Share on Google+

Perdido em Marte

  (The Martian)
Sinopse O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Perdido em Marte
Título Original The Martian
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração144 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/10/2015
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mark Watney
... Melissa Lewis
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“HAPPY DAYS THEME”Escrita por Charles Fox e Norman Gimbel
Interpretada por Pratt e McClain (como Pratt & McClain)
“TURN THE BEAT AROUND (LOVE TO HEAR PERCUSSION)”Escrita por Peter Jackson Jr. e Gerald Jackson
Interpretada por Vicki Sue Robinson
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/05/2016 - Rafael (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já havia assistido duas produções sobre viagem a Marte como Missão Marte com Tim Robbins e Planeta Vermelho com Val Kilmer lá pelo final dos anos 90. Sempre gostei desse tema e estes 2 filmes não deixaram a desejar. O filme atual com Matt Damon também é muito interessante e agradável, sem levar em consideração o excesso de termos técnicos que fazem parte de filmes de ficção. Gostei muito, garantido ainda por ser uma produção de Ridley Scott que sempre dá conta do recado com grandes produções.

31/05/2016 - Luan (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Interessante, inteligente, tenso e intrigante. Atuações fantásticas!

07/06/2016 - Ênnio Rodrigues (26 anos)

  Bom
Denunciar
Matt Damon vive se perdendo nos filmes! Kkkk Depois do Resgate do Soldado Ryan agora o homem teve que ser resgatado em Marte. Do meio pra o fim perdeu muito o ritmo, mas é legalzinho.

23/06/2016 - Adriano Pedroso (42 anos)

  Bom
Denunciar
É justo dizer que Ridley Scott não fez algo perfeito, mas esse é certamente o seu melhor filme em muitos anos. Apesar das falhas, Perdido em Marte é incrível e inspirador. Capaz de fazer uma nova geração se interessar pelo espaço, assim como Gravidade e Interestelar fizeram recentemente, embora, para mim, o longa com Sandra Bullock seja o melhor dos três. No final das contas, esse longa é de Matt Damon, responsável pelos grandes momentos da produção e capaz de fazer espectadores de todas as idades sonharem. E traz uma mensagem fundamental: exploração espacial existe por causa de humanos, enquanto mandarmos só robôs nós não estaremos efetivamente “lá”.

02/07/2016 - Wesley LdM (18 anos)

  Bom
Denunciar
Longe de ser o melhor filme do Matt Damon e do diretor Ridley Scott, mas sem duvidas é um bom filme, principalmente pra quem curte ficção científica.

18/07/2016 - Ivan Moysés (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Confesso que não esperava muito quando vi o trailer, mas depois que assisti me apaixonei por essa produção extremamente bem cuidada. Uma obra prima pra quem gosta do tema, com pitadas de aventura, ficção, drama, comédia e acima de tudo um filme com uma fotografia sensacional. Parece que foi filmado em Marte! Além disso, que elenco! Nomes emergentes em hollywood e nomes já consagrados como Jeff Daniels e Matt Damon como um protagonista inesquecível, fazendo um astronauta que conquista o público, faz quem está assistindo torcer por sua vida.Já vi e revi inúmeras vezes e confesso que vou rever outras vezes, mesmo porque como fã de música, a trilha sonora discoteca que anima o filme também deve ser lembrada com louvor. Um filme fascinante!

07/08/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

  Bom
Denunciar
Vá lá, não é muito verossímil. Mas é muito simpático. Grande Matt Damon!

12/08/2016 - SamaraCle (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, e que vale a pena assistir.

27/08/2016 - Felipe (32 anos)

  Regular
Denunciar
Sinceramente, já não gosto de ficção, então apenas vi por curiosidade e pelas críticas em geral da mídia com o filme. Matt Damon está muito bem, porém esse filme parece muito com outro de Ridley Scott "Prometheus". Começa com ares de filmaço, porém desanda. Jeff Daniels achei que não combinou no papel.

28/08/2016 - Tiago (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme cansativo, arrastado, pior filme de matt damon.

28/09/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme de madrugada pensando que aguentaria uns 15 minutos, mas o filme me prendeu a atenção de uma tal forma que perdi o sono e as mais de 2 horas passaram voando... Uma história de ficção contagiante, com um ótimo roteiro e fugindo dos clichês, destaque também para o visual e a excelente atuação do Matt Damon. Palmas para o Ridley Scott!

11/10/2016 - Caio (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Coloquei grande expectativa por ter uma crítica tão positiva, mas além de cansativo o personagem não é muito cativante com suas piadinhas irônica que cansa durante o filme inteiro, apesar da situação do filme se tratar de uma ficção acaba desafiando muito a inteligência de quem assiste que vira algo do tipo "Macgyver do espaço" que consegue criar agua, plantar batata, criar comunicação espacial (tudo isso em Marte), era melhor ter marciano que iria ficar menos feio e a reta final é o famoso clichê de filme sobre espaço, o que não seria tão problema se o filme pelo menos tivesse um enredo um pouco melhor.

12/10/2016 - Allan CT (29 anos)

  Bom
Denunciar
A fotografia é perfeita, lindas imagens, estoria interessante. Apesar de ser previsível, ficamos atentos a cada detalhe. Bom filme. Nota 8.

12/12/2016 - Gilcinema (43 anos)

  Não vi
Denunciar
Eu não tenho mais paciência para filmes longos. À não ser que seja uma obra prima ou diretor seja um gênio (caso de Stanley Kubrick) raramente um filme, especialmente os atuais, precisa demais de 1h e 40 mins. Tentarei asssitir.

03/02/2017 - Dexter (46 anos)

  Ruim
Denunciar
Adoro ficção, ainda mais quando tem como o tema, o espaço. Mas esse filme deixou muito a desejar. Perde feio pro Gravidade e Interstellar. Sem falar que tem inúmeros erros de física. 3D convertido não agradou.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Perdido em Marte (The Martian)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.