Share on Google+

Os Mercenários 3

  (The Expendables 3)
Sinopse Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Mercenários 3
Título Original The Expendables 3
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Suspense
País de Origem EUA / França
Duração126 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/08/2014
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Barney Ross
... Lee Christmas
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Come for Me”Escrita e Interpretada por Steven Van Zandt
Publicada por Rondor
“String Quartet No. 13, Op. 130: II. Presto”Escrita por Ludwig van Beethoven (como Ludwig Van Beethoven)
Arranjo de Timo Elliston e Brian Jones
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/01/2015 - Adriano (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de guerra/ação alá anos 90... Muito bom, só o fato de ver esses atores reunidos já vale.

02/01/2015 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Divertido e algumas vezes até melhor que o anterior (meu favorito continua sendo o segundo), estão conseguindo melhorar o ritmo da produção filme após filme, mas o que vale mesmo são as participações que desta vez foram excelentes com Wesley Snipes (feliz que ele voltou aos filmes de ação), Mel Gibson (melhor vilão até agora), Antonio Banderas (excelente e muito engraçado), Kelsey Grammer e Harrison Ford. Os novatos também não fazem feio destaque para bela e gata Rhonda Rousey. Uma coisa que ainda sinto falta é uma direção que consiga dar espaço para todos eles de maneira correta, este filme quase acerta nisso, o terceiro ato é prova disso com a galera trabalhando em equipe em várias partes do prédio, mas atores como Arnold Schwarzenegger e Jet Li acabam sendo desperdiçados num filme que deveria dar mais espaço para eles brilharem. Enfim Mercenários é diversão e deve ser tratado como tal, para quem curtiu os dois primeiros vai gostar deste ainda mais. Recomendo.

03/01/2015 - Juliana (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não tem como não se empolgar assistindo Os Mercenários. E em Os Mercenários 3 não foi diferente. O elenco novamente nos encantou com shows de atuações. E nem há como dar destaque para um só ator. A trama é centrada basicamente em Barney Ross ( Sylvester Stallone) e na sua tentativa de matar de uma vez por todas seu inimigo Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que acreditava estar morto (vimos isso no filme 2). Após dispensar sua antiga equipe, Barney vai atrás de novos mercenários para compor seu novo grupo. E é ai que encontramos os novos personagens da trama que inclui uma mulher. Na minha opinião pouco se deixou a desejar, apesar de ter achado a atuação da única mulher do filme a atriz Ronda Rousey (Luna) fraca, os mercenários 3 ganha por outras atuações como as dos atores Kellan Lutz, Glen Powell e Victor Ortiz, sem falar na presença de Antonio Banderas com Gago. No geral Os Mercenários 3 deve ser considerado um filme imperdível e que sem dúvida nenhuma merece respeito. Atuações brilhantes, direção brilhante, cenários incríveis e efeitos especias esplêndidos fazem de Os Mercenários 3 mais do que um simples filme de ação.

05/02/2015 - Sluiz R M (62 anos)

  Regular
Denunciar
No estilo porradobol, sem necessidade de raciocinar e com muita mentira, pode-se dizer que é um filme bom. Com um elenco tão bom poderiam ter feito algo mais inteligente e menos fora da realidade.

18/02/2015 - Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Novamente a turma de veteranos arrasa, colocam a turminha jovem no chinelo, isso sim é filme de ação.

26/02/2015 - Jackson (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, cumpre o que promete que é ótimas cenas de ação lutas bem conduzidas.

05/03/2015 - Felippe (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo horrível perda de tempo o primeiro ainda foi bonzinho.

12/03/2015 - William Diego (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço esse, pra mim o melhor filme da trilogia, recomendadíssimo.

18/03/2015 - Rudrigui (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Só assisti esse porque disseram que o dois foi bom! Stalone agradece de todo coração ao pessoal que incrivelmente gostou do filme, porque se não fosse isso esse terceiro filme teria parado no primeiro. Que filme ruim, sofrível, caricato. Você tem pena dos atores ajudando o Rambo a conduzir o! Filme e o roteiro que ele escreveu... Parece Renato Aragao querendo forçar mais filmes dos trapalhões sem se tocar que o tempo aureo já acabou. Olha vou te falar, o conceito das grandes estrelas de ação fazerem parte do filme é uma sacada sensacional, o que é deplorável é destruir esse filão numa filme bizarro desses. Que potencial tem cada cara desses, nooosenhora, dava pra montar um épico!

28/03/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma boa continuação que superou-se em reunir grandes nomes e esbanjou competência em batalhas acirradas com muita ação e as pitadas certas de humor. Comparado aos outros este filme foi melhor que o anterior, mas um pouco menor que o original. Ainda bem que nesse tipo de filme o que conta é a ação pura e simples, sem enfeites, apenas adrenalina. A história em si foi bem simples, mas sem furo ou inconstância focando mais no movimento do que na trama.O filme além disso mostrou de forma agradável as mudanças da velha guarda para a nova escola na transmissão de seu legado. Não sei se é o último filme da franquia, pois teve uma conclusão muito boa não incomodando se for mesmo um encerramento.

19/06/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Em questão da história, é o melhor dos três da franquia. Tem mais ação, novos atores na turma, e um ótimo vilão interpretado pelo ótimo Mel Gibson. Os efeitos especiais poderiam ter sido melhores, mas passa despercebido. O filme é puro entretenimento pra quem ama ação como eu. Assistam.

31/07/2015 - Felipe (Diabolis) Felix (30 anos)

  Bom
Denunciar
Pra mim é o melhor da até então trilogia, souberam mesclar bem a aparição dos velhos medalhões com os novatos, o enredo é o melhor, as cenas de ação são boas e até as cenas engraçadas não são tão forçadas como no segundo filme. Wesley Snipes e Antonio Bandeiras estão muito bem nesse filme e Mel Gibson se saiu muito bem como vilão, é o melhor ator dos que participaram dos 3 filmes.

02/08/2015 - Augusto (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional! O melhor dos três. O primeiro foi regular, o segundo foi bom e esse terceiro conseguiu atingir a excelência da franquia. Boas atuações, uma história (escrita pelo Stallone) muito bem bolada e cenas de ação para ninguém botar defeito. Dessa vez um novo personagem impagável interpretado por Antonio Banderas veio agregar humor com muitas cenas engraçadas. Mel Gibson muito bem como vilão (embora eu ainda prefiro o vilão interpretado pelo Van Damme no Mercenários 2) deu conta do recado. Enfim, excelente filme. Vida longa aos Mercenários! Que venha o próximo.

26/09/2015 - Anderocks (40 anos)

  Bom
Denunciar
Boas sacadas nas piadas referente aos anos 1980. Bom passatempo.

01/10/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Regular
Denunciar
A história é pífia, mas se assistido sem muita expectativa a diversão é garantida! O filme tem um grande elenco, mas sem dúvida que rouba a cena é o Antonio Banderas. Gostei também do Mel Gibson interpretando o vilão!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Mercenários 3 (The Expendables 3)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.