Share on Google+

Cinderela

  (Cinderella)
Sinopse A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Cinderela
Título Original Cinderella
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Romance
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/03/2015
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Stepmother
... Cinderella
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Lavender's Blue”Traditional
Cantada por Hayley Atwell (não creditada), Eloise Webb (não creditada), e later by Lily James (não creditada)
“Oh, Sing Sweet Nightingale”Escrita por Al Hoffman, Jerry Livingston, e Mack David
Interpretada por Lily James (não creditada)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/05/2015 - Marcia Nagy (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é puro encantamento... Num mundo tão frio, violento, é um bálsamo para a alma.

23/05/2015 - Fernandez (27 anos)

  Regular
Denunciar
Sinceramente, achei o filme bem fraco, mais raso que um pires (muito corrido, sem profundidade), embora bem produzido. A fada madrinha é totalmente descompensada (carisma zero) e as transformações (efeitos especiais) fizeram parecer um filme de terror... Já fizeram coisa melhor, mas dá para assistir.

04/06/2015 - Paulo Meiras (50 anos)

  Bom
Denunciar
Fantasia menos fantasiosa para casar com os tempos modernos. Uma releitura interessante.

23/06/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti só por curiosidade mesmo, pra ver como ficaria a versão live-action, e foi bom até, ficou bem legal, apesar de algumas coisas que o próprio desenho tem, os seus pontos negativos... Mas enfim, nota 7...

25/07/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme bem tranquilo que pode ser acusado de não ser inovador, mas que possui aquela atmosfera própria dos contos de fada e que dão a sensação de possibilidades infinitas e finais certamente redentores. A magia desses contos é a incrível capacidade de não ser enjoativos, sendo repetidamente contados e recontados sem jamais cansar o ouvinte e sempre podendo acrescentar um detalhe novo a cada vez ocasião aumentando tanto sua profundidade como sua fantasia. Essa versão por exemplo foi mediana na fantasia e deu um enfoque nas personagens principais, no elemento realista e humano, ficando na linha entre as relações sociais da realidade e o mundo de nossos ideais. O ambiente foi bem construído, mesmo parecendo artificial em vários pontos, encaixa-se bem com a história e o tom de sonho. Gostei da trilha sonora e da fotografia e o andamento que a história teve lembrou-me do prazer de se sonhar.

03/08/2015 - Guilherme (18 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme para se passar o tempo, história bem fiel ao desenho e atuações muito boa dos personagens, só achei que faltou um pouco mais de magia, mas de resto o filme é bom.

09/08/2015 - Jeckson (21 anos)

  Bom
Denunciar
Ótimo filme para passar o tempo. Muito fiel à animação clássica, principalmente o enredo e os nomes dos personagens. Só o elenco que deixou muito a desejar; eu sou muito fã da atriz Helena Bonham Carter, mas a Fada Madrinha dela não ficou muito legal. As irmãs da Cinderela, mesmo que se vistam de forma espalhafatosa, conseguem ser mais bonitas do que a própria Cinderela, que é muito sem sal. Só dou crédito para Cate Blanchet que desempenhou uma Madrasta Má com muita garra e elegância. Os efeitos especiais do filme ficaram impecáveis. O final também ficou meio sem nexo. Mas é uma refilmagem bem feita. Recomendo sim.

25/08/2015 - Sophie Rizzo (33 anos)

  Regular
Denunciar
Cinderela extremamente apática e sem carisma. Ficou presa na torre e nem sequer se esforçou pra sair.Não esboçou reação nem quando o guarda da corte chegou pra ajudá-la. Pelo que me lembro, Cinderela era boa, mas não boba. Diálogos sem graça e cenas sem conteúdo. Filme pra passar tempo e só. O clássico de animação é 10 x melhor.

28/09/2015 - Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Totalmente fiel ao conto original, é uma bela super produção feita para toda a família e as crianças (principalmente as meninas) vão adorar, só achei que a Cinderela poderia ser uma atriz mais bonita.

04/11/2015 - Giovanna87 (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Recomendo. Filme lindo!

16/02/2016 - Fernanda (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Só há uma palavra para descrever esse filme... Lindo! Eu odeio filmes de romance e contos de fada mais esse filme realmente é muito bom!

01/03/2016 - Robertocarlosm (55 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal telecine pipoca hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, filme fiel ao conto, dublagem nota dez.

15/04/2016 - Bessa38 (77 anos)

  Ótimo
Denunciar
Figurino de bom gosto, trilha musical de muito boa qualidade, aliado a efeitos especiais de muito bom gosto, uma pena que a fotografia, embora boa, tinha um espaço muito grande para ser bem melhor. Direção de bom gosto, atuação do elenco, tirando algum exagero das irmãs, muito boa. Mas o que chamou-me muito a atenção e gostei demais, foi dos ratinhos, uma graça. Filme indicado para famílias.

19/04/2016 - Eduarda Bacarias (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Foi ótimo ammmeeeiii já faz um ano que laçou e assisto todo dia e olha que já estamos em 19\4\2016.

12/07/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Bom
Denunciar
Uma adaptação já batida, mas esse filme foi muito bem produzido e com um belo visual. Vale conferir!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Cinderela (Cinderella)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.