Share on Google+

La La Land - Cantando Estações

  (La La Land)
Sinopse Com roteiro e direção do indicado ao Oscar® Damien Chazelle, La La Land – Cantando Estações retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o cotidano explora a graça e a dor de perseguir os seus sonhos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil La La Land - Cantando Estações
Título Original La La Land
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Musical
País de Origem EUA / Hong Kong
Duração128 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/01/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Sebastian
... Mia
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“1812 Overture ”Escrita por Pyotr Ilyich Tchaikovsky
Interpretada por Kálmán Berkes e the Tokyo Musashino Academia Musicae Chorus e Symphony Orchestra
“No Two Words ”Música de Justin Hurwitz
Interpretada por La La Land Jazz Ensemble
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/04/2017 - Sergio Ferreira (54 anos)

  Péssimo
Denunciar
Olha, já consulto este site a muito tempo para me ajudar na escolha de filmes, mas só 2 vezes fiz algum comentário. Esta é a segunda vez. Vi este filme somente agora, e vou dizer o seguinte, que filmezinho ruim!

05/04/2017 - Felipe Hudh (31 anos)

  Ruim
Denunciar
Não vejam essa porcaria, sério, pelo fim dos musicais lixo.

06/04/2017 - Anderson (40 anos)

  Regular
Denunciar
Bem, na verdade fomos comprados pela propaganda do filme que foi muito forte. Nada a ver com a realidade do que é. Muito fraco, roteiro original, porém muito confuso. Começa com musical, parte para o romance e termina com drama. Estranhamente calcado em décadas atrás, porém com um pé na modernidade. (De onde saiu aquele Iphone?). Totalmente sem ambientação. Não gostei. Salvou a fotografia, trilha sonora, interpretação e só.

14/04/2017 - Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Se fosse pelo começo do filme, eu daria nota ruim, conseguí aguentar a primeira meia hora, aí sim, o filme decola e consegui entrar no que o filme se propõe, uma homenagem aos musicais, aos jazz, ao cinema, enfim, consegui gostar e muito. Bela fotografia, bela trilha sonora, atores impecáveis. Não sou fã de musicais e torço o nariz para alguns filmes norte-americanos cheios de clichês, mas no final me rendí. Não merecia perder o Oscar de melhor filme para o Moonlight.

15/04/2017 - Luan (20 anos)

  Bom
Denunciar
É bom, cumpre bem o que se propõe a fazer: homenagear o jazz e o cinema clássico Hollywoodiano. O casal protagonista tem química, o filme é lindo, bem dirigido e algumas canções (duas na verdade) são excelentes. Porém, o filme é um pouco mais longo do que deveria e por vezes arrastado. No geral, é bom, mas deixa um pouco a desejar.

16/04/2017 - Rudrigui (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Zzzzzzzzzzzz... Filme... Zzzzz... Ops dormi... Zzzzzz... Acordei... Filme ruim da conta... Desisti de assistir!

17/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como fui infeliz em não assisti-lo no CINEMA. La La Land é daqueles filmes tão deliciosos que sempre queremos mais, romântico, colorido, cantante e dançante. Que fotografia linda, com aquelas imagens a noite e as que variavam de acordo com a estação, sempre embalada pelo romantismo da dança e do casal. Emma Stone! Que doce de garota (mereceu o Oscar), Ryan Gosling mingou diante dela rsrsr. Para os que não gostam e acham que o filme é cantoria o tempo todo, posso incentiva-los a assistir, pois não é, o musical (música e dança) surge nos momentos certos e são nesses momentos que nos deliciamos com tudo aquilo. O final! Ahhh aquele final, que marcante. Revoltante e inaceitável não ter ganho o Oscar (Meu Deus! Quanta politicagem teve esse ano). "MARAVILHOSO".

