Share on Google+

Caçadores de Obras-Primas

  (The Monuments Men)
Sinopse Baseado na história verdadeira da maior caça ao tesouro da história, CAÇADORES DE OBRAS-PRIMAS tem ação empolgante e interpretações magníficas de todo um elenco de astros famosos que inclui George Clooney, Matt Damon, Bill Murray, John Goodman e Cate Blanchett. Quando uma equipe de heróis improváveis e lamentavelmente mal preparados é enviada à linha de frente durante a 2ª Guerra Mundial para resgatar obras de arte roubadas pelos nazistas, inicia-se uma corrida contra o tempo para proteger milhares de anos de cultura. Esses curadores, arquitetos, artistas e historiadores podiam não ter chance nenhuma... mas eram a única chance que tínhamos de proteger e defender as maiores conquistas da humanidade!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Caçadores de Obras-Primas
Título Original The Monuments Men
Ano Lançamento
Gênero Drama / Guerra
País de Origem EUA / Alemanha
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/02/2014
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Frank Stokes
... James Granger
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Night And Day”Escrita por Cole Porter
Interpretada por Patrick Peronne (como Patrick Péronne)
“You Always Hurt The One You Love”Escrita por Doris Fisher e Allan Roberts
Interpretada por The Mills Brothers
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

26/05/2014 - André (42 anos)

  Regular
Denunciar
Filme razoável, mas mesmo assim ainda vale a pena assistir.

30/06/2014 - Henrique (57 anos)

  Ruim
Denunciar
Fraco, fraco, fraco, aos 1:20hs pensei em ir embora, mas já assisti filmes piores que esse e fui até o final, não vou desistir, afinal tinha muita gente boa no filme, mas pouca coisa mudou e sai decepcionado.

23/07/2014 - Augusto (52 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nem sempre adaptar um livro para o cinema é garantia de sucesso. É o caso deste filme. Um filme absolutamente ridículo, sem dinâmica, sem ação, sem cadência. Todos os atores parecem perdidos e sem rumo. Ora o filme se pretende cômico, ora dramático, ora sem nexo algum. Clooney como diretor é um desastre. O tema é interessantíssimo para os estudiosos da História da Arte, mas para estes, recomendo o livro de Robert Edsel, no qual o filme se baseou. Adaptação catastrófica. O livro é leitura imprescindível, o filme absolutamente desprezível. Fujam dessa fria.

27/07/2014 - Odair (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Embora com um bom elenco de atores o filme não empolga nunca, bem abaixo do esperado. Decepção.

02/10/2014 - Marcelo Leite (40 anos)

  Regular
Denunciar
Ótima produção... Elenco de peso... Boa história. Tinha tudo para ser um filmaço, mas não é. Filme um tanto quanto lento, atuações burocráticas, um resumo mal feito da história e alguns momentos desnecessários (cena do jantar entre Matt Damon e Kate Blanchet). Consegui assistir até o final por causa conteúdo histórico.

08/10/2014 - Rafael (47 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito paradão, entediante e com pouquíssimos bons momentos, somente no finalzinho mesmo.

18/10/2014 - Omar (59 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar dos dos comentários dizendo que o filme era ruim, muito parado etc e tal, resolvi assisti-lo e me surpreendeu, pois me parece que filme espelha os fatos reais ocorridos na história, não tem aqueles malabarismos de efeitos especiais, que os críticos acima queriam que tivesse, você o assiste e tem a impressão que os fatos ocorridos na guerra foram realmente daquela maneira retratada no filme, é certo que o filme é cansativo e as vezes se arrasta, mas como disse acima vale a pena assisti-lo.

06/12/2014 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um excelente filme histórico com tons de bom humor e acompanhamento de tragédia. A seleção de atores foi soberba, unindo rostos bem conhecidos com outros que resvalam um pouco no esquecimento. Apagar a história talvez seja a maior forma de assassinato que exista.

13/01/2015 - Luiz A. (66 anos)

  Bom
Denunciar
O filme se passa durante a 2ª Guerra Mundial, mas, não é um filme de guerra e em alguns momentos tem pouca ação. Mas retrata uma luta incansável de abnegados pela arte para recuperar obras que Hitler queria somente para sua coleção particular, inclusive com ordem para sua destruição caso (como aconteceu) a Alemanha perdesse a guerra.

06/02/2015 - Wanderson (31 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme trata de um fato importante na história que eram as recuperações das obras primas roubadas e escondidas pelos nazistas, porém o filme é muito paradão, chega a ser cansativo.

28/05/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Regular
Denunciar
Válido pela lembrança das lambanças e prejuízos, que uma guerra trás a humanidade, porém, o tema é bastante restritivo, pois obras de artes, a grande maioria não está nenhum pouco interessada. Agora GEORGE CLOONEY, um discreto ator, falhou rotundamente na direção deste filme, faltou dinâmica, o filme tem momentos em que fica insuportável, e os atores, com exceção de BILL MURRARY e JOHN GOODMAN, ficaram a dever, não passando nenhuma emoção, com atuações muito discretas. Valeu também pelas imagens de algumas obras primas da arte universal. Filme dirigido, a um público especifico.

31/07/2015 - Renato Castro (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Faço minhas as palavras da 'Carolina (35 anos) ' acima ( Parabéns ao seu comentário! ). Não se trata de um filme de guerra e, de fato, é um pouco lento. Entretanto, supera as expectativas ao nos revelar um aspecto, desconhecido da maioria, sobre o que ocorreu na II Guerra. O filme receberia nota zero caso fosse uma ficção, mas leva nota dez por reproduzir a realidade! Os 30 min finais contêm mais ação, suspense e emoção que a maioria dos filmes destes gêneros. NOTA 1000!

14/11/2015 - Felipe Hudh (30 anos)

  Regular
Denunciar
Chatinho, muito parado... Mas um bom elenco e o final também é legal, mas não empolga não.

23/11/2015 - Alexandre (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Foto, elenco, adequação de época, tudo ok. Direção, roteiro, conteúdo nota 3. Se gosta de filmes de época da seg guerra e não viu o Bastardos Inglórios, não perca tempo com Caçadores de Recompensa.

19/01/2016 - Anderocks (41 anos)

  Bom
Denunciar
Lembrando de um comentário de uma das personagens do filme: "Os soldados não se interessam por história da arte", no momento que encontraram ouro e as tropas simplesmente ignoraram os objetos históricos da humanidade. Pena, pois a cultura faz muita falta na vida de qualquer ser humano... Acredito que a história foi bem clara em buscar artigos históricos, e não dar atenção aos confrontos diretos das tropas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Caçadores de Obras-Primas (The Monuments Men)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.