Share on Google+

Minha Mãe é Uma Peça 2

  (Minha Mãe é uma Peça 2: O Filme)
Sinopse Dona Hermínia (Paulo Gustavo) resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Minha Mãe é Uma Peça 2
Título Original Minha Mãe é uma Peça 2: O Filme
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/12/2016
Estúdio/Distrib. Downtown Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Dona Hermínia
... (rumores)
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


03/11/2016 - Mic24 (26 anos)

  Não vi
Denunciar
Mal posso esperar. Assisti o trailer e já ri horrores, tomara que o filme faça jus.

22/12/2016 - Paulo Nobre (59 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom entretenimento com bastante gargalhadas. Confesso que não sou um fã ardoroso do Paulo Gustavo, mas nesse personagem ele manda bem. O cinema estava lotado e todas as outras sessões também já estavam. Vale a pena. Detalhe, não sei porque logo que "termina" o filme quase todos saem correndo para ir embora, com isso muitas vezes perdem coisas interessantes; como por exemplo saber as locações, nome das músicas e outros. O pior é que as vezes perdem cenas complementares, que no filme em questão é a Dona Déa (mãe do Paulo Gustavo).

23/12/2016 - Donaldo Coelho da Silva (74 anos)

  Não vi
Denunciar
Não vi esse filme, mas concordo plenamente com o pertinente comentário do excelente crítico Paulo Nobre. Também gosto de ver todos os créditos ao final do filme. O exemplo, em meu caso, de perder algumas cenas finais, se deu no filme "SULLY, onde apareceu o Comandante Sully, em pessoa, o qual, segundo a minha mulher, que ficou para trás, tem uma certa semelhança física com Tom Hanks.

23/12/2016 - Paulo Nobre (59 anos)

  Não vi
Denunciar
Voltei apenas para agradecer as gentis palavras do colega Donaldo. Na realidade nesse site aprendo muito de cinema com vocês em especial: Donald Coelho da Silva, Sérgio Sarmento, Rene, Henrique, Lucas fera, Rudrigui, Fraga, isso para citar apenas alguns. Vocês sim entendem de filmes e cinema.

24/12/2016 - Carlos (32 anos)

  Bom
Denunciar
Diferente de alguns comentários, não consegui dar gargalhadas. Em comparação ao primeiro filme no quesito comédia, este filme deixando a desejar. Mas no total é um bom filme, tem uma mensagem legal. Deu até uma emocionada em relação a tia do primeiro filme. Mas não gostei do final. Eu acho que já gravaram o terceiro filme, pois vi várias cenas na internet que foram filmadas em Nova York, mas o filme não se passa lá, vai entender.

27/12/2016 - Rudrigui (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha, parabéns Paulo Nobre... Concordo com todas as letras do teu comentário... Também não sou um admirador visceral desse carequinha xará teu... Mas o cara á "bão", "bão" pra caramba, ele recebe o espirito da mãe dele nesse personagem, é algo impressionante... Isso é inquestionável... Achei tão bom quanto o primeiro... Não ri tanto como toda a sala de cinema (bem lotadinha)...o pessoal cuspia pipoca e Sprite pra cima de tanto urrar de risos... Incrível como a temática mãe é algo universal e fez com que qualquer gesto, fala ou virgulas saltassem aos olhos do pessoal e os levassem a se identificar com as cenas... Algo assombroso mesmo! Eu prestava mais atenção na reação das pessoas do que no filme... Ao mais, O presidente dessa película produziu um sucesso, com tudo muito bem encaixado, raciocínio rápido na fala e no roteiro e final ESPETACULAR! E foi realmente O que eu mais gostei do filme... A sua sacada final... Uma sketch que finaliza como se fosse no teatro (sensação de fim de peça teatral). É... Reconheçamos... O carequinha ficou mais rico... Merece né...o cara é genial! FILME ÓTIMO! VAI BOMBAR GERAL NA GERAL! Simmm... Aproveitando que o metre Sarmento ainda irá nos dar o presente de Natal com seus comentários fabulósicos vou apostar numa nota ótimo vindo da sua generosa visão sempre positiva da 7a arte... Se ele fosse mais ranzinza ainda sim compraria uma cartela nas casas de apostas de Londres com no mínimo uma nota BOM. O Sarmentão é demais!

