Share on Google+

A Bela e a Fera

  (Beauty and the Beast)
Sinopse Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Bela e a Fera
Título Original Beauty and the Beast
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Musical / Romance
País de Origem EUA
Duração129 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/03/2017
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Belle
... Beast
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Aria ”Música de Alan Menken
Letra de Tim Rice
Interpretada por Audra McDonald
“How Does A Moment Last Forever (Music Box) ”Música de Alan Menken
Letra de Tim Rice
Interpretada por Kevin Kline
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

17/03/2017 - Felippe (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Pois é eu só queria deixar claro aqui que o problema sério levado ao homossexualismo também tem que ser levado a sério a vida de que é heterossexual, porque o problema dentro de uma família nem sempre envolvi problema de que é homossexual e sim de heterossexuais.

17/03/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Creio que a história do filme todos nós já conhecemos, ou seja, é baseada no conto de fadas de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont. O que estávamos esperando para ver era como os estúdios DISNEY iriam apresentar a história, agora em forma de não animação, já que em 1991 tivemos a história em forma de animação. Não podia ter sido diferente, o filme foi lindo. A história foi ampliada em relação à animação, explicando certos detalhes que não haviam sido explicados, além disso a direção de arte e figurinos caprichou e deu um show. Muito competente a direção de Bill Condon, que para quem não lembra, foi o diretor de dois filmes “da Saga Crepúsculo”, Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, entre outros. O primeiro filme que vi, adaptado do conto original foi La belle et la bete, de 1946, em preto e branco, que passava de vez em quando na televisão. Hoje em dia você encontra na internet (recomendo muito -vale conferir), o segundo foi A Bela e a Fera (La Belle et La Bête - FRA/DEU/EUA - 2014) com Vincent Cassel, Léa Seydoux e André Dussollier. Muitos outros filmes tiveram esse nome, mas fugindo bastante do conto de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont. Da Disney mesmo só a animação de 1991 e esse. Uma das coisas que mais me emocionou foi poder ouvir de novo a linda música “Beauty e the Beast ”, no final do filme, pós crédito, dessa vez interpretada por Ariana Grande e John Legend (não conhecia esses dois). Mas, imbatível mesmo, foi essa mesma música (de Alan Menken) e letra (de Howard Ashman), interpretada pela espetacular cantora canadense Céline Dion, fazendo dueto, com o não menos espetacular Peabo Bryson, que fez parte da animação de 1991, com direito, em 1992 ao Oscar de melhor canção original. Simplesmente MARAVILHOSA a sua interpretação. Quem quiser matar a saudade pode procurar no YouTube que encontra. Gostaria para encerrar fazer três observações:
Número 1: Se possível, veja a versão legendada. Número 2: Em relação aos comentários de que a Disney apelou, por conta de um personagem “supostamente gay”, que está contra os princípios da família, com o maior respeito, diria que isso é um exagero. Entendi tudo aquilo como uma grande comédia. Não vejo televisão (não tenho tempo) a não ser para documentários, tele jornaia e filmes, mas o que escuto dizer é que qualquer novelinha dessas, até em horário vespertino, aborda e tem cenas bem piores. Número 3: Que venha o filme Aladim (lembram da animação), temos também a música tema maravilhosa “A Whole New World”, interpretada por Peabo Bryson (o cara é fera) & Regina Belle. O FILME VALE MUITO A PENA!

18/03/2017 - Taís (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é excepcional, lindo, super fiel ao desenho, mas de uma maneira muito especial. Imagem, figurino, músicas... Nota 10!

18/03/2017 - Rubens Mith (36 anos)

  Não vi
Denunciar
Não tem nada de especial. Apenas refilmaram um clássico e jogaram "a agenda n.o.m" no filme. Assim como te sido em outros já lançados e isso "é o jogo deles"... Normal.

19/03/2017 - Felippe (31 anos)

  Não vi
Denunciar
As pessoas as vezes julgam ou falam de homossexuais mais pelo que sei casais gays não botam filho no mundo, se isso é um problema do heterossexual então tinha que ter uma lei de quem fica fazendo filhos e o que vai ser o futuro desses filhos.

