Share on Google+

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

  (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)
Sinopse Johnny Depp retorna no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte, mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar
Título Original Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Comédia
País de Origem EUA
Duração129 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 25/05/2017
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Captain Jack Sparrow
... Captain Salazar
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Preludio of Sonata No. 6 ”Arranjo de William V. Malpede (como William Malpede)
“Divertimento ”Arranjo de Geoff Zanelli
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

26/05/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Tenho que confessar, que não sou fã da franquia "Piratas do Caribe". Dos quatro anteriores, vi apenas dois;o primeiro que foi bom e o quarto, que achei apenas regular. Na realidade fui ao cinema hoje ver o quinto filme, pois não tinha outra opção e sempre vou no mínimo uma vez por semana ao cinema. E ao sair continuei não sendo fã da franquia. Claro, que isso é uma questão de gosto. Mas, uma coisa tem que ser dita: os efeitos especiais são muito bons e a música incidental orquestrada é magnífica. Como aconteceu nos filmes anteriores, a trilha é um elemento importante da história, mas acaba que o destaque não vai para os temas originais de Geoff Zanelli, mas sim para os momentos em que a trilha original de Klaus Badelt é reproduzida. Johnny Depp está bem apagadinho, aliás a franquia nos seus filmes iniciais não era para ter ele mesmo como personagem central e sim Orlando Bloom e Keira Knightley. Aos poucos Depp, foi desenvolvendo bem seu personagem e ganhou a cena. Quem gostei de ver atuar e também por sua beleza foi a atriz Kaya Scodelario, que tem sangue brasileiro nas veias (sua mãe é brasileira), inclusive fala um bom português. Mas achei a história apenas regular. Tenho que agradecer ao SÉRGIO SARMENTO. Explico: normalmente costumo ficar até o final dos filmes vendo os pós créditos, pois lá aprendemos muito sobre o filme (locações, trilha sonora, empresas de efeitos especiais e outros), mas dessa vez como se trata de uma franquia que não me interessa muito, confesso que se não fosse pelo aviso do Sérgio, não teria ficado, até porque a cena final é realmente no final do final. E olha que não é curtinha não. Fiquei sozinho na sala. VALEU SARMENTO!

28/05/2017 - Guilherme (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Primeiramente a tradução do título não tem nada haver, a brasileirada pra variar inventando. Segundo, o filme é excelente, para quem é fã da série, não vai se decepcionar, este filme manteve a aventura e a ficção intensa realizadas sob efeitos especiais fascinantes, e nunca perdendo as pitadas de comédia do Capitão Jack Sparrow. Eu li gente que disse que sentiu falta do Orlando Bloom e da Keira Knightley no filme 4 e não via a hora de ver este... Pois bem, já adianto que não adianta perder tempo e dinheiro, pois o Orlando aparece em duas cenas e a Keira em uma, e se eu não me engano, ela nem se quer abre a boca, então quem é fãzinho apenas de ator ao invés da série, espera lançar na TV, no Netflix, senão vai sair frustrado.

29/05/2017 - Michee (35 anos)

  Não vi
Denunciar
Será que SÓ EU não consigo gostar de Piratas do Caribe? Muitos disseram que esse último não se compara com o primeiro, que achei tão ruim que nem vi sua continuação... Será que preciso rever e talvez se minhas convicções mudem? Mas só de pensar nessa possibilidade dá uma preguiça... ZZzzzzZZZzzz.

30/05/2017 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Regular
Denunciar
A saga não muda, mas os efeitos e o elenco são de primeira. Vale a pena conferir e fique esperto porque o ex-Batles Paul surge de forma rápida na telinha e se bobear você nem percebe.

31/05/2017 - Michel Ribeiro (25 anos)

  Regular
Denunciar
Sempre com ótimos efeitos especiais e lindas fotografias. Porém chato, infantil e fizeram Jack atuar como um ¨zé ninguém bêbado¨ neste filme.

