Share on Google+

Animais Fantásticos e Onde Habitam

  (Fantastic Beasts and Where to Find Them)
Sinopse O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Animais Fantásticos e Onde Habitam
Título Original Fantastic Beasts and Where to Find Them
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração133 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/11/2016
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Newt
... Customs Official
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“You're The Cream In My Coffee ”Escrita por Buddy G. DeSylva,Lew Brown e Ray Henderson
Interpretada por Ruth Etting
Licensed
“Diga Diga Doo ”Escrita por Jimmy McHugh e Dorothy Fields
Interpretada por The Mills Brothers
Licensed
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/12/2016 - Rudrigui (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Sr Sarmento criou um bloqueio por não simpatizar com o ator principal, o qual também acho inaceitável ter usurpado a estatueta do keeton... Acho que isso influenciou a sua nota... O filme Animais Fantásticos fizeram dois sujeitos hermeticamente aversos a série HP se surpreender com o que foi visto. Eu e o colega acima tivemos a mesma sensação... Como gostar de um filme que não suportamos a essência... Resposta: Porque foi um FILME MUITO LEGAL. OSCAR DE EFEITOS VISUAIS 2017... Da pena de quem concorrer com ele... Outro que levou Tapa na cara foi o JAMES CAMERON DE AVATAR... Coitado... A criação dele não arrasta nem o chulé dos animais desse filme... Coisa de louco... Outra coisa: QUE ABSURDO DE SOM tem esse filme... As caixas funcionaram tão bem que a fumaça preta do vilão com o barulho espedaçando tudo na sua frente foi mais convincente e mais arrasador que o fraquíssimo ULTRON dos vingadores. RESUMO: Filme surpreendentemente impressionante de tão bem feito! A história não é pra todo mundo e só funciona no seu apogeu assistido em uma sala de cinema com o som top das galáxias! Mesmo se ter assistido o finalzinho por um imprevisto esse entretenimento leva nota máxima das máximas!

15/12/2016 - Giovani Macedo (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo, perfeito, grande filme, para mim melhor que Harry Potter, sem mais.

18/12/2016 - Fabio (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Grata surpresa, filme te prende do início ao fim, perfeito vale a pena assistir!

23/12/2016 - Daniela Lopes (2 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fui somente para levar os meus dois sobrinhos de 11 e 13 anos. Filme para adolescente mesmo. Até cochilei na cadeira do cinema. Filme bem fraquinho, chega a cansar. Nota 2. Estória chata pra caramba. Só salva mesmo os efeitos especiais e mais nada! Pois até o protagonista é horroroso!

03/01/2017 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Mais um filme que pega o rabo da saga Harry Potter o qual esta cheio de bons efeitos e técnica. Com certeza deve estar concorrendo ao Oscar de 2017 nessas categorias. Qto ao roteiro ele é fraco, uma fita para a garotada e nada mais. Qto ao ator Edie Redmayne, ainda me pergunto como ele levou em 2016 o Oscar na categoria de Melhor Ator, deixando de lado a belíssima atuação do ótimo Brian Craston em Trumbo. Esse magrela é ruim demais.

22/01/2017 - Vinícius (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Estava tão ansioso para assistir esse filme e acabei me decepcionando.Não sou fã de Harry Potter, mas eu gosto bastante dos filmes e achei que também iria gostar desse. Achei o filme tão entediante que por vários momentos tive vontade de parar. NOTA: 3.

30/01/2017 - Mirian (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom filme. Efeitos visuais ótimos, se encaixa bem no universo bruxo de Harry Potter. Quem não assistiu os filmes de Harry Potter consegue entender perfeitamente o filme.

09/03/2017 - Jorge (48 anos)

  Regular
Denunciar
Filme meio chato. Pela propaganda achei que seria melhor.

10/03/2017 - Thalys (25 anos)

  Bom
Denunciar
Até que é um filme legal, a história é um pouco fraca, mas têm efeitos, atuação é mais ou menos, mas te prende em alguns momentos.

13/03/2017 - Junior Brown (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Fantástico! Aquele que te tira do chão por 2 horas, e te devolve ao sofá depois dos créditos!

28/03/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Uma grande aventura onde o protagonista são os maravilhosos efeitos visuais, embora achando um pouco fantásticos demais rssr, aqueles animais fofos dominaram o filme.O diretor David Yates é craque em filmes de aventura e parece não se importar muito com grandes atores e interpretações marcantes. O propósito é curtir a historinha e viajar.

24/04/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Regular
Denunciar
Estou desacreditando é de ler aqui gente falando que esse filmico deixa a franquia Harry Potter no chinelo. Devia apedrejar um ser destes. A gente pensa que já ouviu de tudo, mas quando lê certas críticas aqui, socorram-me... Mas sobre o filme, enfim... Certas coisas se salvam e tal, mas é uma historinha bobinha, e os novos personagens passam longe de ter o carisma que os da saga HP tiveram. O principal, meu Deus, eu não compraria um boneco daquele personagem numa loja ainda que custasse 1 real! Personagem sem sal total. Eu esperava mais do filme obviamente, e não me sinto animado a ver as próximas sequências dele.

07/09/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

  Bom
Denunciar
Visualmente bonito, depende demais dos efeitos especiais (hoje computadoriais) pro seu êxito. A história não é o forte do filme, mas há boas atuações e o filme até que se segura.

14/10/2017 - Sandra (40 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme com bons efeitos especiais e uma história que prendeu a minha atenção.

14/11/2017 - Tony Chagas (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Alguns comentários denotam um comparativo com Harry Potter, quando na verdade não devia ter comparação. "Animais Fantásticos" traz uma história que antecede Harry Potter. Se reverem os filmes da saga HP irão encontrar alguns destes animais presentes. O filme é muito bem feito. O ator realmente é meio esquisito, mas encaixou perfeitamente com a personagem. Não deixe de curtir com a família, porque SIM, vale à pena!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.