08/05/2017 - Marcos V. Santos (46 anos)

  Bom
Denunciar
O começo do filme é decepcionante e desanimador, parece aqueles musicais adolescentes bem chatinhos. Mas da metade para o final o filme melhora consideravelmente e fica muito interessante, destaque também para a bonita trilha score. Nada que justifique a indicação dos protagonistas ao oscar e muito menos a melhor filme!

16/05/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Pra quem gosta de aspectos técnicos como direção de arte, fotografia e tals vai se deliciar total. Agora história mesmo, afff. Que óbviooo! Os dois começam o filme se odiando, logo você deduz: daqui a pouco eles estão de beijinhos, aí lá na frente dá uma briguinha e eles se separam. Só que um ainda pensa no outro e tchururu, tchururu. Batataaa! Ai gente, eu não sou anti-musicais não, mas vendo este La La Land eu me perguntei: Tivemos musicais como Across the Universe ou Nine, com muito mais conteúdo e verdadeiramente merecedores de reconhecimento, e que passaram por aí de um jeito que ninguém deu uma míserá indicação a coisa nenhuma! Agora chega esse que é uma coisa tão esquecível e não sabemos porquê estoura com 14 indicações. Inclusive essa de ator que socorram-me né, pois Ryan Gosling não fez nada que chamasse a atenção. Óbvio que foi tudo porque o diretor é um modinha!

22/05/2017 - Carlos (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não consegui terminar de vê-lo porque achei um porre. EU curto musicais. Meu preferido é Moulin Rouge, esse sim é uma aula de direção, atuação e etc e não ganhou quase nada de prêmios. AI vem esse filme e a Academia baba um ovo lascado.

27/05/2017 - Convalkcritics (11 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo. Muito romântico e algumas cenas engraçadas. Atuação muito boa. Músicas incríveis. O único defeito é que é longo demais.

15/06/2017 - Odair (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito chato, entediante, história fraca, só vale pela trilha sonora e a dança dos protagonistas...

01/07/2017 - Elvira A. Nascimento (62 anos)

  Bom
Denunciar
Sempre me interessei por temas como persistência, obstinação e superação e, por isso, resolvi assistir ao premiado filme La La Land, produção deste ano e que faturou seis Oscars. Confesso que esperava um pouco mais, devido à imensa repercussão; mesmo assim, gostei do filme. Aqui está a minha crítica. Uma celebração à vida, à alegria, ao amor, à paixão pela profissão - isto é La La Land. Mia, aspirante a atriz, e Sebastian, pianista de jazz, perseguem os seus sonhos nas respectivas carreiras. Melhores cenas: o musical em meio ao congestionamento do verão californiano; Mia e Seb flutuando no ar, no Planetário; as referências a filmes marcantes, especialmente à "Casablanca"; e a melhor de todas e que levou mais tempo para ser feita, o casal dançando ao pôr-do-sol de Los Angeles. O filme segue uma narrativa linear, sendo dividido pelas estações do ano. A pergunta chave é: o que é mais importante, o amor ou a carreira? O filme rendeu seis Oscars, incluindo o de atriz (para Emma Stone), diretor (Damien Chazelle) e trilha sonora (que mistura vários ritmos, incluindo um clássico de Tchaikowsky). Ryan Gosling, o intérprete de Sebastian, também mereceria ser premiado. A cena final é emocionante.

08/10/2017 - Bessa38 (79 anos)

  Bom
Denunciar
Metragem exagerada, longa demais, início bastante comprometedor, tiram deste filme, que ao tratar de assunto sério, como a procura por um lugar no SHOW BUSINESS. Nada que justificasse uma indicação para o OSCAR, embora, este prêmio de há muito tempo, não tem mais nenhuma CREDIBILIDADE. Como tudo na vida, cheio de mutretas.

12/10/2017 - Denise (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei o filme, vale a pena assistir sim. Drama, romance, musical, tudo na medida certa e gostei muito da mistura dos tempos - ao mesmo tempo que tem iPhone e watts, tem um visual e figurinos anos 50. As músicas são lindas e algumas cenas como as do planetário fantásticas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

La La Land - Cantando Estações (La La Land)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.