Share on Google+

Sete Minutos Depois da Meia-Noite

  (A Monster Calls)
Sinopse Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sete Minutos Depois da Meia-Noite
Título Original A Monster Calls
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura
País de Origem Reino Unido / EUA / Espanha / Canadá
Duração108 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/01/2017
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Conor
... Grandma
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Tear Up This Town”(Orchestral Version)
Interpretada por Keane
Composta por Tim Rice-Oxley, Tom Chaplin, Richard Hughes, Jesse Quin
(p) 2016 Quartet Records
“Montage”(Feat. Felicity Jones)
Conducted by Fernando Velázquez
Interpretada por 'Basque Symphony Orchestra e Orfeón Donostiarra Choir'
(p) 2016 Quartet Records
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


05/01/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento efetivado nacionalmente neste mesmo dia. Olha! Se formos rigorosos, em datas, é a primeira estreia do ano que coloco, ao natural, naquela fila de filmes que "ninguém assiste". E com isso se tornando uma coisa que sempre abomino em dizer: " Para poucos! " O diretor espanhol de Barcelona, da Catalunha, Juan Antonio Garcia Bayona. Mas mais conhecido por J.A. Bayona é novo, cerca de quarenta anos, mas já realizou três longas metragens. E todos visto por mim NO CINEMA e em tempo real. Vou citar, pois são filmes excelentes. Os dois primeiros com capitais da Espanha, evidentemente. Orfanato (2007) um perfeito filme que nos falava da interação entre a fantasia, o suspense e a realidade. Adorei pela cenografia do lugar. Aquele Orfanato e seus problemas é algo inesquecível. Seu segundo filme, já baseado em fatos reais, sobre o Tsuname da Tailândia de 2004 e chamado O Impossível (2012). E com comentário meu, é claro, de 22.12.2012 Para finalmente nos apresentar este Sete Minutos... Na real este filme se apresenta, pelo dramatismo, cenografia, mas principalmente sobre a realidade e fantasia de um outro chamado O Labirinto do Fauno (2006). Um filme do mexicano Guillermo Del Toro inegavelmente o mestre do diretor Catalão Bayona. O filme visto no dia de hoje começa meio que sorumbático, muito devagar mesmo, para na hora final "dar um show" de encantamento por sua maneira de se apresentar. É um filme triste e ao mesmo tempo cruel. Pois nos fala dos problemas de um garoto de 13 anos. " Que não tem idade para ser criança e bem menos para ser adulto. " Essa frase não é de graça, pois "martelou em mim" ao tempo inteiro do filme. É mais um filme que mostra uma verdade insofismável, pois o garoto, sozinho, tem que criar fantasias para enfrentar um realidade totalmente adversa. É obra intimista, pois ao acompanhar o crescimento do menino nos faz refletir sobre nossa condição de seres humanos. É filme notável! Um dos top 10 do ano em curso. Mas é o tipo de filme que jamais indico para ninguém. Pois é obra que depende muito da condição intelectual de cada indivíduo. Mas também tenho certeza de uma coisa. A pessoa que conseguir "viajar naquele mundo fantasioso" que o diretor espanhol nos oferece. Vai amar de paixão como esse "amiguinho" de vocês conseguiu. Que coisa boa tudo aquilo!

07/01/2017 - Alessandro (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fiquei surpreso que o filme estava passando em 2 horários na minha cidade apenas, nem parecia estreia. O filme é excelente em todos os aspectos, que show de interpretação do garotinho, fotografia belíssima roteiro etc. Não sei se o livro é o mesmo contexto ou teve grandes mudanças na estória. Filme passa super rápido e apesar de ser triste, saí bem satisfeito da sala.

31/01/2017 - Marcelo Santos (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Há muito não comento aqui no site, mas esse filme merece muito um grande elogio. O filme é espetacular com atuações espetaculares, principalmente do Lewis MacDougall. O filme é um drama pesado! Mas contado com metáforas que o deixa mais leve. Confesso que chorei, e muito. O filme vale cada minuto. Uma obra de arte que ficará, sem dúvidas, para a história do cinema.

01/02/2017 - Cindi Prazeres (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Enredo bem organizado e surpreendente... Arrancou várias lágrimas... E nos faz refletir sobre vários aspectos da vida!

04/02/2017 - EddieViana (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Impossível dar qualquer nota que não seja 5 estrelas. Atuações incríveis, com destaque para o ator infantil. Lindo enredo, ótima fotografia e lágrimas pra dar e vender. Simplesmente incrível.

16/02/2017 - Henrique (59 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei desse filme, independente do garotinho ser tão frágil e viver de fantasias, achei aquilo tudo tão absurdo e sem emoção. Sigourney Weaver, coitada que decadente, parece que ficou presa á eterna tenente Ripley. J.A. Bayona, para um Diretor que fez o bom suspense "O Orfanato" e o badalado "O Impossível", nesse aqui foi basiquinho rsrsr, Não me joguem pedras por favor, gosto não se discuti. Kkkk.

28/02/2017 - Gusman (29 anos)

  Regular
Denunciar
O filme tem uma história muito triste e pesada, não sou muito fã deste tipo de drama. A atuação do pequeno ator foi excelente, mas o desenrolar do filme não muito me agrada.

19/04/2017 - Lindomar (40 anos)

  Regular
Denunciar
Tinha tudo pra ser um filme ótimo, mais as historias contadas pelo mostro ficou bobas e sem sentido, usaram desenhos de péssima qualidade ao invés de atores reais, sem falar que o final do filme foi mais besta ainda. O que salva são os efeitos especiais que ficaram bons.

08/05/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Regular
Denunciar
Esperei um filme surpreendente e me decepcionei, apesar dos bons atores, o roteiro peca em muita coisa e a história não nos toca, mais do mesmo, apenas requentado.

09/05/2017 - Will (28 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não é ruim, mas eu não gostei muito.

17/05/2017 - Thalys (25 anos)

  Bom
Denunciar
A história é um pouco confusa, as atuações são boas, as falas são inteligentes, as cenas são lindas, mas realmente fiquei perdido em algumas partes. Mas me sensibilizei com o filme.

21/05/2017 - Renan (25 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas esperava mais. E ficou um pouco fora do tom, infantil demais para adultos e adulto demais para crianças. Deveria ter sido uma fabula adulta mesmo, tipo Labirinto do Fauno. Mas os efeitos são bons e as animações mais artísticas são bem interessantes.

09/08/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de não ser meu gênero favorito, gostei!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sete Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.