20/03/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha nunca fui muito fã de desenho da disney depois de adulto, mas tenho que reconhecer que aqui fizeram uma adaptação live-action bem fiel ao desenho de 1991 e acabei me divertindo. Na verdade nem queria muito ver esse filme, mas resolvi arriscar e não me arrependi. Infelizmente peguei uma cópia dublada, mas mesmo assim o filme te prende com uma belíssima produção, uma Emily Watson perfeita como a Bela e um final que te prende e faz você sair feliz do cinema. Acho que o meu irmão foi um dos poucos que disse que o filme é chato e cansativo, pois no geral o público gostou, inclusive no cinema que eu e minha esposa estávamos o público chegou a bater palmas ao término da projeção e que me fez relembrar quando ia no cinema nos anos 80 e assistíamos um filme bom e o pessoal aplaudia. Enfim eu me diverti, um filme tem um bom elenco de apoio como Ewan McGregor, Emma Thompson, Stanley Tucci, Ian McQuallen e Luke Evans, este que inclusive está a cópia do Gaston do desenho. Outro destaque são as músicas que são emocionantes. Excelente divertimento.

20/03/2017 - Maria Teresa (33 anos)

  Bom
Denunciar
Ainda acredito que qualquer filme que lide com a fantasia precisa te encantar, porque é no encantamento que está a magia. O filme não me encantou apesar de ser esteticamente bonito. Não gostei de Emma como Bela, me pareceu um interpretação bem burocrática, bem sem alma. A Bela e a Fera vai para a minha cesta de filmes esquecíveis, porque não vale uma segunda rodada.

20/03/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Encantador e belo! Ótimas locações, atuações magnificas, participações luxuosas, musicais bem feitos, enfim surpreende e pisa com força no decepcionante Cinderela de 2015.

21/03/2017 - Lu (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, com boas atuações, ótimas canções, excelentes números musicais, personagens carismáticos, muita emoção e uma excelente mensagem. Se gostou da animação, vai gostar desse. Lindo filme.

21/03/2017 - Jaqueline (19 anos)

  Regular
Denunciar
O filme foi o esperado por mim. Mas queria que fosse outra atriz interpretando a bela.

21/03/2017 - Roberta Sam. (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti com muita expectativa. Não deveria ter feito isso. Até que foi bacana a parte musical e de efeitos, mas esperava muito mais de um remake de uma obra feita em 2017.

22/03/2017 - Maicon (26 anos)

  Ruim
Denunciar
Concordo com a Roberta sam. Quando terminou o filme deu uma sensação de que ficou faltando algo a mais para um remake feito em 2017.

22/03/2017 - Patrick (28 anos)

  Regular
Denunciar
Fui ao cinema para ter uma ideia mesmo de como ficou o filme. Vejo que conseguiram sim fazer algo bacana com o clássico, mas poderia ter sido melhor. Gostei da parte musical.

22/03/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom, creio que só o que eu não gostei foi o fato de eu ter assistido dublado, o que já seria quase inevitável, pois está cada vez mais raro se encontrar cópias legendadas nas salas. Nas partes das canções é que a dublagem compromete mais. Mas enfim, o filme foi quase que total fiel ao desenho, diferente de Cinderela por exemplo, que deu uma boa repaginada. Aqui somente alguns detalhes foram diferentes do desenho, alguns pequenos bônus a mais e tal. Teve umas 3 canções que aparecem somente aqui no filme também. Mas é filme que dificilmente o povo vai se arrepender de assistir, ainda que o espectador já conheça o desenho e já saiba tudo que vai acontecer. E a polêmica do personagem gay, pelamor viu! Mas tem retardado pra tudo, a gente sabe né. Pois não encontraram o capeta até na fumacinha do desenho do Rei Leão? E me surpreendeu que não vieram apedrejar o Toy Story 3 na época também, já que teve umas piadas insinuando que o Ken era gay.

23/03/2017 - Bia (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Fui assistir achando que o filme viria para surpreender e achei na realidade bem mediano. Fora que a atriz que faz a bela ta bem deslocada no papel.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Bela e a Fera (Beauty and the Beast)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.