Share on Google+

Kong - A Ilha da Caveira

  (Kong: Skull Island)
Sinopse Esta aventura fascinante e original do diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”) conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Kong - A Ilha da Caveira
Título Original Kong: Skull Island
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA / China / Austrália / Canadá
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 09/03/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... James Conrad
... Preston Packard
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Time Has Come Today ”Escrita por Joseph Chambers e Willie Chambers
Interpretada por The Chambers Brothers
“Mat Troi Den ”Escrita por Nguyen Trung Cang
Interpretada por Minh Xuân
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/07/2017 - Paulo (59 anos)

  Ruim
Denunciar
O pior Kong da série... Muito fraco, interpretações fracas, monstros mau feitos, boa fotografia. Fuja.

02/07/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei, muito bom o filme, recomendo.

02/07/2017 - Jr (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme com uma história fraquíssima... Efeito especial pra cá, efeito especial pra lá, e pronto isso é o filme!

05/07/2017 - Kadu (40 anos)

  Ruim
Denunciar
De novo mais um filme com o canastrão Samuel L. Jackson, mas isso é o de menos diante de um filme cheio de erros no roteiro e absurdos só vistos em desenhos animados.

06/07/2017 - Edu (50 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei do filme achei muito fraco apesar dos efeitos especiais comparando com os outros filmes esse é o pior. A trama pobre não me chamou atenção! Nada contra as pessoas que gostaram!

11/07/2017 - Maylon (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti e achei incrível, do início ao fim. Essa versão é diferente das versões anteriores de King Kong, essa versão desvenda as origens do Kong e o lugar onde vive. É pura ação e ficção científica do início ao fim!

14/07/2017 - Lautner Angelov (24 anos)

  Bom
Denunciar
Fiquei, após assistir a este divertido Kong - A Ilha da Caveira, bem curioso para conferir, em 2020, o crossover Godzilla vs Kong. É inevitável fazer comparações, porque há diferença de tons em ambos os filmes. Godzilla é sério e sombrio; Kong é leve e colorido. Não há óbice que o diretor aborde um gênero em detrimento do outro, mas o certo é que haja, no mínimo, um equilíbrio eficiente da temática de ambos e de suas virtudes [...]. Pois bem, considero Kong um filme eficiente. Eficiente no sentido de Introduzir o Gorilão no mesmo universo de Godzilla, de maneira não abrupta, e extremamente interessante; original, por fugir da estrutura dos filmes antigos; e por ser, em essência, um bom entretenimento. Contudo, é ineficiente ao desenvolver alguns personagens principais - à exceção dos personagens de John C. Reilly e Samuel L. Jackson - Preston Packard. Um fato interessante que envolve este personagem, é aquela sacada do diretor, logo quando os humanos chegam na Ilha da Caveira, soltando bombas e tudo mais, e o Kong aparece, Jordan Vogt-Roberts enquadra a mão do Kong fechando pronto para partir à ação com intuito de proteger seu lar; em outro momento, de semelhante modo, ele enquadra a mão de Prackard, mas desta vez o clímax é diferente: vingança; são forças antagônicas, com objetivos diferentes, mas com analogia de que os humanos destroem e vingam-se pelo prazer e ódio, e nunca percebem a dimensão e as consequências de seus atos (Achei genial). Pois bem, ainda sobre a deficiência de desenvovilmento de personagens, não é que o Tom Hidleston foi a escolha errada para o papel, mas, sim, porque simplesmente não houve um desenvolvimento satisfatório a seu personagem, sequer a da Brie Larson. É uma dupla vazia por ineficiência do roteiro, e não por incompetência de ambos. Se os tirassem, não fariam falta alguma na trama. Enfim, é isso. Kong é bacana, estilizado, colorido, e com uma trilha musical empolgante. Tem defeitos? Sim, como todo filme. Porém, gostei. Desse, do Godzilla, e de A Grande Muralha (que estão todos interligados).

15/07/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Tiranda a boa fotografia e algumas boas atuações, achei o filme uma decepção, história fraca e roteiro pobre, sem grandes avanços, me pergunto pra que foi criado se em nada evoluiu. O Que mais me incomoda é o fato do filme fugir muito do que já vimos nos últimos do King Kong;

23/07/2017 - Leonardo Barbosa (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha, fui assistir meio desanimado porque achei que seria um mero ramake daquele Kong antigo. Mas não... O filme inovou, surpreendeu, trouxe diversos novos elementos e surpreendeu muito positivamente! Efeitos especiais de ponta! Bela fotografia! Olha! Que filmaço!

24/07/2017 - Andre (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Roteiro fraco, atuação mediana. Não vale as 2 horas em frente a TV.

03/08/2017 - Dexter (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti em 4K UHD no meu confortável Home Theater. Experiência única de brilho e contraste que a telona de Cinema não tem. Curti muito. A introdução da história e dos personagens foi rápida, sem enrolações. Efeitos visuais convincentes, principalmente quando os "monstros" se moviam na água, muito "show". Efeitos sonoros dispensam comentários. Enfim, um bom filme de aventura. Lembrei também do Godzilla (2014), quando falaram da Organização Monarch, no começo e no pós créditos do filme. Aliás, Godzilla deve ganhar mais duas sequências, uma delas contra o Rei Kong. Recomendadíssimo. Mostrar Spoiler E finalmente não conseguiram matar o amável Kong, ainda bem.

04/08/2017 - Lucas (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Só tem bons efeitos especiais e mais nada! Fraco demais!

08/08/2017 - Marcelo Celo (40 anos)

  Bom
Denunciar
Filme Kong até que é legal recomendo tem bastante aventura.

21/10/2017 - Raphael Massulo (32 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei bastante do filme, não é chato, não enrola vai direto ao ponto! Boas cenas de ação, envolve você do início ao fim! É um filme para ver sem compromisso, mas vale muito a pena sim.

12/11/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma vergonha, apesar de ser Kong o grande gorilla, conseguiram fazer o filme ficar fraco. Eu vi um Kong bem evoluído gigante, mas não foi bem explorado. Deveriam ter explorado mais esse filme falta muita coisa. Nota 4.3 fraco.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Kong - A Ilha da Caveira (Kong: Skull Island)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.