31/05/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não sou nenhum estudioso ou expert em cinema, é apenas meu maior hobby, assisto à uma média de 40 filmes por mês e vou ao cinema 1 ou 2 vezes por semana, mesmo eu tendo uma mega sala home, gostaria de assisti-los todos no cinema, mas devido ao custo financeiro, tempo etc. Não consigo. Assisti a todos os filmes da franquia "Piratas do Caribe", não me recordo qual deles gostei mais ou menos, só posso dizer que nesse "A vingança de Salazar", Jack Sparrow continua sarcástico e hilário como sempre, o som, visual e efeitos são maravilhosos, mas, para uma nota ótimo, só mesmo se assistir naquelas deslumbrantes salas de CINEMA.

02/06/2017 - Luiz Carlos (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme feito para o cinema com bastante ação e dependendo do seu humor consegue dar muitas risadas com as palhaçadas do capitão jack! Filme que faz você querer voltar ao cinema na esperança de se divertir tanto quanto esse aí!

03/06/2017 - Felipe (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Jerry Bruckheimer Um dos seus filmes mais caros é a trilogia Piratas do Caribe; o primeiro A Maldição do Pérola Negra, produzido com 140 milhões de dólares. O Baú da Morte foi 260 milhões, e a terceira aventura, No Fim do Mundo, ficou em 350 milhões de dólares. E, em 2011, foi lançado o quarto filme (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas), filme que já arrecadou mais de 346,4 milhões, onde ele também trabalha como produtor.

05/06/2017 - Diego O Silva (37 anos)

  Bom
Denunciar
Esperei muito tempo por este filme e confesso que estava ansioso para dar um "ÓTIMO". Assisti mais de uma vez os outros filmes da série, mas este não. Isso não significa que é ruim, mas me decepcionei um pouco pela expectativa criada por mim.

06/06/2017 - Ivan Nagy (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme divertido e muito bonito de se ver. Os efeitos especiais são muito bons. Vale a pena pela aventura e pelo tom dramático que se vê do meio para o final. Para quem busca filmes complexos, assistam Inland Empire, de David Lynch. Para quem procura diversão é um prato cheio. Piratas do Caribe não perde sua essência, e, Jack Sparrow continua o mesmo palhaço.

11/06/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

  Bom
Denunciar
Muito divertido. A cena do roubo ao banco é marcante. Na série, este supera de longe os 2 anteriores.

12/06/2017 - Leonardo (27 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é bom, mantém o clima de piratas da franquia, mas a atuação do Jhonny Depp achei um pouco genérica, as vezes parece que o ator só está lá pra ganhar um dinheiro, visto que o Jack Sparrow por várias vezes se comporta como um personagem genérico sem a presença do Orlando Bloom, a cena inicial do roubo ao banco me entusiasmou, porém com o decorrer do filme acabei me apegando mais ao vilão do que ao próprio Jack, não nego que os efeitos especiais são de alto padrão, mas senti que assisti apenas mais uma aventura qualquer que poderia ter assistido em casa, detalhe para a cena que mostra o Jack Sparrow ainda jovem (poderia ter sido melhor aproveitada), espero que não seja o último da franquia.

13/06/2017 - Wagner (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo! Tão bom quanto os anteriores! Excelentes efeitos especiais, divertido, porém um pouco menos que os anteriores. Mas Jack Sparrow encerra sua jornada com chave de ouro. Única coisa que não gostei foi que eu assisti dublado e mudaram o dublador do Jack Sparrow e ficou bem esquisito, o antigo dublador era muito melhor, mas isso não justifica para eu abaixar a nota do filme.

14/06/2017 - Meire (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me tornei fã de piratas do caribe só teve um que achei um pouco cansativo, porém este foi o melhor... Amo depp... Estava excelente... Mostrar Spoiler Só não gostei de o capitão baboza ter morrido...

11/09/2017 - Felipe (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu sou fã do primeiro filme achei o melhor e esse ai é maravilhoso ótimo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.