Share on Google+

Procurando Dory

  (Finding Dory)
Sinopse Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar sua mãe (voz original de Diane Keaton) e pai (voz original de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Procurando Dory
Título Original Finding Dory
Ano Lançamento
Gênero Animação / Aventura / Comédia
País de Origem EUA
Duração97 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 30/06/2016
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Dory (voz)
... Marlin (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Unforgettable”Escrita por Irving Gordon
Interpretada por Sia
Produced, Orchestrated & Conducted by Oliver Kraus
Vocals Recorded by Jesse Shatkin
Recording Engineer Chris Steff
Mixed by Brad Haehnel
“Joker e the Thief”Interpretada por 'Wolfmother'
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/07/2016 - Alemao (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme. Uma aventura completa, emoção garantida. Me diverti muito e pelas risadas ecoadas muitas pessoas também gostaram, o filme toca as pessoas ao ponto de variar as emoções de quem assisti, presenciei pessoas chorando por ter se emocionado, tocante.

13/07/2016 - Pedro (19 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme bem mediano, a Pixar realmente faz obras-primas, mas continuações nunca foi o seu forte (tendo Toy Story como uma rara exceção).

13/07/2016 - Laura (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, pois traz um misto de sensações; trata-se de um filme divertido e ao mesmo tempo emocionante, Mostrar Spoiler com uma linda mensagem de reflexão ao final. Recomendável para todas as idades, aliás, na sala do cinema em que fui, havia muito mais adultos do que crianças. Assistam.

14/07/2016 - Lais (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, engraçado e emocionante ao mesmo tempo.

19/07/2016 - Mark (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo. Uma história muito bem elaborada. Do começo ao fim você torce junto com a personagem principal que dê tudo certo. E o final te surpreende, pois você não contava que o personagem conseguiria atingir seu objetivo, devido ao desenrolar da história, tudo levava a crer que a personagem não teria tanta sorte assim. Recomendo pata todas as crianças. Nota 9.

02/08/2016 - Yavin (45 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é ótimo, as piadas foram muito bem traduzidas, ficou melhor dublado por sinal, ainda assim tem um grande problema, alterna muito, muito rápido de uma comédia escrachada para um gênero infantil e depois um drama super pesado. Uma ideia se fosse bem feita seria genial, pois a vida é assim a Dory é assim, mas foi muito mal trabalhado fica muito confuso e não entendia o que acontecia as vezes, pois estava rindo e começava uma cena dramática e etc.

17/08/2016 - Angélica (35 anos)

  Bom
Denunciar
Nem se compara com Procurando Nemo (que amo). Mas é muito legal também. Enrola um pouco, e tem umas partes bem chatinhas e mentirosas, mas é um bom filme sim. Vale assistir e conhecer um pouco da personagem que tanto fez sucesso: Dory. Mas não posso dar um ótimo. Isso não... Rs.

17/08/2016 - Mauro Garcia (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não Recomendável Para Menores De 12 Anos; Sou professor de Biologia
(Estou começando agora a dar aulas, mas isso não vem ao caso) de alunos da sexta série e crianças abaixo dessa idade (12 anos) não vai entender certos termos propostos pelo filme exemplo: como o polvo se camufla; o porque do polvo soltar uma tinta preta na água; a definição de cadeia alimentar; definição de presa e predador entre outros termos presentes na biologia; enfim o filme é ótimo; ótimo roteiro; ótimos dubladores; enfim tudo de bom uma das melhores animações que eu assisti em toda minha vida.

18/08/2016 - José Alberto (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é legal, porém acontecem coisas muito rápidas e contém muitas informações que talvez algumas crianças não entrem no ritmo dele. Mas vale a pena assistir. Dory é uma fofa!

29/10/2016 - Sandra (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Se eu não tivesse lido aqui que tinha uma cena após os créditos, não teria visto. Valeu a dica. Não entendi porque fizeram tanta polêmica sobre ter uma cena que insinua um casal lésbico. Não vi nada disso, excelente opção para toda família.

04/11/2016 - Mic24 (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma graça, com momentos emocionantes e ainda chama atenção a abordagem de um tema sério como a perda de memória que é desenvolvido de forma compreensível para as crianças, e mostra como é importante o apoio da família e dos amigos seja qual for a situação. É mesmo uma lição.

06/12/2016 - Felippe (30 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme legal recomendo para todas as idades vale a pena assistir.

23/12/2016 - EddieViana (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um lindo filme, com uma história leve e bastante entretenimento para toda a família. Vale a pena ser conferido e assistido sozinho, com os amigos ou com o filho, com certeza agradará a todos.

26/12/2016 - Vinícius (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu não sou muito fã dessas continuações, sempre achei que estraga o filme original e que parece que a produção não têm criatividade de fazer outro e acaba continuando esse que já tem um "pano de fundo";não foi o caso desse filme. Adorei Procurando Dory, foi muito divertido!

29/01/2017 - Marcos Fontes (44 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, não achei superior ao primeiro, a história é mediana e o filme não traz aquela magia da Disney. Ficou bem aquém do que se esperava para a continuação de "Procurando Nemo (2003) ". Gostei foi do Polvo Hank e só.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Procurando Dory (Finding Dory)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.