema (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Tentei gostar (minha namorada disse que gostou, mas acho que foi só para me agradar, por eu ter alugado o DVD). Achei meio cansativo, poderia ser mais curto. O velho é legal, a menina também.

27/05/2016 - Netto (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é uma falta de respeito com quem leu o livro, este filme é um LIXO!

15/07/2016 - Scoobysnnax (38 anos)

  Regular
Denunciar
Fazer 2 núcleos diferentes na história foi o que estragou. A história é do Príncipe, não daquela menina besta que acabou aparecendo mais! Com certeza foram acrescentados outros personagens e coisas porque só a história do livro seria curta demais. Aí, ficou assim cansativo pra maioria mesmo. Mas as partes do Príncipe são muito boas, um stop-motion muito bem trabalhado.

16/07/2016 - Felippe (30 anos)

  Regular
Denunciar
É regular mais achei muito triste e deram muita viajada na história fica naquelas estrelas achei nada haver.

24/07/2016 - Andersson (32 anos)

  Regular
Denunciar
A história estava muito boa até eles darem uma viajada no roteiro. Não gostei do modo que eles caracterizaram o pequeno príncipe a partir de determinado ponto do filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Pequeno Príncipe (The Little Prince)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.