Share on Google+

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

  (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)
Sinopse Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar
Título Original Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Comédia
País de Origem EUA
Duração129 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 25/05/2017
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Captain Jack Sparrow
... Captain Salazar
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/03/2013 - Carol (17 anos)

5
  Não vi
Denunciar
Filmão super recomendado.

04/04/2013 - Alexandre (23 anos)

6
  Não vi
Denunciar
Nossa já estou esperando ansiosamente por esse filme desde o dia em que assisti o quarto filme pena que está longe de estrear ainda. Mais tenho certeza que valera muito a pena!

04/04/2013 - Iara (14 anos)

7
  Não vi
Denunciar
Amo essa franquia, só senti falta do Will e da Elizabeth no 4 filme.

13/04/2013 - Mauro Garcia (22 anos)

8
  Não vi
Denunciar
"Amo essa franquia, só senti falta do Will e da Elizabeth no 4 filme" também senti falta dos personagens Will e Elizabeth, mas creio que será um bom filme assim como os seus antecessores.

29/06/2013 - Pedro (15 anos)

9
  Não vi
Denunciar
"os novos diretores do filme (Espen Sandberg e Joachim Rønning) disseram que Will e Elizabeth estarão no quinto".

24/08/2013 - Junior (16 anos)

10
  Não vi
Denunciar
Nos estados unidos já escolheram o subtitulo do filme, e em tradução livre vai se chamar "Piratas do caribe 5: os mortos não contam historias ".

04/03/2014 - Osmar Junior Gomes da Sil (20 anos)

  Não vi
Denunciar
Por que a penélope cruz não vai estar no filme?

24/05/2017 - Felipe (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Eu sou fã do primeiro filme do pérola negra, porém vale a pena ver todos.

24/05/2017 - Lucia Maria Miranda (64 anos)

  Não vi
Denunciar
... Ainda bem, quem sabe, que a crítica não está ensejando muito essa continuação, visto que para variar o mesmo de sempre é mais do que provável de que não verei esse filme, aventado está às distribuidoras que 3D é o que tem de melhor nos longas assim aventurescos e rocambolescos. Cinema hoje em dia, como várias outras coisas nesse pais tupiniquim, visa especialmente aquilo e àqueles que propiciem lucro, as minorias que deem seus pulos, pois nem o cinema nacional contribui com legendas e nem os demais se importam em captar público que não se coaduna com o bolso deles.

25/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento efetivado nacionalmente hoje e já nesta madrugada. E mais precisamente às 00:01. Olha! Gostei do filme! Na realidade estamos diante de uma belíssima franquia e em seu quinto filme. O primeiro, se não me engano, foi de 2003. E a cada novo filme nos deliciamos com as peripécias do capitão Jack Sparrow e suas "palhaçadas" hilárias. E desta feita não foge ao habitual que conhecemos. Muita aventura! Com muita ação! E é claro com mais um exército de esqueletos. Desta feita comandada pelo excelente ator espanhol Javier Bardem na pele do tal capitão Salazar. A bonita atriz, do novo momento, e a gatinha inglesa Kaya Scodelano. Dizem que na produção foram gastos mais de 200 milhões. E acredito! Pois os efeitos gráficos foram comandados pela melhor do ramo que é a LucasFilmes. Hoje um dos "braços" da mega empresa chamada Walt Disney. Na parte externa as filmagens foram feitas na Austrália. É o tipo de filme e de gênero que sempre anuncio que o melhor não é escrever muita coisa e sim ver NO CINEMA em seus 128 (como sempre contei) minutos de puro entretenimento. Ah! Por favor! Os apressados que espere após os 10 minutos de créditos finais. Pois este filme tem uma cena final. Portanto não saia correndo da sala como se estivesse roubando e fugindo. Espere a ultima cena que vale muito a pena acompanhar. E TENHO DITO!

25/05/2017 - Julio Garcia (25 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é uma mistura de comédia, ação, aventura e romance, vale o ingresso, achei melhor do que o último, mas não se compra com primeiro, mas é bom.

26/05/2017 - Rene (45 anos)

  Regular
Denunciar
Tem alguns comentários que eu não entendo aqui, filmes como esse que nada mais é do que uma formula cansativa dão ótimo e um filme como "Corra!" que é sensacional dão regular? Deve der a senilidade, pois essa continuação não tem nada de espetacular, movido a cgi numa franquia que devia ter parada no primeiro filme.

