Share on Google+

Foxcatcher - Uma História Que Chocou o Mundo

  (Foxcatcher)
Sinopse Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Foxcatcher - Uma História Que Chocou o Mundo
Título Original Foxcatcher
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração134 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/01/2015
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... John du Pont
... Mark Schultz
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“St. Stephen”Escrita por Jerry Garcia, Phil Lesh (como Philip Lesh) & Robert Hunter
Interpretada por The Grateful Dead
“Fame”Escrita por Carlos Alomar, David Bowie & John Lennon
Interpretada por David Bowie
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/02/2015 - Pedro (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Mas não vai ganhar oscar porque rebenta com valores americanos, para ganhar estatuazinha tem de ser "patriótico", e este filme, é realista! E sem pudores. Vai para o trono...

04/02/2015 - Louise (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Arrastado, monótono. Não deu. Só se salva a interpretação de Steve Carrel.

04/02/2015 - Shelber (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Detestei esse filme. Perda de tempo, muito chato.

04/02/2015 - Fábio (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu adoro dramas desse estilo "paradão" mas esse filme é um lixo. As atuações são boas, principalmente do Steve Carell. Mas a história não tem nada demais, o filme todo fiquei esperando acontecer algo, mas nada... Não sei porque virou um filme. Só vai agradar quem é fã de luta olímpica.

16/02/2015 - Carlos Red (36 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bem profundo, na ambientação do final da década de 80 e na qualidade dos seus personagens. Mostra um lutador de luta Livre e medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos à merce de um treinador bastardo, milionário e ambicioso, que frusta os sonhos desse rapaz. O sucesso do filme deve-se à grande interpretação de Steve Carell, como o treinador John du Pont, que gosta de ser chamado de filantropo, ornitólogo e filatélico. Eu nunca imaginei que Carell se tornaria um grande ator, depois de vê-lo em: Todo Poderoso e ele deve levar o Óscar de melhor ator. Para mim não é ótimo porque o filme termina secamente, não mostrando o motivo do clímax.

17/02/2015 - Ismael (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é horrível... Um dos mais chatos que já vi... Nada acontece no filme e quando acontece não ten graça nenhuma... O jeito que foi filmado é muito ruim... Não tem trilha sonora... Dai a cada cena é sem som nenhum... Muito chato... Se alguém me indicasse esse filme eu nunca mais ia ver nenhum filme que essa pessoa indicar... É 1:50 de tédio pra acontecer algo no fim... Não sei como podem ter indicado pro Oscar qualquer coisa nesse filme.

17/02/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom até, mas só pra quem consegue ver filmes parados, e esse no caso é, e bastante... Foram mais de 2 horas onde só diálogos acontecem, e quando existe ação ou emoção, é pouco, mas enfim... Nota 7...

18/02/2015 - Pedro (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Foxcatcher é um ótimo filme merecidamente indicado ao Oscar. Temos atuações incríveis. Carell, Ruffalo e Tatum mandam bem. Você vai ver muita gente falando que o filme é chato, parado. Vai ver muita gente falando a mesma coisa sobre outros concorrentes desse oscar de 2015, vão falar o mesmo sobre Birdman, por exemplo. Acontece que a maioria das pessoas acha que entende muito de cinema por verem muitos filmes, mas na realidade pouco exercitam o pensamento e observação sobre os elementos que montam um. Esse filme é parado? Ele não é frenético. Ele vai te deixar na ponta da cadeira nos momentos certos e você vai ficar ainda mais surpreso por ser uma história real. A lentidão que é tão verozmente criticada pela massa é a mesma que existe em clássicos do cinema, O Poderoso Chefão, por exemplo. Não é lentidão, não é um defeito ou falta de capacidade do filme. É simplesmente um andamento normal de um filme que retrata a vida de alguém, não de um aventura surreal e inexistente. Nada contra os épicos da aventura, sou fã. Ótimo filme para se ver, Foxcatcher.

03/05/2015 - Flavio Brendler (45 anos)

  Ruim
Denunciar
Consegui assistir o filme até o final. O filme não é ruim. Este não seria o termo correto. O termo correto para classificar este filme é "chato". É um filme chato porque conta uma história desinteressante que se arrasta por mais de 2 horas. Uma vez que o protagonista (lutadot) e seu irmão não têm carisma algum, para o espectador se torna um martírio acompanhar a história dos mesmos. Queremos mais é que eles se explodam e que o filme chato acabe logo, mas não, o filme se arrasta e mostra que realmente foi feito pra encher o saco do espectador.

31/05/2015 - Vanda (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Como os demais disseram o filme é bem paradão mesmo, dá pra você tirar um cochilo, só começa ter alguma ação com mais ou menos 1 hora de filme, mas nem tanto assim, se eu tivesse visto tantos péssimos aqui com certeza nem teria visto, classifiquei como ruim porque com certeza já vi piores.

06/06/2015 - Josue da Silva (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Pensa num filme chato, agora eleva ao quadrado... Muito ruim... Não recomendo a ninguém...

15/11/2015 - Paulo Nobre (58 anos)

  Bom
Denunciar
Quem não conhece a história, vai ficar um pouco chocado, mas acreditem ela de fato aconteceu. Gostei do filme, as atuações dos atores principais (Steve Carell, Mark Ruffalo e Channing Tatum) são muito boas. Porém, creio que poderia ser editado para ficar um pouco menor. Algumas curiosidades do filme:
1) De acordo com Steve Carell, o verdadeiro John DuPont era conhecido por um comportamento muito mais estranho do que é mostrado no filme. Mas ele e o diretor Bennett Miller quiseram que sua loucura fosse revelada gradualmente para o público. 2) Mark Ruffalo ganhou 13kg para seu papel neste filme. 3) Steve Carell usou vários narizes protéticos com testes de câmera e iluminação. Sua maquiagem levou duas horas para ser feita, incluindo penteados e retoques para mudar o tom de pele. 4) Channing Tatum e Mark Ruffalo filmariam todo o dia, e, em seguida, iriam para a prática de luta intensiva. Ao final da filmagem, eles estavam tão exaustos que, segundo Tatum, tanto ele como Ruffalo choraram após sua prática final. 5) Na cena do espelho, Channing Tatum realmente o quebrou, o que não estava no script. No entanto, a interação para com o papel o levou a agir com tamanha intensidade. 6) De acordo com Channing Tatum, ele e Mark Ruffalo tiveram um intensivo de cinco a seis meses de treinamento. Durante um treino físico, Tatum insistiu para Ruffalo "acabe logo comigo e vamos terminar com isso", o que resultou no estalo em um tímpano de Channing. 7).

07/12/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante do filme! A história é muito boa e as atuações excelentes, principalmente o irreconhecível Steve Carell com uma atuação magnifica. Recomendo!

10/01/2016 - Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Steve Carell realmente é o melhor do filme, monótono e lente em muitas vezes, o filme pode se tornar maçante, mas vale a pena.

04/12/2016 - Felipe (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Puxa, me decepcionei. O título diz "A história que chocou o mundo ", ok, o que acontece no final é digamos chocante, porém, no filme você acha que vai acontecer. Algo que vai te surpreender e não acontece nada.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Foxcatcher - Uma História Que Chocou o Mundo (Foxcatcher)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.