Share on Google+

La La Land - Cantando Estações

  (La La Land)
Sinopse Com roteiro e direção do indicado ao Oscar® Damien Chazelle, La La Land – Cantando Estações retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o cotidano explora a graça e a dor de perseguir os seus sonhos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil La La Land - Cantando Estações
Título Original La La Land
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Musical
País de Origem EUA / Hong Kong
Duração128 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/01/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Sebastian
... Mia
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“1812 Overture ”Escrita por Pyotr Ilyich Tchaikovsky
Interpretada por Kálmán Berkes e the Tokyo Musashino Academia Musicae Chorus e Symphony Orchestra
“No Two Words ”Música de Justin Hurwitz
Interpretada por La La Land Jazz Ensemble
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/02/2017 - Célia (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Vai levar muitos "Oscar", com certeza. Música, fotografia, dança. Tem todos os ingredientes que fazem do Cinema um grande espetáculo. Do ponto de vista da plástica, é uma grande homenagem ao Cinema como arte visual de entretenimento. Faz várias referencias aos famosos filmes de Hollywood, onde, aliás, se passa a trama, das décadas de 60, 70. Até o sapateado está na tela. A trama, a estória, tem a ver com sonhos, do qual o Cinema é um grande produtor. O Cinema abstrai, te tira da realidade, te leva ao mundo dos sonhos. Pelo menos, na maior parte das vezes. E o sonho é o mote do filme. O preço dos sonhos. A importância de sonhar, de ter uma meta. O final é criativo e basicamente perpetua o sonho, que, por ser sonho, tem que ficar fora do âmbito da realidade. Belos momentos. Um ótimo programa para quem quer sair do cinema de alma leve. Muito bom.

03/02/2017 - Flavio Rausch (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ruim demaisss que breguice vergonha alheia, ainda bem que nem vi no cinema.

07/02/2017 - Joshua Bernardez (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Simplesmente horroroso.

07/02/2017 - Nilson Jr. (52 anos)

  Regular
Denunciar
Bem, em intenção se torna uma grande homenagem ao gênero de que teve seu auge nos anos 30 e 50, mas na prática realizou-se uma paródia dos grandes musicais, para o filme, infelizmente, existiram os grandes musicais e a comparação é inevitável. Tudo parece estar lá, o realismo fantástico, as cores, as coreografias, as músicas e até o " CinemaScope ", mas tudo com o arremedo de originalidade, talvez as cores se salvem, mas as coreografias são terríveis ( ficaram muito aquém da "dança dos famosos" na TV Globo. ), as canções nada memoráveis e a menos pior ( “City of Stars” ) é repetida até ficar chata. Fica regular pelo visual da montagem e referências sutis aos antigos filmes.

08/02/2017 - Carlos (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Eu curto musicais, lógico que não todos. Respeitando quem amou esse filme, mas eu simplesmente não gostei de quase nada. Não achei que os protagonistas tem atuações que expliquem suas indicações a tantos prêmios. O Filme como um todo é bem cansativo. Pra mim foi uma tortura aguentar até o final. Mas é questão de gosto. Assistam e tirem suas conclusões.

09/02/2017 - Vinicius (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não curto muito musicais e, logo no começo do filme, por conta da cena inicial de música e dança coletiva, achei que não fosse gostar desse também. Contudo, com o passar do tempo o filme foi me surpreendendo. Uma história leve e agradável, atores que, por mais que não estejam brilhantes, parecem perfeitos para o papel e em ótima sintonia, cenas de música na medida certa e uma produção impecável. A vontade que tive foi de aplaudir no final. Assistam e tirem suas conclusões. Pelo visto vão adorar ou odiar. Enfim, gosto não se discute.

12/02/2017 - Rene (44 anos)

  Regular
Denunciar
Olha apesar de reconhecer que é uma produção caprichada, não gostei do filme, mas é mais por não gostar de musical do que pelo filme em si. É inegável que o mesmo faz uma homenagem aos musicais clássicos dos anos 40 e 50, mas é um estilo que eu nunca gostei. Um dos poucos musicais que eu curti foi Rock of ages, mas no geral acho um gênero chato. A história é bem água com açúcar, tudo muito fofinho com aqueles intermináveis 2 horas de filme que para mim parecia ter umas 8 horas. Enfim aconselho a ver quem realmente gosta desse gênero de filme senão não vá pois vai ter a mesma experiência que eu tive. Infelizmente essa produção é a mais indicada ao prêmio principal do Oscar 2017 que ao meu ver quem merecia é o filme do Mel Gibson, mas a academia adora musicais no estilo Lala land e com isso deve levar o prêmio principal.

19/02/2017 - Joshua Tree (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Quem deu a ideia de fazer um filme desses? Meu deus que coisa horrível.

21/02/2017 - Papik (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Eu assisti a este filme aos trancos e barrancos. Disse "Ufa!" quando acabou. Achei um filme bobinho, os atores são feios, verdadeiros picolés de chuchu, o filme é arrastado, achei um tédio só. Mas também, eu não acho graça naqueles filmes dos anos 40/50 e La La Land tem muita semelhança com eles. Aquela quantidade toda de indicações para o Oscar? Emma Stone e Ryan Gosling concorrendo ao Oscar por melhor atriz e melhor ator? Aff!

25/02/2017 - Igor Ricli (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Deus me livre assistir esse filme mais alguma vez na minha vida, acho que tenho um AVC.

26/02/2017 - Praxedes (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme lindo e emocionante!

28/02/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tinha a alguns anos preconceito com o gênero Musical que não é dos meus favoritos, mas enfim, este é com certeza mais uma da boa safra do gênero, uma história de sonhos, esperança, simples e encantador. Com atuações cativantes, um colorido ímpar, o filme busca o bom e por 2 horas nos leva a embarbar nesta linda história. Além das músicas escolhidas a dedo, uma trilha maravilhosa.

28/02/2017 - Alex (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Êta filminho ruim! Os caras trocam 2 palavras e já começam a dançar. Imagina dar o Oscar de melhor filme para essa porcaria!

05/03/2017 - Karl Marx (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Se eu assistir esse lixo mais uma vez meu coração vai parar.

19/03/2017 - Alberto Moins (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fiquei tão feliz quando confirmaram que foi um engano, que esse La La Land não tinha ganho o Oscar de melhor filme! Kkkk Já quando vi a cena inicial, fiquei deveras irritado e já sabia que não ia gostar. Mas segui em frente e fui até o fim. Não teve jeito, detestei.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

La La Land - Cantando Estações (La La Land)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.