26/05/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Tenho que confessar, que não sou fã da franquia "Piratas do Caribe". Dos quatro anteriores, vi apenas dois;o primeiro que foi bom e o quarto, que achei apenas regular. Na realidade fui ao cinema hoje ver o quinto filme, pois não tinha outra opção e sempre vou no mínimo uma vez por semana ao cinema. E ao sair continuei não sendo fã da franquia. Claro, que isso é uma questão de gosto. Mas, uma coisa tem que ser dita: os efeitos especiais são muito bons e a música incidental orquestrada é magnífica. Como aconteceu nos filmes anteriores, a trilha é um elemento importante da história, mas acaba que o destaque não vai para os temas originais de Geoff Zanelli, mas sim para os momentos em que a trilha original de Klaus Badelt é reproduzida. Johnny Depp está bem apagadinho, aliás a franquia nos seus filmes iniciais não era para ter ele mesmo como personagem central e sim Orlando Bloom e Keira Knightley. Aos poucos Depp, foi desenvolvendo bem seu personagem e ganhou a cena. Quem gostei de ver atuar e também por sua beleza foi a atriz Kaya Scodelario, que tem sangue brasileiro nas veias (sua mãe é brasileira), inclusive fala um bom português. Mas achei a história apenas regular. Tenho que agradecer ao SÉRGIO SARMENTO. Explico: normalmente costumo ficar até o final dos filmes vendo os pós créditos, pois lá aprendemos muito sobre o filme (locações, trilha sonora, empresas de efeitos especiais e outros), mas dessa vez como se trata de uma franquia que não me interessa muito, confesso que se não fosse pelo aviso do Sérgio, não teria ficado, até porque a cena final é realmente no final do final. E olha que não é curtinha não. Fiquei sozinho na sala. VALEU SARMENTO!

26/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Não vi
Denunciar
Olha! Numa boa! Não entendo tanta ignorância de certas pessoas que não tem o que fazer e vem para um site sério, como IF, ofender descaradamente pessoas que de maneira alguma conhecem. Poxa! Jamais escrevi algo para ofender alguém. O que não é de meu caráter cultural. Não preciso disso (ofender ninguém) para expressar meus conhecimentos culturais e cinematográficos. Só pode ser inveja. Só pode! Do que sei para que certos elementos, não de hoje, mas de sempre, vem acontecendo ou em campo aberto, como este elemento fez, ou veladamente, em outras ocasiões. Cara! Só quero expressar minhas ideias. Minha opinião! Não tenho nada contra você. Só lamento como ser humano que sou encontrar tanta pobreza de espírito numa pessoa ignóbil como você. Cruz credo! E tanto mau caráter em um corpo como o seu. Como você consegue olhar para os teus filhos cara. Se é que tu consegue colocar alguém neste Mundo. Pois ao que parece você com estas IDEIAS é um latifúndio improdutivo de mau caratismo. E senil é você seu m! Ah! E educação, como digo há anos, não se compra em farmácias. E por favor! Novamente. Faça seus comentários inconsequentes e fracos! E me esqueça seu desaforado! Meu aforismo nunca foi tão necessário neste momento brutalmente triste. E TENHO DITO!

27/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Não vi
Denunciar
Só agora consegui ler o recado do Paulo Nobre. Pois depois desta "chinelada" que recebi de uma pessoa sem qualquer educação, mas principalmente, sem condições alguma de um convívio salutar com seu semelhante. Receber palavras amigas, de uma pessoa como o Nobre, meu EGO voltou a ser inflado por gente tão especial como você, PAULO NOBRE. Pois a educação sempre em primeiro lugar. Podemos não concordar em nossas opiniões sobre um ou outro filme. Mas educação SEMPRE em PRIMEIRO LUGAR. Após até uma TOLERÂNCIA. Mas NUNCA OFENDER ninguém. Seja um animal ou até uma planta. EDUCAÇÃO é primordial. Pois do contrario seremos sempre criaturas das trevas e portanto abjetas. Forte abraço NOBRE. E estendo para DONALDO COELHO DA SILVA e meu grande ídolo RUDRIGUI pessoas, vocês "de um fino trato" e que me merecem todo o meu respeito e de minha família. Um até breve...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.