27/12/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da estreia nacional em 22 passado. Olha! O Paulo Gustavo é seguramente um bom ator de comédias. Em especial nesta que ele se veste (traveste) de mulher. Mas gente! Este papel é uma cópia fiel ao seu personagem lançado no meio do ano de 2013 no primeiro Minha Mãe... E com comentário meu, é claro, no site IF de 26.06.2013. Portanto não é coisa inédita. Perdendo muito aquela coisa gostosa que só a primeira vez tem. (Não dizem que a primeira vez a gente não esquece? Claro que sim!). E depois até aquele final, do filme, ele se repete. E no primeiro estava muito melhor! Lembro que até escrevia naquela época: " Nos créditos finais vemos seguramente o melhor do filme. ". Está lá escrito! É só buscarem nos arquivos do IF. Agora vou falar de uma coisa bem melhor que o filme em pauta. É o seguinte: Também quero participar desta incrível interação dos queridos colegas aqui do IF. O Donaldo (baita cara!) é sempre esta figura simpática, educada e amável. O Rodrigui me surpreende (para melhor) a cada novo comentário cinematográfico aqui no site IF (e um sempre muito obrigado por palavras tão carinhosa para comigo). Mas quem gostaria de falar é do Paulo Nobre figura realmente que em nosso primeiro contato não gostei. Mas com o passar do tempo foi de uma nobreza (desculpe o trocadilho com o nome) mas que a partir disso sempre e reiteradamente vem me cativando a cada novo comentário. Mas não posso perder o time e dizer: Cara! Aquela nominata dos colegas que você aprende cinema no IF é bem política. Cruz credo! Mas independente disso posso afirmar que você é modesto. Pois você é uma das pessoas que mais entende DE CINEMA que conheço. Isso posso afirmar com a maior tranquilidade. Conheço "um pouco DE CINEMA". Mas o mais importante! Por empirismo conheço melhor as pessoas. Forte abraço para todos vocês! E como sempre até outro comentário. Meu ou de vocês aqui no "nosso" site InterFilmes.

28/12/2016 - Vinícius (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ao contrário do primeiro esse filme garantiu muitas risadas. Cinema nacional cada vez melhor!

28/12/2016 - Donaldo Coelho da Silva (74 anos)

  Não vi
Denunciar
Obrigado, Sarmento. Você é, seguramente, um dos melhores. Podes ter certeza. Forte abraço para você, Paulo Nobre, Fera. Rodrigui e mais outros que me esqueci agora. Que no ano que vem, possamos continuar fazendo os nossos comentários dessa coisa maravilhosa chamada de cinema.

28/12/2016 - Sidney (24 anos)

  Bom
Denunciar
O filme em si tem quase nada de história, mas entrega o que é prometido, ser engraçado.

28/12/2016 - Dionathan (23 anos)

  Bom
Denunciar
Paulo Gustavo foi além nesse quis mostrar ainda mãe como e difícil ser mãe e lhe dar c varias situações... O final fica claro que haverá uma continuação e supostamente o último capitulo dessa trilogia de muito sucesso. Nota 9 obs: Sessões esgotadas foi duro conseguir ver.

03/01/2017 - Eduardo Ben Lima (20 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, achei o 1 mais engraçado, esse forçou um pouco a comédia, mas está na média. Dei umas risadas também... Nota 7...

04/01/2017 - Lucia Maria Miranda (64 anos)

  Bom
Denunciar
... Comédias não fazem assim lá muito a minha praia e são bem poucas as que assisto, todavia, Paulo Gustavo é expert como dona Hermínia e eu não podia perder.

04/01/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Altas risadas garantidas, manteve o nível do primeiro, este repete a mesma fórmula, sem grandes inovações, mas é ágil, entretêm e tem bons atores.

08/01/2017 - Danielle (39 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei mais do primeiro, mas ainda assim, é um bom filme!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Minha Mãe é Uma Peça 2 (Minha Mãe é uma Peça 2: O Filme)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.