Share on Google+

Cães de Guerra

  (War Dogs)
Sinopse Cães de Guerra acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que as pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão, que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Cães de Guerra
Título Original War Dogs
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração114 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/09/2016
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... David Packouz
... Security Guard
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Waters Of Nazareth”Escrita por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay
Interpretada por Justice
“Funk 49”Escrita por Joe Walsh (como Joseph Walsh), Dale Peters e Jim Fox (como James Fox)
Interpretada por James Gang (como The James Gang)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


09/09/2016 - Sidney (24 anos)

  Regular
Denunciar
Cães de Guerra tem uma história bacana, de dois jovens com realidades diferentes, enquanto um quer só curtir a vida a lá Lobo de Wall Sreet, o outro quer viver tranquilamente com a mulher e a filha. O que eu achei meio estranho foi a maneira como foi conduzido o drama, a ação, e a comédia. Diferente do próprio Lobo de Wall Sreet, aonde Martin Scorsese consegue fazer isso com consistência, aqui ficou meio deslocado. Mas sem querer bancar o crítico, o filme não é ruim não, mas não é aquela comédia como os trailers venderam.

09/09/2016 - Monteiro (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço para quem gosta de aventura e uma história cheia de ação, segundo créditos, real. Ótimos atores em cena e uma trilha sonora pulsante. Bela fotografia e cenário fiel a narrativa.

09/09/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em novel nacional. Olha! Gostei mesmo deste filme! Obra que até. Vejam bem! Até me surpreendeu. Não curto muito os filme do diretor Tod Phillips. E Pasmem! Já assisti mais de seis filmes, e como sempre, todos EM CINEMA. Se formos analisar todos os filmes vemos que seu "mote" (um motivo) é geralmente falar de homens inseguros e por isso inconsequentes. E neste filme temos isso. Só que desta feita não vemos só comédia. Só o riso pelo riso. Nada disso. Vemos um drama realmente muito curioso. Onde o contrabando de armas e assunto dominante, mas mesclado com um humor negro sensacional. E com isso sobressaindo uma dramédia (drama+comédia) pouco vista em suas obras anteriores do diretor Phillips. Com uma boa fotografia. Boa trilha sonora. Mas quem realmente é cativante e sua bela dupla de atores. Onde se destaca Miles Teller do notável filme Whiplash (2014). Como cresceu este ator em seus últimos filmes. Cruz! Credo! E o sempre ótimo Jonah Hill com suas caretas e cacoetes de chamar a atenção. Enfim! É filme que tinha certeza que não seria ruim. Mas para minha enorme satisfação assisti um filme surpreendentemente muito bom. Isto, para mim, e que não saio DOS CINEMAS, é uma coisa gratificante. Muito mais que se possa imaginar.

09/11/2016 - Thalys (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me surpreendi, esperava um filme ruim, história fraca e um humor forçado só para promover a dupla. Mas em geral o filme é bom, a história é boa, a interpretação é mais ou menos, você fica envolvido na história do começo ao fim.

15/11/2016 - Yoseph (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente! O Filme prende pelo enredo desde o início e instiga até o fim. Ótimas interpretações, o filme conta uma história real de maneira super divertida. Recomendadíssimo!

16/11/2016 - Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Realmente o filme não decepciona, com boas atuações dos dois atores principais e a história muito bem contada.

21/11/2016 - Ed (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, merece um 9.

04/12/2016 - Henry (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço. Vale a pena assistir. Recomendo a todos.

18/12/2016 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei que seria uma comédia, na verdade é um drama, que alias me agradou e muito. História intensa com dois atores bem diferentes um do outro, mas que estão igualmente ótimos.

09/01/2017 - Vinicius (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vou te falar que o trailer não me empolgou, não dava nada pra esse filme. Mas quando vi me surpreendi, é sensacional! Excelentes atuações e é difícil de acreditar que essa história é verdadeira. Pra mim, um dos melhores filmes de 2016.

17/01/2017 - Meire (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa que filme chato... Não tem nada haver e o final alguém pode me explicar porque acho que dormi... Não entendi...

24/01/2017 - Evandro Bruno (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme Muito Bom, vale a pena assistir, a história prende a atenção da gente do início ao fim, isso sem falar das grandes gargalhadas que você vai dar.

19/02/2017 - Leonardo F. Barbosa (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom mesmo! O filme envolve dois jovens com realidades e motivos diferentes pra entrar no negócio do tráfico de drogas. Bela atuação dos atores principais. A comédia foi posta de forma muito interessante, com as belas risadas do Jonah Hill. Só achei o papel do Bradley Cooper sem expressão, penso que usaram o ator só pra dar mais uma estrela ao elenco. Vale a pena conferir o filme!

01/08/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti novamente essa semana, olha mudei de ideia, o filme é bom sim. Tem uma boa história, mas o melhor fica para boas interpretações.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Cães de Guerra (War Dogs)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.