Share on Google+

Alien: Covenant


Sinopse Ridley Scott está de volta e à frente do universo que ele mesmo criou em ALIEN: COVENANT, um novo capítulo dentro da franquia ALIEN.A tripulação da nave colonizadora Covenant, viajando rumo a um planeta localizado no lado oposto da galáxia, descobre um paraíso totalmente desconhecido, mas que irá se mostrar muito mais sombrio e perigoso do que podiam imaginar. Quando eles se deparam com uma terrível ameaça, precisam juntar forças para uma fuga angustiante.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Alien: Covenant
Título Original Alien: Covenant
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Ficção / Suspense
País de Origem Reino Unido / Austrália / Nova Zelândia / Canadá / EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/05/2017
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... David / Walter
... Daniels
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Theme ”From Alien (1979)
Composta por Jerry Goldsmith
“Das Rheingold, Scene 4: Entrance of the Gods into Valhalla ”Escrita por Richard Wagner
Interpretada por Stephen Barton
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/05/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Regular
Denunciar
Filme muito fraco. Não recomendo.

20/05/2017 - Adriana (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
É verdade que os personagens não tem muito carisma, mas na minha opinião, não precisa, é ciência ficção, um filme "nerd". O ALIEN COVENANT ajuda a entender acontecimentos do filme PROMETHEUS. Ainda continua explorando a questão de se fomos criados por um outro ser ou somos o se nossa origem é resultado de acontecimentos espontâneos e aleatórios, criacionismo vs evolucionismo. É muita viagem!

22/05/2017 - Alien (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já vi o filme. Alien: Covenant é bombástico e muito espetacular! É uma obra de arte muito bonita! É ótimo. Eu dou 9 em 10 estrelas ao filme. Em 2012, eu dei 8 estrelas ao Prometheus. Prometheus é épico e espetacular. Amanhã, vou ver outra vez Alien: Covenant. Agora, os meus filmes preferidos são: Alien 1, Alien 2, Alien: Covenant, Prometheus e Alien 3.

25/05/2017 - Igor D (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um grande filme, juro que esperava mais do mesmo (o que não seria ruim, pois gosto de todos os filmes da série Alien, exceto AVP que é meio fraco), mas os exclusivos do universo Alien são bons. Esse filme me surpreendeu pelos efeitos visuais e uma história que prende muito a atenção, ele é diferente de todos os outros, a começar pela forma da "contaminação" e dos seres. Claro que o bom e velho Alien está presente no filme. As atuações são muito boas, os efeitos especiais são sensacionais e o clima do filme é excelente. O mesmo começa morno, mas não demora muito p prender sua atenção, esse filme é sem dúvida um suspense sensacional com um toque de terror. O final p mim não foi surpreendente, pois já tinha percebido. Diria que o filme tem mais ou menos dois finais em um, o que torna a finalização muito boa. Eu realmente gostei e muito, para mim uma evolução bem vinda na série, história cheia de detalhes. O filme não é perfeito, mas pelo que ele propõe a ser, atinge seu objetivo com louvor. Não da para agradar a todos, tenho certeza que muitos vão falar que o filme é um lixo, etc. Se você é fã dos outros filmes, entende que mudanças são bem vindas quando são bem feitas, vai adorar essa "sequência". Assisti no cinema e recomendo, ainda mais com o som sensacional que estava na sala, em vários momentos você se sente dentro da história.

30/05/2017 - Gomes (49 anos)

  Péssimo
Denunciar
QUE ISTO, se eu quisesse ver monstrinhos aliens brigando com humanos eu ia assistir os filmes de ficção da década de 1960, este diretor ficou maluco, o primeiro filme PRIMETHEUS parou com os humanos procurando as origens da criação humana, e o diretor da um no em todo mundo e vem com os aliens de novo, hollywood ta achando que o mundo começou nesta década, tamanha falta de critério com seus novos filmes desprezando o que já foi feito.

06/06/2017 - Danielsnes (25 anos)

  Bom
Denunciar
O alien nunca será como o oitavo passageiro e o resgate, porém sempre vou assistir quando for lançado. Nesse filme bastante controverso Mostrar Spoiler o alien é exaltado pelo Sintético que faz de tudo para gerar novas especies, com isso se vê bastante ataques e sustos.

07/06/2017 - Sandro (47 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti dia 19 de maio no cinema. Não levei nenhum susto. Tudo muito previsível e esperado. A produção é caprichada, porém falta um personagem mais carismático, como foi a Ripley. Sigourney Weaver faz falta. Michael Fassbender faz o que pode como o robô psicopata da série. E o final deixa uma ponta enorme para uma continuação. Vamos ver o que vão inventar.

