Share on Google+

Ela

  (Her)
Sinopse Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ela
Título Original Her
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance / Ficção
País de Origem EUA
Duração126 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/02/2014
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Theodore
... Letter Writer #1
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Off You”Escrita por Kim Deal
Interpretada por The Breeders
“When You Know You're Gonna Die”Escrita e Interpretada por Arcade Fire
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/02/2015 - Kadu (40 anos)

  Bom
Denunciar
A história é bem surreal, mas chega a ser comovente também, gostei.

23/02/2015 - Vanda (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme deprimente! Não tenho outra palavra para descrevê-lo...

28/02/2015 - Gil (39 anos)

  Regular
Denunciar
A ideia é interessante, mas não precisava se desenrolar por longas 2 horas. Acaba se tornando chato - e olha que eu gosto de filme 'chato'.

01/03/2015 - André Brighi (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
"Ela" é sem dúvidas uma obra surpreendente do diretor Spike Jonze, indicado a 5 Oscar 2014 (incluindo Melhor Filme, Desenho de Produção, Melhor Canção Original e Trilha Sonora) além é claro de "Melhor Roteiro Adaptado", do qual foi vencedor, levando a merecida estatueta. Produção impecável e altamente filosófica, tratando o "Amor" com extrema maturidade e sensibilidade. Sem contar a influência da tecnologia nas relações humanas. A projeção de um futuro não muito distante é de um brilhantismo ímpar, alertando para o cada vez maior isolamento e egocentrismo comportamental e o uso da tecnologia como anestesia social. Pois "Ela", além de tudo, é realmente um alerta! A globalização vem transformando o ser humano, modelando-o ao seu bel prazer. Cada vez mais parecemos peças em série, seres praticamente "autistas", alienados e alheios ao que acontece ao nosso redor. E dessa maneira, o filme é sufocante em alguns momentos, além de depressivo e impactante. Seu ritmo é lento e extremamente reflexivo. E obviamente desagrada àqueles não acostumados à produções com tais características. Quanto às atuações, considero um verdadeiro crime a não indicação de Joaquin Phoenix à "Melhor Ator". Ele carrega o filme nas costas com verdadeira maestria e talento. A trilha sonora também é belíssima e original. Minha nota é 5 estrelas somente porque não há opção demais. Recomendo, uma verdadeira obra-prima!

10/03/2015 - Fã de Cinema (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Como diversão, é um lixo total. Serve como alerta, para ver se o povo se toca e volta a viver no mundo real. Como disse Albert Einstein: "Temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas. " Esse dia já chegou, é hoje! Os meios de comunicação estão afastando as pessoas do contato físico.

30/03/2015 - Eduarda (26 anos)

  Bom
Denunciar
Ela, trata de uma realidade não muito distante, mas acho que o autor brincou demais nas cores primárias onde deixou o filme muito cansativo.

02/04/2015 - Braz (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme lindo, que nos prende pra saber no que vai resultar essa relação maluca, criada, um amor artificial e espontâneo ao mesmo tempo. As limitações ao qual nos impomos na medida em que as pessoas não conseguem sequer dormir sem o celular grudado no criado-mudo. Este filme, como no geral, agrada aos amantes do drama e desagrada aos que não apreciam películas com tanto diálogo e poucas cenas de ação. Do modo como a história do filme envolve, impossível não classificá-lo como excelente e impensável classificá-lo como regular. A atuação do Joaquin Phoenix com certeza o gradua como ator de primeira linha, que soube ser sensível o suficiente como se o personagem fosse escrito para ele. Ótima pedida aos enfeitiçados pelo bom cinema.

24/04/2015 - Gagarin (40 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme interessante, que mostra que há capacidade do ser humano ter sentimentos não somente ao outro ser humano.

11/05/2015 - Nilton (40 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, mas a classificação esta errada, não se trata de comédia. Seria mais para um drama. Não espere grandes emoções, é um filme para refletir, apesar de ser uma ficção, não fica muito distante (guardada as devidas proporções) da geração smartphone, aqueles chatos que mesmo estando numa roda de conversa, não deixam de ficar teclando no aparelho, e olha mais para a tela que para você.

05/06/2015 - Josue da Silva (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Forçado até o fim, muito parado com seus diálogos infindáveis. Dor, i um bom pedaço do filme, muito fraquinho, e muito mal explicado... Jamais assistiria de novo.

11/07/2015 - Anselmo Duarte (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme 5 estrelas, com certeza. Um instigante perscrutínio da relação do homem atual com a tecnologia. Ajudá-nos a reavaliar o quanto damos de nós mesmos à máquina em detrimento de uma interação mais profunda com pessoas reais. Filme para ser visto muitas vezes. Assim, conseguiremos extrair muito mais o que ele tem a oferecer.

12/08/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Bom
Denunciar
Olha, é um filme bom e realista. Trata-se de um tema de amor filosófico e muito recorrente nos dias de hoje, onde tudo é celulares, computadores e coisas do gênero. O que mais me agradou no filme é que as emoções e sentimentos são destacados de forma brilhante, ainda com a tocante trilha sonora; como se o filme entendesse o espectador. O talentoso ator Joaquin Phoenix que interpreta um homem carente e apaixonado faz uma ótima interpretação, junto com Amy Adams. Um filme reflexivo.

14/10/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Me preparei para assistir o filme esperando ser bem cansativo, mas não, a loucura da história prendeu a minha atenção do começo ao fim... Excelente roteiro! Um filme profundo e ótimo para reflexão...

19/02/2016 - Alex (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Roteiro que foge da mesmice. Uma atuação sensacional desse grande ator Joaquim Phoenix que leva o filme praticamente sozinho com sua interpretação magnífica. Filme emocionante e inesquecível.

31/05/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
No início achei meio estranho a maneira de como o filme trata o personagem, mas com o decorrer da história você imagina aquele universo no futuro. É um filme muito interessante, e que não se entrega ao drama barato e também ao romance brega. Muito bom!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ela (Her)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.