Share on Google+

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

  (The Hobbit: The Battle of the Five Armies)
Sinopse Obcecado pelo tesouro recuperado, Thorin sacrifica amizade e honra para guardá-lo enquanto Bilbo tenta de todas as formas fazê-lo ver a razão, o que leva o Hobbit a uma decisão desesperada e perigosa. Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos exceto para o Mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária. Enquanto a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem tomar uma decisão: ou se unem ou serão destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e pela de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-Média em jogo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Título Original The Hobbit: The Battle of the Five Armies
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem Nova Zelândia / EUA
Duração144 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/12/2014
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Gandalf
... Bilbo Baggins
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Last Goodbye”Escrita por Billy Boyd, Philippa Boyens e Fran Walsh
Interpretada por Billy Boyd

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/03/2015 - Gustavo (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assim como os 2 primeiros o filme é ótimo. Foi o grande final de uma das melhores trilogias que já assisti.

16/03/2015 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir e devo dizer que adorei. Este último capítulo é o mais dinâmico porque vai direto ao ponto e foca mais na ação em si e no desfecho da narrativa. O filme ganha pontos por equilibrar bem ação e momentos importantes com os principais personagens, neste caso Bilbo (Martin Freeman como sempre impecável), Thorin (sua melhor participação na trilogia), Kili, Tauriel, Gandalf, Thranduil, dentre outros. Minhas cenas favoritas foram o ataque do Smaug a cidade de Laketown, o resgate ao Gandalf na fortaleza do Necromancer (caramba o conselho Branco lutando foi sensacional, podia ter algum filme só com eles, seria um máximo, Galadriel, Saruman e Elrond estavam ótimos) e toda a sequência de batalha na montanha, achei a coreografia das cenas de lutas ótimas e o terceiro ato com Thorin e o Legolas lutando com seus respectivos antagonistas foi sensacional. Enfim A Batalha dos Cinco Exércitos é um épico de ação que tem uma narrativa bastante linear e que não se perde em rodeios, proporcionando um espetáculo de ação e fechando a trilogia com chave de ouro. Recomendo muito.

06/04/2015 - Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
Achei que ficou demais preso nas batalhas, deveria ter um pouco mais de aventura como nos anteriores, mas não chegou a comprometer a grandiosidade do filme.

25/04/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não pode-se pensar em uma saga épica sem pensar em Tolkien ou pensar em Tolkien sem lembrar de Peter Jackson, ambos nomes ligados a grandiosidade tanto em obras como produção. E este filme fecha com chave de ouro mais uma grandiosa trilogia antecessora de outra preciosidade marcada a fogo na memória de qualquer um que as assista. Personagens cativantes e carismáticos, cenário arrebatadores, batalhas assombrosas, situações empolgantes, trilha sonora imponente; tudo isso em um ambiente misto de sonho e realidade fazem a longa duração do filme passar como um piscar de olhos e deixar aquela sensação de "Por que acabou?"
Dizem que é previsível? E daí? Previsibilidade nem sempre é defeito, é tudo uma questão de condução e estilo, podendo dar origem a algo realmente original.

24/05/2015 - EL Macho (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha, eu não gostava desses tipos de filmes, mas depois que eu vi "O Hobbit uma jornada inesperada" segui essa trilogia magnifica. Despertei o interesse em filmes medievais e da terra-media só por causa desse filme. E o terceiro foi ótimo, só o que não gostei foi do GANDALAF nesse último filme, pois ele foi muito paradão só sofrendo nas mãos do Chefe dos Orc's.

13/06/2015 - Fabianna (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme lindo maravilhoso um presente para os fans dos filmes e livros do senhor dos aneis, fiquei muito feliz com estes novos filmes!

19/08/2015 - EL Macho (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acho que o filme foi melhor que os anteriores, pois tem uma ótima ação, belas cenas e guerras muito interessantes. ATENÇÃO ao Spoiler: Mostrar Spoiler Só não gostei de algumas coisas no filme, do Kili. Fili e o Thorin terem morrido, do Gandalf não ser aquele " MAGO DE AÇÃO " e do final, quando Bilbo volta a sua casa tinha dado ele como " morto " na minha opinião era pra ele nem ter voltado pra casa, pois é uma bela aventura que ele poderia continuar.

23/08/2015 - Marcelo Celo (38 anos)

  Regular
Denunciar
Eu Achei Regular Filme não e tão Bom história muito fraca.

14/09/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Divertido, com cenas de ação excepcionais! Fechou bem a trilogia, achei esse no mesmo nível dos dois primeiros. Acho que a história poderia ter sido dividida em dois filmes ao invés de três.

16/09/2015 - Paulo Falcone (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo desfecho dessa excelente trilogia. Esse último foca mais na ação, sendo mais dinâmico e a quase duas horas e meia do filme passam tão rápido que nem percebemos. Filmaço.

19/11/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem dúvida uma conclusão espetacular e satisfatória para a nova trilogia da terra media. Embora, em minha opinião não supere o grandioso final de O SENHOR DOS ANÉIS, O HOBBIT teve seu final digno e triunfante. As cenas da grande batalha são fantásticas, os efeitos especiais, fotografia e figurinos são de cair o queixo. Empolgante ao máximo. Os momentos finais são realmente emocionantes, tanto por mostrar o desfecho de alguns personagens como assim igual aos dois primeiros filmes, fazer referencias a trilogia O SENHOR DOS ANÉIS. Embora não tenha feito algo tão impactante e fantástico quanto O SENHOR DOS ANÉIS, Peter Jackson merece os aplausos pelo seu grandioso talento e carinho pela terra media e com toda a certeza concluiu O HOBBIT de forma espetacular e muito emocionante.

06/03/2016 - Maristela (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei muito bom o desfecho da saga do hobbit. Cenas grandiosas, ótimas atuações, as frases filosóficas do filme, como as de Thorin antes de partir. Teve também umas cenas mirabolantes com Legolas e a morte do dragão, mas nada que estragasse esse, que já é um clássico moderno. Como já falei em outras críticas, nunca li nenhuma obra de J.R. Tolkien, mas admiro os filmes de Peter Jackson inspirados nos livros do escritor. Nota 10 e recomendado, claro. Ah... Sou admiradora do cinema fantástico, ficção e terror.

29/04/2016 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme fantástico. Poderoso. Envolvente. Empolgante. Eletrizante e emocionante. Um final digno e respeitável para a saga do bilbo. Efeitos especiais maravilhosos, ótimas atuações e momentos memoráveis. Assistindo esse filme na versão estendida tive uma experiência inesquecível. Peter Jackson criou uma bela obra com essa trilogia e deu um final fantástico. Embora não supere o senhor dos anéis, e uma obra digna de aplausos.

11/07/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Queimei a língua, Belo desfecho pra trilogia. No saldo final, superou "O Senhor dos Anéis".

18/10/2016 - Oderman (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Peter Jackson. Um dos melhores diretores da atualidade do cinema. É incrível como ele consegue efeitos tão espetaculares quem enchem os olhos de alegria. O cara é um mago em dirigir filmes. Meus parabéns PJ.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit: The Battle of the Five Armies)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.