10/06/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Michael fassbender, o david/walter, o robô psicopata e criador de aliens em alien covenant.

05/07/2017 - Thalys (25 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais, como sempre pouca explicação, pouca imaginação também, pode ser isso, pois o filme não relata muita coisa, apenas ação de pessoas que aparecem no meio do nada e são atacados.

06/07/2017 - Felipe (31 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme me parece um Thriller achei estranho algumas cenas parecem passar muito rápido achei esse ai melhor que prometheus e o melhor fica no final no geral eu curti, os outros antigos tinham mais suspense, a nave mãe poderia ser melhor explorada alguns locais muito fechados da pra perceber que é um um lugar montado se fosse passado em 3D teria mais profundidade nas imagens.

06/08/2017 - Robson (58 anos)

  Bom
Denunciar
Bons efeitos, mantém a pegada nas duas horas com bom suspense, embora não seja o melhor de Ridley Scott.

06/08/2017 - Flavio Brendler (47 anos)

  Bom
Denunciar
Concordo que a franquia Alien está se prolongando demais. Em Alien, o 8 Passageiro tínhamos o fator surpresa, tudo era novidade e aterrorizante para a época. Cenas como a do Alien aderindo ao rosto de um tripulante e posteriormente estourando suas entranhas para sair ao mundo foram tão marcantes que viraram ícones do cinema de terror. Nas sequencias da franquia este impacto é quase totalmente perdido e tais cenas se tornam clichês. Pior, clichês da própria franquia e não de outros filmes. Mas a a significativa melhora nos efeitos especiais graças aos computadores e seus recursos maravilhosos. Importante frisar que no caso de Alien, mesmo sem recursos de CGI, tanto Alien, o 8 passageiro como o Resgate, impressionam pelo realismo e ótimos efeitos, o que na época não se viam em outros filmes, principalmente no gênero ficção/terror. Mas eis que temos aqui, neste novo filme da franquia, a volta do diretor, agora em idade avançadíssima, quase Matusalém, e não decepciona! É exagero absoluto dar uma nota menor que BOM para o filme. Tem que ter calma pra assistir uma película dessas. Se você vai assistir já acreditando de antemão que verá uma porcaria, estará condicionando seu cérebro ao erro. É fato que Ridley economizou na contratação dos atores para investir em CGI. A atuação dos atores que, exceto Fassbender, são desconhecidos, realmente nos faz torcer para que o Alien os extermine o mais rapidamente possível. São ruins realmente e sem expressão. James Franco, que também não é nenhum DeNiro faz uma apariçãoMostrar Spoiler relâmpago no início e é também devidamente eliminado. Mas a falta de brilho dos atores não compromete tanto o resultado final, pois quem mais atua realmente é Fassbender, os outros estão ali para falarem algumas frasesMostrar Spoiler e serem riscados do mapa em seguida pelo Alien, e isto não é spoiler, pois quem acompanha a franquia esta careca de saber que "quase" todo o elenco será trucidado e o filme acaba por falta de personagens. Isto tudo posto, recomendo o filme sim. Não é algo que vai fixar na mente, mas é bom passatempo. Prometheus era mais reflexivo e nos trazia incógnitas pra ficar pensando depois, este é mais pauleira, destruição, e acaba nos créditos finais. Vai lá e assiste! O filme é bom!

06/08/2017 - Gessé G. Furlan (47 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti super ansioso esperando que fosse o máximo. Afinal Ridley Scott é o cara. Pelo menos era. Gladiador, Alien, Thelma e Louise e Hannibal entre tantos outros ótimos filmes, ele já dirigiu. Mas este foi ruim. Eu esperavbem mais, assim como Prometheus que também deixou a desejar. De bom, as interpretações de Michael Fassbender, o queridinho do momento. Também gostei dos efeitos especiais. Ressalto, como já foi mencionado por outros amigos, que o filme mostra imagem do James Franco, sem mostrar nos créditos. Na verdade, no ano passado o ator estava confirmado que estaria no filme, mas acho que não era deste jeito. Pior é o caso de Guy Pearce que não aparece nos créditos, mas interpreta Peter Weyland em diálogo de vários minutos com um dos dois ótimos personagens feitos por Michael Fassbender. Falhou.

10/08/2017 - Gerson (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Acabei de ver, filme lixuuu não recomendo...

10/08/2017 - Kadu (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Até que eu gostei de Prometheus, mas esse segundo filme é de lascar. Pensei até que fosse outro diretor de tão fraco e previsível que é.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Alien: Covenant (Alien: Covenant)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.