Share on Google+

Spotlight - Segredos Revelados

  (Spotlight)
Sinopse Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Spotlight - Segredos Revelados
Título Original Spotlight
Ano Lançamento
Gênero Drama / Drama / Épico
País de Origem EUA / Canadá
Duração128 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/01/2016
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mike Rezendes
... Walter 'Robby' Robinson
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“West Side Waltz”Escrita por Dick Walter
“Walk My Street”Escrita por Mackenzie
Interpretada por Sundaes
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/03/2016 - Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, com bons personagens, mas realmente cansativos muitas vezes, ainda acho O Regresso o melhor filme desta temporada do Oscar, mas enfim, esperava um pouco mais de emoção das personagens envolvidas, mas como o foco mesmo foi nos jornalistas, isso creio eu foi deixado mais de lado.

03/03/2016 - C.Freire (25 anos)

  Bom
Denunciar
Achei apenas BOM! Não assisti todos os filmes que concorreram ao Oscar, mas posso garantir que Spotlight não foi o melhor que vi... De longa duração, a coisa parece que não evoluir... Respeito todas opiniões, porém este está longe de ser unanimidade!

04/03/2016 - Fabiano (34 anos)

  Regular
Denunciar
Sem duvidas um filme que serve como sonífero de tão maçante e parado que e, vai entender esse pessoal da academia em dar a estatueta para este ao invés do regresso ou planeta vermelho que são infinitamente melhores aff!

05/03/2016 - Bom Filme (31 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, mas, na minha opinião, não o suficiente para ganhar o Oscar de melhor filme. Ganhou mais pelo tema do que pela produção em si.

28/03/2016 - Maximus (56 anos)

  Regular
Denunciar
Tema já debatido, embora nada a reclamar quanto à atuação e direção é um filme que não traz nada de novo, não pelo menos sob uma ótica inovadora, que impressione. Chato de assistir e de forma alguma mereceu a premiação máxima do Oscar. O Quarto de Jack mereceu muito mais.

03/04/2016 - Lucas Fera (19 anos)

  Bom
Denunciar
Como disse o grande Sarmento e outros do Interfilmes, o filme é para poucos e precisa ter estômago para aguentar a ver em tela sobre o polêmico e triste tema que o filme se trata. Com certeza é só a ponta do iceberg que vimos no filme, pois o que aconteceu e ainda acontece é mil vezes pior do que somos acostumados a saber. Parabéns ao grande elenco do filme e ao belo roteiro.

21/04/2016 - Victor (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
É incrível, genital e completamente forte. É o que eu chamo de filme real. Confesso que fiquei perdido em diversas partes, tenho quinze anos, e a cada cena, as investigações aumentavam, mas eu sabia o que estava se passando. Senti vontade de chorar a cada revelação forte que acontecia, me senti enjoado e extremamente chocado. Refleti muito sobre o que eu acreditava e a visão que eu tinha sobre padres, mudou, mudou muito. São só meros humanos. E esse filme, me fez refletir muito sobre muita coisa. Fiquei sem palavras por algum tempo. Não vejo nenhum outro filme que poderia ter ganhado o Oscar de melhor filme, esse foi merecido sem nenhuma dúvida. Talentoso em todos os aspectos.

21/04/2016 - Roberto (36 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, enredo consistente, atores focados e boa direção. O resultado não poderia ser outro!

23/04/2016 - Bessa38 (77 anos)

  Bom
Denunciar
Um tema bastante forte, porém, há muito tempo é pertinente à igreja católica. Trata-se de fatos verídicos, e quando o assunto é fatos reais, o cinema americano, é EXPERT, porém, neste faltou alguma coisa. Ficou assim um prato de comida, requentado, não no ponto. OSCAR, é um prêmio já foi de há muito, sabido, nunca faz jus ao melhor filme, e com toda sinceridade, não vejo nada para este merece-lo.

02/05/2016 - Julio Simi Neto (59 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é legal e triste ao saber que tudo que foi apresentado na fita é real. Esse negocio de pedofilia entre padres e meninos é sério. As atuações estão acima da media e o destaque realmente ficou para o ator Mark Ruffalo, porém o filme como todo fica na linha do bom e nada mais. Não sei se merecia o Oscar de melhor filme, porém recomendo.

24/05/2016 - Leonardo (28 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, que trata de um assunto muito delicado e, infelizmente, verídico. Mark Ruffalo está ótimo. Não concordo com a conquista de Oscar de melhor filme.

13/10/2016 - Luiz A. (68 anos)

  Bom
Denunciar
Tema atual e que, infelizmente, a Igreja Católica tentou varrer para debaixo do tapete. A desenvolvimento do filme é longo e cansativo, mas, prende.

04/12/2016 - Felipe (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme que merece ser visto e descoberto. História real, de um tema chocante, bem conduzido pelos atores. Mostra o jornalismo investigativo, realmente atrás da informação, da verdade, e deixando em segundo plano, o tema chocante, o que não precisa muito muito para fazer chocar.

23/01/2017 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante do filme, muito bem produzido, com um bom elenco, ótimas atuações e um tema polêmico. Só fica bem parado em alguns momentos, mas que prestar bastante atenção para não ficar boiando... Uma aula de jornalismo! Recomendo!

03/02/2017 - Dexter (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme de primeira classe. Infelizmente a história é triste, já que fala de uma epidemia global doentia. Filme muito bem dirigido, atuações dignas de Oscar.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Spotlight - Segredos Revelados (Spotlight)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.