Share on Google+

Kong - A Ilha da Caveira

  (Kong: Skull Island)
Sinopse Esta aventura fascinante e original do diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”) conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Kong - A Ilha da Caveira
Título Original Kong: Skull Island
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA / China / Austrália / Canadá
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 09/03/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... James Conrad
... Preston Packard
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Time Has Come Today ”Escrita por Joseph Chambers e Willie Chambers
Interpretada por The Chambers Brothers
“Mat Troi Den ”Escrita por Nguyen Trung Cang
Interpretada por Minh Xuân
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/04/2017 - Marlon (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caro amigo Rudrigui, realmente vejo alguns comentários de algumas pessoas que se julgam críticos e cinéfilos, apesar do conhecimento e isso eu aplaudo, a opinião e a crítica cada um tem a sua. Realmente esse filme é excelente e independente da opinião dos "Críticos" e "grandes entendidos" de cinema tenho certeza que a maioria das pessoas que assistiram comungam da mesma opinião.

24/04/2017 - Nilson Jr. (53 anos)

  Regular
Denunciar
Blockbuster de ação, então irá agradar aos aficionados pelo gênero com suas inverossimilhanças e excelência nos efeitos especiais, mas frágil em seu roteiro e desperdiçando o elenco, que até se sai bem para a pouca exigência.

28/04/2017 - Danielsnes (26 anos)

  Regular
Denunciar
Se estiver afim de um filme muito mentiroso acertou se queria apenas ver um filme bacana do king kong errou.

16/05/2017 - Ivan Moysés (43 anos)

  Regular
Denunciar
Previsível, cheio de clichês e um pouco cansativo. A tentativa de inovar na nova história do velho King Kong, esbarrou em um roteiro decepcionante, apesar do bom elenco escolhido para a trama. Até os monstros coadjuvantes deixam a desejar.Só a beleza da fotógrafa que não! Apesar disso, se você encarar como sessão da tarde sem muita exigência, dá pra divertir um pouquinho. Mas só um pouquinho!

22/06/2017 - Henrique Lucio (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esqueçam comparações, esse não tem o clima de suspense e nem a paixão a primeira vista por Jessica Lange ou outros e tudo mais. Kong-A Ilha da Caveira" é praticamente outro filme, onde o gorilão é apenas mais um dos bichões protagonistas rsrsr. Os atores, a maioria conhecidos são meros coadjuvantes e fazem bonito, a trilha sonora legal, por ter rocks marcantes dos anos 70, lembra filmes clássicos como "Apocalypse Now", "Bom dia Vietnã" e "Platoon". Assistam como uma deliciosa aventura totalmente descompromissada, que não tem como não gostar.

02/07/2017 - Paulo (59 anos)

  Ruim
Denunciar
O pior Kong da série... Muito fraco, interpretações fracas, monstros mau feitos, boa fotografia. Fuja.

02/07/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei, muito bom o filme, recomendo.

02/07/2017 - Jr (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme com uma história fraquíssima... Efeito especial pra cá, efeito especial pra lá, e pronto isso é o filme!

05/07/2017 - Kadu (40 anos)

  Ruim
Denunciar
De novo mais um filme com o canastrão Samuel L. Jackson, mas isso é o de menos diante de um filme cheio de erros no roteiro e absurdos só vistos em desenhos animados.

06/07/2017 - Edu (50 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei do filme achei muito fraco apesar dos efeitos especiais comparando com os outros filmes esse é o pior. A trama pobre não me chamou atenção! Nada contra as pessoas que gostaram!

11/07/2017 - Maylon (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti e achei incrível, do início ao fim. Essa versão é diferente das versões anteriores de King Kong, essa versão desvenda as origens do Kong e o lugar onde vive. É pura ação e ficção científica do início ao fim!

14/07/2017 - Lautner Angelov (24 anos)

  Bom
Denunciar
Fiquei, após assistir a este divertido Kong - A Ilha da Caveira, bem curioso para conferir, em 2020, o crossover Godzilla vs Kong. É inevitável fazer comparações, porque há diferença de tons em ambos os filmes. Godzilla é sério e sombrio; Kong é leve e colorido. Não há óbice que o diretor aborde um gênero em detrimento do outro, mas o certo é que haja, no mínimo, um equilíbrio eficiente da temática de ambos e de suas virtudes [...]. Pois bem, considero Kong um filme eficiente. Eficiente no sentido de Introduzir o Gorilão no mesmo universo de Godzilla, de maneira não abrupta, e extremamente interessante; original, por fugir da estrutura dos filmes antigos; e por ser, em essência, um bom entretenimento. Contudo, é ineficiente ao desenvolver alguns personagens principais - à exceção dos personagens de John C. Reilly e Samuel L. Jackson - Preston Packard. Um fato interessante que envolve este personagem, é aquela sacada do diretor, logo quando os humanos chegam na Ilha da Caveira, soltando bombas e tudo mais, e o Kong aparece, Jordan Vogt-Roberts enquadra a mão do Kong fechando pronto para partir à ação com intuito de proteger seu lar; em outro momento, de semelhante modo, ele enquadra a mão de Prackard, mas desta vez o clímax é diferente: vingança; são forças antagônicas, com objetivos diferentes, mas com analogia de que os humanos destroem e vingam-se pelo prazer e ódio, e nunca percebem a dimensão e as consequências de seus atos (Achei genial). Pois bem, ainda sobre a deficiência de desenvovilmento de personagens, não é que o Tom Hidleston foi a escolha errada para o papel, mas, sim, porque simplesmente não houve um desenvolvimento satisfatório a seu personagem, sequer a da Brie Larson. É uma dupla vazia por ineficiência do roteiro, e não por incompetência de ambos. Se os tirassem, não fariam falta alguma na trama. Enfim, é isso. Kong é bacana, estilizado, colorido, e com uma trilha musical empolgante. Tem defeitos? Sim, como todo filme. Porém, gostei. Desse, do Godzilla, e de A Grande Muralha (que estão todos interligados).

15/07/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Tiranda a boa fotografia e algumas boas atuações, achei o filme uma decepção, história fraca e roteiro pobre, sem grandes avanços, me pergunto pra que foi criado se em nada evoluiu. O Que mais me incomoda é o fato do filme fugir muito do que já vimos nos últimos do King Kong;

23/07/2017 - Leonardo Barbosa (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha, fui assistir meio desanimado porque achei que seria um mero ramake daquele Kong antigo. Mas não... O filme inovou, surpreendeu, trouxe diversos novos elementos e surpreendeu muito positivamente! Efeitos especiais de ponta! Bela fotografia! Olha! Que filmaço!

24/07/2017 - Andre (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Roteiro fraco, atuação mediana. Não vale as 2 horas em frente a TV.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Kong - A Ilha da Caveira (Kong: Skull Island)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.