Share on Google+

Steve Jobs


Sinopse Veja o fundador da Apple como jamais mostrado. Steve Jobs é um íntimo retrato do homem brilhante no epicentro da revolução digital, durante os bastidores dos últimos minutos antes do lançamento de três icônicos produtos. Dirigido pelo vencedor1 do Oscar® Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?), escrito pelo vencedor do Oscar® Aaron Sorkin (A Rede Social) e estrelado por Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen e Jeff Daniels.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Steve Jobs
Título Original Steve Jobs
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/01/2016
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Steve Jobs
... Joanna Hoffman
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Times They Are a-Changin'”Escrita por Bob Dylan
“Rainy Day Women 12 & 35”Escrita e Interpretada por Bob Dylan
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


16/01/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando do lançamento no Brasil. Belíssimo filme! Uma cinebiografia na altura de seu biografado. Bem dirigido pelo diretor inglês Danny Boyle. Um pessoa que realizou pelo menos duas obras que revolucionaram o cinema dos anos 1990. Estou falando de Cova Rasa (1994) e Trainspotting (1996). No filme atual com um excelente roteiro de Aaron Sorkin que deveria estar indicado ao Oscar deste ano. O roteirista se baseou tão somente em três momentos na vida de Jobs que são os anos mais importantes. Falo os de 1984, 1988 e 1998. Com isso o grande ator alemão de ascendência irlandesa Michael Fassbender desenvolvesse um atuação tão notável que o fez um dos indicados como melhor ator de 2016. O cara até que fisicamente não se pareceu muito com Steve Jobs. Mas em arrogância. No egocêntrico e em ser inescrupuloso isso ele foi perfeito. Sua secretaria por mais de vinte anos Joanna Hoffman que foi vivida pela esplêndida atriz inglesa Kate Winslet. Que nos primeiros momentos do filme até ficamos em dúvida, ela esta irreconhecível, quem é aquela mulher eficiente e que dava o equilíbrio naquela " mala " que se chamava Steve Jobs. Bem! Não é de hoje que adoro essa atriz. E se não me engano desde 1994 no filme Almas Gêmeas. Como em todos os filmes deste diretor. Eu disse! Todos os filmes deste diretor! A trilha musical e extraordinária. E nesta o homenageado é o grande cantor e compositor Bob Dylan que canta duas músicas. Em uma produção bem cuidada, do entre outros, do grande produtor Scott Rudin. Quem adentra em um cinema não só para se divertir. Mas principalmente para aprender e formar um bom caráter. Vai notar, as vezes, os bons filmes que esse financista norte americano nos proporciona. Só fico triste que um filme como esse ser indicado para tão somente dois " míseros" prêmios Oscar deste ano. Fazendo com que a "miopia" de quem escolhe "salte os olhos" de todos nos que de uma maneira ou outra estamos sempre atualizados em matéria cinematográfica. Ah! Não poderia deixar de escrever que o filme não foi bem nas bilheterias norte americanas (será que não está ai a pouca indicação aos prêmios?) e igualmente por aqui não anda bem. O exemplo é que em uma tarde bonita de sábado só estava eu e mais cinco pessoas dentro da sala destes cinemas de shoppings. O que só posso lamentar uma situação como essa.

28/01/2016 - Julio Simi Neto (59 anos)

  Ruim
Denunciar
Para quem trabalha ou curte o universo da informática, esse filme baseado na vida de Steve Jobs é um prato cheio sem falar que mais uma vez a atriz Kate Winslet dá um show de interpretação. Caso contrario, o filme é chato, complicado e gira dentro de um lugar só.

30/01/2016 - Paulo Almeida (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Roteiro inovador de difícil execução, mas o diretor fez um filme sensacional!

10/02/2016 - Carlos (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Terceiro filme sobre Steve Jobs que nem ao menos cita a palavra Iphone, passam 2 horas apenas focando na personalidade difícil do personagem.

19/02/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme chato, personagem chato (não imaginava que Steve Jobs fosse tão intragável),muita falação pra pouca história, não achei nada demais na interpretação de Kate Winslet, só me faltava ser mais um "Birdman" (outra tolice) no Oscar, Deus me livre.

19/02/2016 - Henrique (58 anos)

  Não vi
Denunciar
Complementando meu comentário, sei que o filme não é candidato ao Oscar como melhor filme (felizmente), me referi aos candidatos a melhor ator e atriz coadjuvante (torço para que não ganhem) ok.

29/02/2016 - Kassio (18 anos)

  Ruim
Denunciar
Chato! Uma história já contada antes e foi criticada, esse é tão entediante quanto a outra, tentei ver, admito é um pouco mais interessante que Jobs, mas tão entediante quanto, infelizmente não me prendeu!

14/03/2016 - Lindomar (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filme ruim é esse! Um gênio da informática sendo retratado num filme que é um falatório sem fim. Mais de terço é com ele no seu camarim discutindo com a mãe de sua filha e como vai ser sua apresentação. Nem aguentei assisti tudo. A paciência se esgota rápido.

06/05/2016 - Elias (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Horrível, chato, de uma sonolência que dá dó. 2 horas de puro blá blá blá, recomendo para quem tem insônia, fujam!

19/05/2016 - Mauro Garcia (25 anos)

  Regular
Denunciar
Regular um pouco melhor que o Jobs (interpretado por Asthon Kutcher) muito falatório como disseram aí em cima enfim realmente não me prendeu muito.

26/06/2016 - Odair (43 anos)

  Ruim
Denunciar
É interessante a vida de Steve Jobs, uma pessoa que foi adotada, teve um trajetória maravilhosa, a sua contribuição sem precedentes para a informática, mas convenhamos, o filme é muito chato e cansativo...

10/08/2016 - Cida de Campos (47 anos)

  Ruim
Denunciar
Êta filme chato do cão sô! Se na vida real o tal Steve Jobs foi assim, então era um "mala sem alça". Fita essa para quem curte informática e nada mais. Estou fora!

17/11/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nada entendo de informática, somente para os gastos, o que já acho bom demais, o filme usando o sistema flash-back, da uma dimensão e uma estrutura muito boa ao filme, tornando-o bastante compreensível, desde que se preste a atenção devida, a filmes que não de ação e que tais, onde a massa cinzenta, não é necessária. MICHAEL FASSBENDER e KATE WINSLEY, dão um verdadeiro show de interpretações, tornando os personagens, muito convincentes. RECOMENDADO, a amantes do bom cinema.

31/12/2016 - Felipe (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme chato, que me lembrou Lincoln do Spielberg. Impressionante críticas positivas para este filme.Só discussão de paternidade, se ele realmente foi assim, foi uma mala sem alça.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Steve Jobs (Steve Jobs)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.