Share on Google+

Resident Evil 6 - O Capítulo Final

  (Resident Evil: The Final Chapter)
Sinopse Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Resident Evil 6 - O Capítulo Final
Título Original Resident Evil: The Final Chapter
Ano Lançamento
Gênero Ação / Terror / Ficção
País de Origem EUA / Alemanha / França / Reino Unido / Japão / Canadá / África do Sul / Austrália
Duração106 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/01/2017
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Alice / Alicia Marcus
... Dr. Isaacs
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/03/2017 - Thalys (25 anos)

  Bom
Denunciar
Mais ou menos, talvez o melhor da saga, mas a própria foi ruim. Pouca história - ainda mais que não sou fan -.

17/03/2017 - Hank Moody (27 anos)

  Bom
Denunciar
Bem, vamos lá deixar um comentário sobre essa obra. Finalmente com o último filme podemos avaliar com mais clareza esta saga. O Cápitulo Final é um bom filme para aqueles que procuram ação, adrenalina e monstros ainda mais horripilantes. Ele te prente ai e é só isso que você vai encontrar nele. Por esse motivo, acredito que as pessoas que não conheciam a saga e tão pouco os games, serão mais recepitivos a esse desfecho. Bom entreterimento para um fim de semana com os amigos, se for assistir no DVD, como foi o meu caso. Porém é daqueles que vendo uma vez, não suportaria uma segunda e explicarei o porquê adiante. Quanto uma analise da saga e seu desfecho, terminei com uma critica inferior ao último filme. Como alguém já comentou aqui, não procure achar um sentido na história ou atar as pontas soltas, que são inumeras, no decorrer dos seis filmes da saga e é esse o seu fracasso. Paul W. S. Anderson pode até ser um bom diretor, mas como escritor ele é péssimo. Mostrar Spoiler Do 3º filme em diante a saga perdeu seu enrendo, tivemos 4 filmes lançando inumeras situações, personagens e linhas de desfechos, mas que no final, se você reparar bem, são 4 filmes iguais em tudo, até nas cenas de ação onde deveria ser o seu forte. Alice começa o filme sozinha, faz algumas cenas de ação impossiveis para um ser humano comum e explicavel devido sua mudança genética, mata qualquer coisa que aparece em sua frente, é perseguida pela umbrela, salva um grupo de mocinhos no último instante, vira o chefe deles, ataca a umbrela, derrota o vilão. No filme seguinte, está ela de novo sozinha e não mostra onde foi parar o seu grupo. No resumo de tudo, temos um filme da Alice com outros personagens sem personalidade alguma, vilões que nunca morrem porque era um clone deles e no final das contas e sempre voltam no próximo filme.
Meu veredito é que Paul W. S. Anderson fez essa saga pra sua mulher, Milla e não para os fãs de Resident Evil. A saga só levou o nome e como fez sucesso com o publico de ação, ganhou milhões, continuou fazendo, mesmo sem ter noção alguma de como fechar seu enredo.

21/03/2017 - Wesley LdM (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Espero que realmente seja o último, roteiro sem pé nem cabeça, cheio de furos e cenas ridículas, dignas de comédia pastelão, essa franquia nunca deveria ter existido.

21/03/2017 - André (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível, sofrível, cenas absurdas! Ainda bem que acabou, acho até que os mais aficionados pelo jogos, se sentiram decepcionados! Mais um filme caça níqueis!

24/03/2017 - Felippe (31 anos)

  Bom
Denunciar
Eu tenho uma admiração por parte do diretor desse filme e o filme ficou melhor ainda com a imagem da Sony.

26/03/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Bom
Denunciar
Não sei porque tantas críticas ruins e razoáveis. Filmes desse naipe é apenas para entretenimento. Claro que a franquia Resident Evil é fraca, mas dá pra assistir sem problema algum. Aliás, gostei mais desse filme do que de outros da franquia, principalmente pela trama simples, porém, detalhada. É bom para diversão e ótimo para passar o tempo, mas em hipótese alguma é ruim.

29/03/2017 - Mirian (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Espetacular, ação do começo ao fim, adrenalina a todo momento, efeitos visuais bons. Pena que é o último filme...

02/04/2017 - EddieViana (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso. Vale muito a pena ser visto. Ação do começo ao fim. Um ótimo final à franquia.

10/04/2017 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
Efeitos visuais de primeira e nossa heroína Alicia, linda como sempre detonando em prol da raça humana. Ahhh aquele corpo esguio em movimento e aqueles olhos verdes, será que não veremos novamente rsrs.

29/04/2017 - Junior Nascimento (25 anos)

  Regular
Denunciar
Mas que filminho ridículo... Não entendi essa quantidade de gente elogiando o filme... Principalmente o Sarmento, não é sempre que concordo com seus comentários, mas nesse foi demais... O roteiro muito "conveniente", nada de novo, os personagens são colcados na trama simplesmente para ocupar o posto de "mortes por cena", sem peso... Sem diálogo muito menos efeitos especiais, por ser um filme de grande proporção, foi muito bem investido, mas parece que não deu certo... As cenas de ação com zumbis mais parecem um filme trash zoombie dos anos 2000 do que o último filme de saga mais famosa de zumbis... A atriz principal como sempre interpretando a na mesmice, e o pouco que percebi da trilha sonora só está ali para cumprir seu papel, e não existe qualidade gráfica, ou a fotografia em si, muito fraca. Enfim todas as partes do filme são ruins, só poderia resultar num desastre filmado.

07/05/2017 - Will (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, igual a todos os outros da franquia.

18/05/2017 - Jeremy Reiner (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Melhor Da Série sem Dúvidas, Ação Do Começo Ao Fim Bons Efeitos Visuais História Bem Construída.

20/06/2017 - Daniel Feitosa (27 anos)

  Bom
Denunciar
Concordo que nos últimos filmes os diretores e roteiristas perderam a mão e repetiram bastante os confrontos além de incluir cenas bizarras da Milla Jovovich. Pra quem ta afim daquele filme mentiroso e é fan da franquia, vale muito a pena assistir. Mostrar Spoiler Retornam a cena mais marcante que é a do laser.

03/08/2017 - Monique (31 anos)

  Regular
Denunciar
Até que o filme é bom! Mas achei que faltou alguma coisa!

05/08/2017 - Monique Mcaf (31 anos)

  Regular
Denunciar
Não achei graça nesse filme!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Resident Evil 6 - O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.