Share on Google+

Homem-Aranha - De Volta Ao Lar

  (Spider-Man: Homecoming)
Sinopse Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Homem-Aranha - De Volta Ao Lar
Título Original Spider-Man: Homecoming
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração133 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/07/2017
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Peter Parker / Spider-Man
... Adrian Toomes / Vulture
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Theme From Marvel's Avengers ”Escrita por Alan Silvestri
“Can't You Hear Me Knocking ”Escrita por Mick Jagger e Keith Richards
Interpretada por The Rolling Stones
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/10/2017 - Magnum (30 anos)

  Regular
Denunciar
Sinceramente não entendi o porquê de este filme ter sido tão elogiado. Fui assistir com as expectativas lá no alto, e para minha decepção o filme é sem graça com um personagem principal sem personalidade e carisma, que chega próximo a ser chato. Em minha opinião salva mesmo só a interpretação de Michael Keaton.

05/10/2017 - Aline Montor (26 anos)

  Ruim
Denunciar
PIOR HOMEM ARANHA já feito, personagens sem graça, romance porcaria, a descoberta de ele ser homem aranha foi tão fácil como tirar doce de criança; Nem vilão teve nesse filme, ou vai falar que aquilo é um vilão?. Gente eu sei que o homem aranha é engraçado também, mais esse é muito imaturo. Ele mais apanhava do que batia, não tinha aquela valentia de herói, foi meio tosco pra falar a verdade. Eu concordo com os comentários abaixo, essa versão foi muito juvenil, foi muito estilo malhação kkk. Pra mim queria o Andrew Garfield de volta, ou algum outro ator mais cara de herói sei lá, bem estilo mais homem aranha do que pivetão!

06/10/2017 - EddieViana (22 anos)

  Regular
Denunciar
Eu costumo dizer que odeio filme de herói, exceto os do homem aranha. Desde pequeno, os filmes dele foram os únicos do tipo que me apeteceram. Não sei por qual motivo, não consigo gostar desse lance de Vingadores e toda essa enxurrada de filmes de herói que a Marvel/DC vêm produzindo. Com esse não poderia ter sido diferente. Fizeram um filme do homem aranha totalmente baseado e voltado pro mundo dos Vingadores. Não gostei. Achei chato e totalmente sem graça. Mas, se não fôssemos analisar por esse parâmetros, o filme até que é uma boa diversão. Não é nada de outro mundo, apenas um bom passatempo pra quem quer ver alguma coisa que ocupe o tempo ocioso.

06/10/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei muito dessa nova roupagem dada para o Homem Aranha. Aliás, acho que já deu o que tinha que dar. De tempos em tempos ficar fazendo trilogia do personagem, sempre com as mesmas ideias;o cara que tem uma paixão, mas não pode ir a um simples encontro ou concluir um evento com a garota (mulher) que gosta. Não gostei desse roteiro. Ou muda ou aposenta de vez!

06/10/2017 - Jorge (48 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é um verdadeiro lixo. Duas horas completamente perdidas.

07/10/2017 - Savi (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa perdi o meu tempo, de todos os homens aranha esse foi o pior, roteiro péssimo, a roupa cheia de tecnologia, (isso é para o homem de ferro), e além de tudo isso, parece mais um palhaço de circo do que um herói. Horrível!

08/10/2017 - Robson (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo é pouco, a minha analise é o seguinte: Muito efeito especial mal feito pouco realista, o homem aranha quando faz movimentos parece personagem de vídeo game, parece um pedaço de borracha se mexendo, ele não se suja, não sangra não sofre, parece um filme B de comédia mal feito. A história é confusa INFANTIL demais assim como os outros filmes da Marvel depois que a Disney comprou a Marvel. No primeiro filme do homem aranha quando era fora da Disney e o diretor Sam Raimi vejam que foi extraordinário, foi envolvente, realista sem malabarismos desnecessários você até se assustava no filme tinha sentimento de sofrimento mostrando que o vilão era forte também e fazia a diferença, o homem aranha sangrava e sofria assistam o primeiro hulk também que verão. Mas com a Disney Marvel esta sendo enterrada devagar, a partir de agora só vou acompanhar a DC.

09/10/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei muito bom o filme, recomendo.

10/10/2017 - José Augusto (58 anos)

  Péssimo
Denunciar
Já está na hora de pararem de fazer filmes com esse personagem. Já deu. Filme bisonho, atores da pior qualidade. Coisa medonha.

10/10/2017 - André Soares (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
O Filme é ruim, só que a dublagem é pior, o que foi aquilo? Um dublador com a lingua presa!

11/10/2017 - Monique Mcaf (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu adorei esse homem aranha "novinho" acho que ficou bem mais parecido com o homem aranha dos quadrinhos! Os outros atores que fizeram o homem aranha não pareciam ser novinhos, já esse tom holland acho que teve mais a ver com o homem aranha!

12/10/2017 - Epiva (37 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é engraçado em alguns momentos, e quem acompanha o HQ sabe que este rapaz que fez o aranha, é o que mai se assemelha aos GIBIS na personalidade brincalhona. Porém como já disseram, ficou desajeitado e irresponsável demais. Mas o que mais detestei foi o enfoque no Homem de ferro. Sabemos que a fusão é algo novo nestes dois universos, porém o filme é do aranha. Também achei o roteiro muito arrastado. Melhor parte do filme é o Michel Keaton.

28/10/2017 - Marcos V. Santos (46 anos)

  Ruim
Denunciar
"O homem aranha o homem aranha, nunca bate só apanha". Já não tinha gostado do "Moleque aranha ou Trapa aranha no Guerra civil" achei muito teen e minhas expectativas para o filme solo infelizmente se confirmaram. O politicamente correto e a esquerdalhagem também estão destruindo o universo do super herói, vide a Mary Jane ativista que mais parece uma mendiga, sumiram com o sentido aranha e nem a tia May e tia mais, é apenas May.

30/10/2017 - Glauber (29 anos)

  Ruim
Denunciar
O pior filme de todos os Homens Aranha. Muito infantil. O verdadeiro homem aranha é Tobey Maguire.

14/11/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Bom
Denunciar
Olha primeiro tenho a dizer que estão a estragar o Spiderman ouve troca e troca de actor! Os melhores filmes de Spider são os primeiros 1, 2 e 3. Não gostei de uma coisa no filme, estão a matar psicologicamente o Homem-aranha, ele depende mães do Homem de Ferro, me deu a ver que o Homem-aranha não é nada sem o Homem de Ferro e parece até que não é um filme de Peter. O filme fora isso é bom, nota 7.7!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Homem-Aranha - De Volta Ao Lar (Spider-Man: Homecoming)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.